Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_PuNcH_

[fotos] Verdadeira Mina De Ouro.

Recommended Posts

Postado em

Olhem oque meu amigo achou em MAFRA - SC ...

Uma verdadeira MINA DE OURO...

oque ele sabe dizer é que o dono NAO MECHE e NAO VENDE!

nao sabe mais de nada!!! foi um parto pra deixar tirar algumas fotos...

oque eu acho é que o cara é muito rico...ou nao sabe o valor das reliquias...

valew ae!

82723303sh8.th.jpg

61488167ep0.th.jpg

27536514di4.th.jpg

20022514gy6.th.jpg

36663259wq2.th.jpg

79932876to0.th.jpg

71587917jb7.th.jpg

14813662yx3.th.jpg

29600825rr1.th.jpg

010sx5.th.jpg

011nq5.th.jpg

012re9.th.jpg

013za9.th.jpg

014sy5.th.jpg

015dz0.th.jpg

016fo4.th.jpg

017bp4.th.jpg

018zb9.th.jpg

019du7.th.jpg

020ag3.th.jpg

continua...

Postado em

Se o cara der um pequeno telento nesse carros...

Com certeza o cara irá conseguir deixar a conta bancária bem "gorda"...

basta querer e ter boa vontade....

Mas pelo que parece o cara nem deve gostar de carros, e muito menos de cuidar deles :(

Postado em

Acho que ele tem idéia sim do que tem, é só olhar ele reformando um dos carros ali, vai saber... derepente o cara ganhou ou comprou um lote desse e ta reformando aos poucos.

Postado em
Acho que ele tem idéia sim do que tem, é só olhar ele reformando um dos carros ali, vai saber... derepente o cara ganhou ou comprou um lote desse e ta reformando aos poucos.

ORA ORA ORA...

Não se trata de lote não... Ele realmente COLECIONOU os carros!!!

Sei quem é esse cara ae!!!

Na verdade todo mundo que é ligado em carro na cidade sabe (os mais antigos pelo menos)...

Ele tem essa coleção de carros desde que meu pai era piazão galera (entao + ou - desde 1960 - 1970). Sorte do rapaizão ae que conseguiu entrar no lugar, porque o dono não deixa niguém ver, a não ser que seja conhecido. (os anos devem ter deixado ele com o coração mole... ahuahau)

Falou de comprar os carros com o cara é pedir pra ir embora. Esse galpão de carros ae foi sempre um lugar místico pra mim nos tempos de criança. Tipo história de tesouro escondido, saca?

Muito bom vê-los de volta... Apesar do estado de alguns. Reza a lenda que até Cadillac tem lá... UUUUUUU... É isso ae... dizem os mais chegados que até virar herança, esses carros nao saem daí...

Abraço!

:legal:

Postado em

Puts! Isso tá parecendo um e-mail q recebi (f0da é q e-mail tb costuma ser lenda) sobre uma propriedade q um cara havia comprado e q tinha um galpão nela. O galpão estava recheado de carros (alguns raros)! Bom, ñ sei se o e-mail era lenda ou ñ, mas o galpão tava cheio de carros empoeirados.

Postado em

esse cara já passou em vários programas de tv!!!! lembro q vi uma vez no comando da madrugada!!

Ele compra os carros caindo aos pedaços e deixa lá... ele vai restaurando aos poucos, ele já tem centenas de carros restaurados e os que ficam no meio do mato ele usa pra retirar peças, ele diz que é mais barato comprar o carro arrebentado inteiro do que ficar comprando peças brilhando!!!

Postado em

"CD do Kenny G meeeeu, PEPITA DE OURO!" - By Boça

hauhauahuahauhauhauaha

O cara deve saber o que tem sim, por isso nao vende... mas tb não tem saco ou dinheiro pra arrumar td, mas eh compreensivel porque ele nao vende td isso ai.

Postado em
ORA ORA ORA...

Na verdade todo mundo que é ligado em carro na cidade sabe (os mais antigos pelo menos)...

Ele tem essa coleção de carros desde que meu pai era piazão galera (entao + ou - desde 1960 - 1970). Sorte do rapaizão ae que conseguiu entrar no lugar, porque o dono não deixa niguém ver, a não ser que seja conhecido. (os anos devem ter deixado ele com o coração mole... ahuahau)

Falou de comprar os carros com o cara é pedir pra ir embora. Esse galpão de carros ae foi sempre um lugar místico pra mim nos tempos de criança. Tipo história de tesouro escondido, saca?

Muito bom vê-los de volta... Apesar do estado de alguns. Reza a lenda que até Cadillac tem lá... UUUUUUU... É isso ae... dizem os mais chegados que até virar herança, esses carros nao saem daí...

Abraço!

Ah sim, agora ta explicado.

Pelo que entendi, o cara é daqueles que gosta, ele mesmo de reformar cada carro ñ ?

Por isso tem tantos carros para restaurar e ñ da conta...

Postado em

No "A noite é uma criança" passou uma vez também um cara de cotia que reforma os carros com os filhos, no mesmo esquema, uma putza propriedade cheia de raridades hehe...

O cara do galpão dos carros empoeirados não é lenda não, eu postei aqui no fórum a uns anos, o cara arrematou em um leilão uma propriedade rural em Portugal (porteira fechada) e dentro de um galpão (um celeiro na verdade) que estava trancado a anos tinham algumas dezenas de raridades, o cara quase caiu de costas né hehehe...

Postado em

na minha opnião não vale nada.....

ter tantos carro e não poder usar, olha coleção do Jay lenno.....

só queria um pra mim hehehehe

Postado em

É, em Mafra tem alguns bons antigomobilistas... Desde os mais engajados (com carros premiados em concursos e etc...) até os de fim-de-semana.

Na verdade, quando eu vejo isso, em especial essa coleção, eu sinto uma angustia muito grande. Da vontade de pegar um e sair correndo... rsrs e levar pra casa e arrumar.

Na minha opinião, o lance do dono dessa coleção é TER os carros. Estejam eles como estiverem. Apesar das restaurações em andamento, como mostra as fotos. E é claro... Dependendo dos estados dos carros, três viram um.

Há uns bons anos atrás meu velho e um amigo fizeram uma proposta pro cara pra comprar um dos carros. Não rolou.

Abraço!

Postado em
No "A noite é uma criança" passou uma vez também um cara de cotia que reforma os carros com os filhos, no mesmo esquema, uma putza propriedade cheia de raridades hehe...

O cara do galpão dos carros empoeirados não é lenda não, eu postei aqui no fórum a uns anos, o cara arrematou em um leilão uma propriedade rural em Portugal (porteira fechada) e dentro de um galpão (um celeiro na verdade) que estava trancado a anos tinham algumas dezenas de raridades, o cara quase caiu de costas né hehehe...

putz vdd, o kra tinha até um chrysler ghia kra, pqp

tinha se não me engano um landau que cresceu uma arvore enooooorrma no cofre do motor e o carro ficava em volta, de tando tempo que tava lah......

vai entende neh..... :(

Postado em
ORA ORA ORA...

Abraço!

:huh:

to chocado

Postado em
ta bom, uns 10 pulinhos... uhauihua

o-o-

po cara...esses dias fui até Sao Bento...ai meu amigo ligo e falo... "da um pulo aqui em Mafra ve como fico meu carro"...

hahaha

1 horinha...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...