Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

§§§ Perua Spl Da " G A " §§§

Recommended Posts

Postado em

Juliano , entendi a idéia do Sub sim ... bacana , é um teste MUITO interessante de se fazer ...

Uma coisa que vamos mudar COM CERTEZA é a caixa ... pois aquele que tá no carro , foi feita com RETALHO de madeira ... tinha sobrando das caixas que faço pra clientes , e fiz só pra gente brincar , e a brincadeira acabou ficando séria !

Quanto ao contato da bateria ... gostaria MUITO que vc me ajudasse nisso viu ... se puder porfavor mandar por MP o contato , fico muito agradecido !

Doug ... 6mm cara ? Nossa senhora hahaha

Acho que tem aqui em casa uns fios que foram tirados de uns Boosters de clientes , que vão ajudar então ahhahahahahaha

OBS: Obrigado à TODO MUNDO que tá me ajudando com esse carro viu , obrigado MESMO !

Postado em

com relacao a vazamento de ar, tenta ajustar os pinos da trava e batentes da porta, empurrando mais pra dentro. A porta fica ruim de fechar ( tem que bater com mais força ), mas veda bem mais...comigo deu certo. é uma solucao simples que da pra desfazer apos o campeonato.

Com relacao a caixa, ja vi caixa de competidor com concreto no fundo...fica bem pesada, mas diminui muito a vibracao dela. Nao sei se vale a pena, mas antes de desfazer da sua caixa atual, tenta testar.

Com relacao a cabeamento do amp pro sub, tenta o maior possivel. Eu na trio uso cabo de alta temperatura de 6mm pra cada driver.

Com relacao a corrente, como ta seu aterramento? Como a corrente corre do negativo para o positivo, um bom aterramento é obrigatorio. Eu faço uma linha de aterramento, tipo para raios e ligo em uma barra de cobre, distribuindo pros amps. O positivo vai em outra barra.

Qual a voltagem maxima da sua categoria? Se for ate 16v, da pra alterar a sensibilidade do regulador de voltagem. Nunca fiz isso nao, mas quem ja fez afirma que resolve legal. Um bom eletricista deve fazer

Espero ter ajudado :legal:

Postado em
já recebi um monte de dica hahaha o dificíl mesmo vai ser filtrar todas e aplicar hahaha

pois daqui a pouco o carro tá DEPENADO hahaha de tanto Upgrade que vau fazer hahahahahahahahahaha

vai por partes....1° vazamento de ar, pq perde pressao, depois caixa nova e mais travada. Quando o carro "parar" de subir, endurecimento nele....o resto vc ja ta no caminho :vts

Postado em

OPa! BLz...

Guto só uma coisa, ñ aplica mais de uma dica ao mesmo tempo, se ñ tu ñ vai saber qual delas deu mais resultado...

Na passagem do RTA, ñ pode se usar um volome muito baixo mesmo, o carro deve ao menos vibrar um pouquinho, e pode testar de 50hz ate 70hz pq é impossivel essa Parati tocar fora dessas faixa de frequencia...

A ideia q o JulianoSPL deu é muito valida, e eu digo mais, teste em todas as posições possiveis, só olha no regulamente se ñ existe uma altura maxima de caixa se existir geralmente é a altura do banco e o duto como faz parte da caixa, ñ pode passar dela.

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Domingão vamos competi denovo com a parati =) ... e vamos chegar nos 150 Db em heheheh !

Opa! Vamos ver então se passa dos 150dB...

Abraço e boa sorte :legal:

Josias Bauer

Postado em

Campeonato que fomos em Tiête com o pessoal da Protech e a loja Street Sound de sorocaba (só doido hehehe)

categoria 2 Subs de 15"

http://br.youtube.com/watch?v=XtWMGafAEGk

categoria com 1 sub de 15"

http://br.youtube.com/watch?v=JSX0Y5FYnto

Descrição de cada medição no vídeo do YouTube

=)

estamos chegando lá hehehe e que venha o T8.5K hehehe

é nóóóóis !

Postado em

E ele tá indo! hauhauhauh

10/06/2008 06:13 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP

Postado em
Campeonato que fomos em Tiête com o pessoal da Protech e a loja Street Sound de sorocaba (só doido hehehe)

categoria 2 Subs de 15"

=)

é nóóóóis !

Ow guto... essa caixa q vc tá usando pra competir, se for usada no dia-a-dia, presta? Ou o pico tá 'caprichado' demais???

Ah, parabéns pelos resultados! E olha que tá só começando! ;)[]-[]

Postado em

ae bicha representante LOUCA , chegou o bichão hehehe

ow coisa linda hehehehe

1006081045vg5.jpg

1006081042vs3.jpg

1006081043ix9.jpg

1006081044tg4.jpg

AGOOORA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !

Postado em

categoria 2 Subs de 15"

=)

é nóóóóis !

Ow guto... essa caixa q vc tá usando pra competir, se for usada no dia-a-dia, presta? Ou o pico tá 'caprichado' demais???

Ah, parabéns pelos resultados! E olha que tá só começando! ;)[]-[]

olha ... num recomendo usar pra dia dia naum ... pois fica mono-nota ... mas se quiser escutar barulho eh um prato cheio !

Postado em

ahuahauhuahuahauh

então agora para de chorar e faz sua parte!

(proximo video sem adesivos, to indo ai entubar heinnnnn! huahuahuahauhauha)

EDIT: Pra não perder o costume... CARACAS, o geraldinho de almeida (DJ Fudencio de Almeida) é feio demais cara!!!

Postado em

ae bicha representante LOUCA , chegou o bichão hehehe

ow coisa linda hehehehe

1006081045vg5.jpg

1006081042vs3.jpg

1006081043ix9.jpg

1006081044tg4.jpg

AGOOORA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !

ai gutão vai desmontar a parati heim..........

Postado em
ahuahauhuahuahauh

EDIT: Pra não perder o costume... CARACAS, o geraldinho de almeida (DJ Fudencio de Almeida) é feio demais cara!!!

agoooooooooora sim ... vou colocar adesivo e mandar seu modulo+drive+st =) !

Postado em
ahuahauhuahuahauh

EDIT: Pra não perder o costume... CARACAS, o geraldinho de almeida  (DJ Fudencio de Almeida) é feio demais cara!!!

agoooooooooora sim ... vou colocar adesivo e mandar seu modulo+drive+st =) !

hahahahaha

tá mais que na hora de devolver meu 170 né seu fela! huahauhauhauah

e voce que não me apareça com +12dB naquela marquinha de 140 e tanto lá viu....se vira! o-o-o-o-o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...