Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Campeonato Mtm Dia 27 De Abril

Recommended Posts

O Cris da Spyder me pediu para dar uma divulgada aqui.

Pois então pessoal, vai ter MTM em Charqueadas e no encontro já combinei com um pessoal de ir. Como MTM é sempre um baita evento deve ser bem legal.

Vai a equipe de competição da Soundigital (vou levar um 147 italiano com 2 subs)

Vai ser no campo de rodeio logo no início da cidade, e o juíz vai ser o Meda.

Que tal se o pessoal aprontar alguma coisa para competir lá? Podemos se ajudar nisso.

O regulamento é aqui http://www.mtmbrasil.com.br/regulamento/

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo,

Esse final de semana ficarei um pouco "preso" em função do trabalho...

Mas tentarei um jeito de dar pelo menos uma passada!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

opa murilo, se a gente conseguir fazer algo na caçamba da courier até lá, eu boto lá, se quiserem podem até adesivar a courier da SD e evolution....

topo tanto ir lá q já está no meu msn a data

Compartilhar este post

Link para o post

Legal gente!

Leo vai me ajudando a achar uma carreta de levar carro em cima por um preço acessível, eu consigo a 150 reais o FDS, mas isso é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Charqueadas fica perto de que cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu me pilho eu acho d ir sim...

Se tivesse uma categoria spl amador hehehe com bateria original e 1sub d 15...

Mas a categoria mais simples já permite um monte d coisa hauhuauha

Eu vou para apoiar o pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Não poderei ir.. Estarei na FEISA em SP no mesmo dia.

Se alguem do forum estiver por lá, aparece no stand da Selenium que estaremos lançando produtos novos para o Automotivo!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to dentro, evento aqui na cidade... muito legal!

Só não sei ainda se vou competir.

Compartilhar este post

Link para o post

To na procura de uma loja para patrocinar o transporte do FIAT, alguem conhece alguma que possa se interessar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria certo, até pq tenho parentes por lá, mas provavelmente estarei viajando :(

Compartilhar este post

Link para o post
faremos comboio pre encontro pra ir a charqueadas?

Sai de onde o comboio?

ai tem o caminho parece perto para eu que vou sair de gravatai

agente pode marcar de se encontar em um lugar faci lde chegar para quem vem de Cahoerinha, Gravatai, Canoas etc.

Olha o mapa

http://maps.google.com.br/maps?f=d&hl=pt-B...76&ie=UTF8&z=10

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza!

murilo, convidei o zetec club e o clubepaliotuning para ir lá tb....

sobre o comboio, acho q seria interessante encontrarmos naquele posto grande da sertorio (ipiranga q tem uma loja de rodas na area do posto, perto da carhouse) outra boa opção seria o posto laçador.

murilo, ve o horario e divulga um telefone chave pra caso algum membro se perca

Compartilhar este post

Link para o post
murilo, convidei o zetec club e o clubepaliotuning para ir lá tb....

sobre o comboio, acho q seria interessante encontrarmos naquele posto grande da sertorio (ipiranga q tem uma loja de rodas na area do posto, perto da carhouse) outra boa opção seria o posto laçador.

murilo, ve o horario e divulga um telefone chave pra caso algum membro se perca

MINHA TERRA !!!

AI GURIZADA !!!

O CAMINHO É O SEGUINTE : SAIDA PELA PONTE DO GUAIBA DEPOIS DE UNS 10 KM ( ACHO ) TEM UM PEDAGIO DEPOIS A POLICIA RODOVIARIA E LOGO EM SEGUIDA DOBRA A DIREITA E VAI UNS 20 KM ATÉ UM SEGUNDO PEDÁGIO , ASSIM QUE PASSAR O MESMO DOBRA A DIREITA E RODAS UNS 20 KM , VAI PASSAR UMA PONTE E DEPOIS ( UNS 04 KM ) TEM UM PARDAL , PASSANDO O PARDAL A +- 05 KM É O RODEIO ( LOCAL DO EVENTO ).

TOTAL + - 55KM , TEMPO 40MINUTOS , ANDANDO NA BOA .

PODEM ME LIGAR 9134-3943 !!!

ABRAÇÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal gente!

Não estarei no comboio porque vou trazer o carro de Encruzilhada do sul, entao vou pela 290 direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm dia 27/04

Parece interessante. fo** que pra mim aki de Lajeado é meio longinho mass. É uma possibilidade.

Adorei a explicação do caminho. Anda 10km vai ter um PEDAGIO, roda mais 10Km vai ter outro PEDAGIO, dobra sei la pra Q lado, vai ter outro PEDAGIO. ta fo** ta mt fo** a situação. pedagio, pedagio e + Pedagio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior q um dos pedágios vocês pagam ida e volta, 5,30 cada passada para andar uns 10km.

Vindo de POA: 6,00 primeiro pedágio; 5,30 segundo pedágio; 5,30 na volta no mesmo pedágio.

Os preparativos aqui em charqueadas estão bem interessantes, a equipe BANDÃO vai estar em peso por lá e o meu Astra deverá estar exposto se der tempo de terminar o som dele até lá.

Qualquer coisa, podem ligar para o Ronald conforme o fone q ele passou ou para mim também: 9602-0993.

Compartilhar este post

Link para o post

Saia de POA pela ponte do Guaíba (como se fosse para Pelotas), siga e passe pelo pedágio de Guaíba e entre à direita, na BR-290, depois tem que ir até o próximo pedágio, passe e a entrada é logo a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...