Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NighTiger

Pyramid 800w , Com 6 Falantes

Recommended Posts

Postado em

Com 6 triaxias de 4ohms.. como faço ligar eles numa pyramid dessa ?

Acho que ela só aceita 4 ohms pra cima =/

Mas eu num queria colocar esses falantes com a impedancia maior que 4 !

Posso ligar a 2 ohms ? como fica :S ?

Postado em
Amigo a Pyramid de 800 aceita ligação em 2 Ohms sim ....

Em 2 Ohms cada um dos 4 canais vai ter 80 Wrms!!!!!!!!!!!!

E so voce ligar 2 triaxiais de 4 Ohms cada em paralelo que resultará em 2 Ohms...

:+1 isso messsssmoou seja troca de modulo.

Postado em
nossa meu sub 307 está ligado a 4ohms na pyramid..

então ela num manda nem 80rms pra ele... ¬¬

Ele dve ta ligado em bridge, ai vai ta mandando maaais... mas mesmo assim o sub com ctza ta passando fome e nao rendendo o q pode! O melhor seria pegar um modulo so pra ele!

Curiosidade, vc é de goiânia? :P

Postado em

Ele dve ta ligado em bridge, ai vai ta mandando maaais... mas mesmo assim o sub com ctza ta passando fome e nao rendendo o q pode! O melhor seria pegar um modulo so pra ele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ops viajei na hora de escrever, eu kis dizer que ele ñ esta recebendo nem 160 ohms.. xD

sim sou de goiania, já tenho intenção de comprar um SD1000 :~~

Por falar nisso, vc sabe se no camelo e goiania vende SounDigital ? xD

flwS aew

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ops viajei na hora de escrever, eu kis dizer que ele ñ esta recebendo nem 160 ohms.. xD

sim sou de goiania, já tenho intenção de comprar um SD1000 :~~

Por falar nisso, vc sabe se no camelo e goiania vende SounDigital ? xD

flwS aew

É... qdo vi o skema cara preta + triaxial tudo ligado numa pyramid, eu pensei "esse cara dve ser de goiânia tb" kkkk

Soundigital nunca vi la... em fala nisso fui la quinta passada... olhei meio q por cima, mas o q vi foi so hurricane/pyramid/roadstar... Qq coisa compra pela internet... tem gente de confiança aqui que vende, com garantia e td mais! :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...