Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salsichasom

Correios Muita Demora Já To *****

Recommended Posts

Postado em

bom, os correios voltaram da greve se não me engano no dia 07 correto ?

comprei um play e foi enviado na quinta por sedex de Sp para Campinas, po até agora não chego confiro o numero nos correios e eles ta sem atualizar desde sexta feira, a outra é um sedex a cobrar que o victor16 me mando e até agoro não tive resposta dos correios e olha que ele envio na terça feira.

Alguem ai ta tendo problemas com o correios durante essa semana ??? ou é so eu.

Postado em

to com todo meu som aqui faltando apenas os subs..

=/

tao vindo por encomenda normal.. o fo** eh que ja fazem 7 dias que foi enviado.. a ultima atualização foi dia 9...

to com medo de ficar sem os bixo já..

Postado em

Bem, meus cabos foram enviados dos EUA dia 02 de abril. Já estão aqui. Chegaram na agência no sábado, e peguei hj.

O amp foi enviado de Goiás, via PAC, dia 04 de abril e chegou hj aqui em casa.

Ligue para o 0800 dos correios e verifique o que está acontecendo.

Em plena greve uma encomenda minha, tbém do EUA, demorou apenas 14 dias para chegar aqui.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...