Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockclimbing

Qual A Gravidade Do Problema,, ?

Recommended Posts

Minha "sonda lambida" (nao tenho a menor ideia de como escreve issu) esta com problema, quando acelero a luz acende toda hora.. tenho que ter urgencia em comprar isto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q o unico problema seria erro de leitura da sonda e seu carro ficar mais gastão...

mas dependendo do carro não é caro... vale a pena trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não teria muito problema em andar assim, só que o consumo fica absurdamente maior, ela ajuda a controlar a mistura do ar/gasolina para uma melhor queima, com ela doida, a mistura fica rica ou pobre fazendo o carro falhar ou ate mesmo morrer, e o consumo fica muito maior !!

Acho que e isso, o povo deve me corrigir ou complementar, mais eu trocaria logo !

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc instalou ela apenas por causa de um Hallmetter, não tem problema nenhum! O único detalhe eh qo Hall vai ficar 'bugado"...

mas se a sonda é original do veículo, pode ser q alguns componentes sejam afetados! Ex.: O modulo "flex", q informa a quantidade alcoolxgasolina :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...