Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenanLopes

Renanlopes Em São Paulo - 24/27.abril !

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Estarei em SP entre 24 e 27 de abril, participando da FEISA!

Alguém pra tomar uma Ceva?? hehe..

Apareçam pelo menos da feira pra trocarmos umas idéias e eu conhecer o pessoal de Sampa.

Att,

RenanLopes

Postado em
baboo , esse mané ae é de uma tal de Selenium =) !

então senhor renan , quero meu livro viu ! hehehe

Vixi, então irei lá encher o saco... pedir refrigerante, salgadinho tudo na faixa e ainda ficar azarando as promotoras do estande do Renan... KKKK!!!

E vc Guto, vai chegar ou não????

Postado em

Pelo que eu vi no site, a feira só estará aberta ao publico no sábado.

Se eu arrumar um companheiro pra viagem eu apareço na feira!

Tem novidade pra gente ver lá Renan?

Abraços

Rafael

Postado em
o dia que for aberto pro publico ... acho que no ultimo dia !

É dia 26 então... que bos** vou ter que ver sua cara feia lá então...

KKKKKKK!!!!!

E Rafael faz uma força pra ir lá... sua cidade é pertinho de sampa mesmo.

:legal:

Postado em

Ai rafael sou de jundiai se quiser descer aqui na rodoviaria pode ir comigo no carro ai como ja estou mancando com o baboo podemos entrar todo mundo junto lá que acha,

Postado em
Quem mais vai na Feisa????? vamos chegar num barzinho depois da feira ali na Augusta que é pertinho?????

[]-[] entao....os kra nem chama mais......vo fala viu.....hahahah........entao.....me expliquem melhor isso ai...!!! :legal:

Postado em

galera acabei de chegar da feisa,olha aquilo la é meio devagar,não tem muita novidade não,mas é legalzinho,mas o bom mesmo é as modelos puts tem uma loira lá que a roupa tava mordendo tudo risos

Postado em
[]-[] entao....os kra nem chama mais......vo fala viu.....hahahah........entao.....me expliquem melhor isso ai...!!! :legal:

Eae Jon, me manda MP que a gente combina pra sair junto daqui no sábado. E já combinamos de ir em algum barzinho encher o saco, e quem sabe eu já levo a loira que o Lunano falou!!!

Postado em

Grande Renan!

Viajando o Brasil todo hein!?

Pena que não deu tempo da gente conversar pessoalmente, pois o seu tempo foi muito corrido em Maceió, mas se eu tivesse em São Paulo com certeza eu iria para a feisa em saber das novidades da Selenium ... []-[]

Abração parceiro e sucesso. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...