Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stroke

306 Amarelo Na Vergueiro Em Sbc

Recommended Posts

Postado em

estava eu com um amigo que esta montano um 306 s16...e ele ja tinha me pedidos sugestoes fotos e tal..

bom estavmos passando na vergueiro conversando sobre o manco dele quando vi um 306 amarelo estacionado ...paramos um pouko a pedido dele para ele ver direito o carro e ter algumas ideias...

o 306 amarelo estava lindo realmente ..depois conversando com o pardal ele me confirmou q o arctic tem um 306 amarelo...

ce for o manco delel gostaria de pdeir fotos (se tiver ) do carro e se possivel do interior...para ter mais ideias ..

valew abraço...e ce eus kiser e a goleta deixar setxa eu começo a colar nos encontros no postinho!

Postado em
é do artic sim, o interior é original

como assim montando um S16?

ele pegou.......um mais ou menos e ta restaurando inteiro.....deixando zero e ker ideias pra algumas malkriçoes!

Postado em
ahh, meus pesames pro seu amigo então..hauhuauha

onde ele está arrumando?

são do abc?

boa sorte pra ele ae

abraços

na real o 306 ja esta muito bonito reformou os bancos rodas originais tapeçaria original do carro ...(veio de importação)...ta fikando muito bonito mesmoooooooo!

Postado em
ahh, meus pesames pro seu amigo então..hauhuauha

onde ele está arrumando?

são do abc?

boa sorte pra ele ae

abraços

na real o 306 ja esta muito bonito reformou os bancos rodas originais tapeçaria original do carro ...(veio de importação)...ta fikando muito bonito mesmoooooooo!

somos de sbc...bairro nova petropolis!..

perto do paço municipal

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...