Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rick demolidor

Hu Fantástica !

Recommended Posts

Postado em

OH MY GOD!

TOP DE LINHA! MELHOR QUE O DENON DCT R1 ou MCINTOSH!

acho q devia mudar para o HIFI!

nossa, mas essas fabricas são sem vergonha mesmo... sem palavras...

Postado em

Sem comentarios affffffffffffffffffff, exportam essas porcarias da china bem baratinho ai so coloca a logo affff.

Na verdade seria um ótimiu rai fai né não. heheheheh

Postado em

Essa B-Bomber, cada dia me surpreendendo mais rapaiz...UAhUAAUhAUha

Que Pioneer, Kenwood, Clarion ....isso ae ja era, o eskema agora é esse rai-fai de 1ª, com certeza!! =P

*Obs-> Não dou 2 dias pra algum "comprador" do mercado livre ir lá e perguntar se o produto é verdadeiro. E como sempre a resposta será: "Claro amigo, produto de 1ª, vem com NF e garantia".

auHAuAHuAHuAHuHA....eu raaaaaxxoooo !! =D

Flw, abraço! :vts

Postado em

Xuuuuuuuuchecho. o-o-

Galera. Não adianta essas coisas sempre vão existir. não é td mundo que se preocupa com qualidade definição e por ai vai. sempre tem aquele tiu Q tem o carro mas que por apenas um radinho e tal Q toque um CD brega dele sem se importar mt com qualidade. Ai que entram esses xingling.

Postado em
Xuuuuuuuuchecho. o-o-

Galera. Não adianta essas coisas sempre vão existir. não é td mundo que se preocupa com qualidade definição e por ai vai. sempre tem aquele tiu Q tem o carro mas que por apenas um radinho e tal Q toque um CD brega dele sem se importar mt com qualidade. Ai que entram esses xingling.

Ainda tah aki no Geral??? :pirou:

Vou denunciar.....

ja tinha q ter ido pro HI-FI a muito tempo...

fala sério........

huauhauhuauhuauh

abraços :legal:

Postado em

"Em RMS qual a potencia meu Rey? MARIVAL...(17)10 e 49

07/04/2008 08:11 amigo eu realmente não sei !!! mas posso lhe garantir que dispensa modulo de potencia, eu tenho um desse instalado em meu carro e dá um som legal, mas claro, vc tem q ter bons auto-falante ok !!!"

[o_]:banghead

Postado em
"Em RMS qual a potencia meu Rey? MARIVAL...(17)10 e 49

07/04/2008 08:11 amigo eu realmente não sei !!! mas posso lhe garantir que dispensa modulo de potencia, eu tenho um desse instalado em meu carro e dá um som legal, mas claro, vc tem q ter bons auto-falante ok !!!"

[o_]:banghead

nussssssssss no minimo ele deve ter uns 100 rms por canal em 8Ohms hauahuahuah

Postado em

Uai sô! u trem é doizi mili uats di putência!!

devi di cê baum!! u vendedô inté tá dizenu qui u bixu eh rai-fai!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

(Eu ainda me raxo de rir aki... o-o- )

Postado em
Está aí... o pessoal vive procurando player só porque tem usb...

Todos os problemas acabaram...

Eae Beraldo, este aqui é pra acabar com as modinhas... isto é Hi-fi puro e top ainda!!!!

Postado em

Meu irmão é um sério candidato a comprar um desses dai, porque ele ja teve 2 pionner bom e levaram os dois, ficou traumatizado.

O segundo nem com a frente tava, os caras detonaram o painel pra levar soh o fundo, a frente tava embaixo do banco e ficou la.

Postado em
Meu irmão é um sério candidato a comprar um desses dai, porque ele ja teve 2 pionner bom e levaram os dois, ficou traumatizado.

O segundo nem com a frente tava, os caras detonaram o painel pra levar soh o fundo, a frente tava embaixo do banco e ficou la.

O pior é que os "malas" roubam até este...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...