Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aovianna

Amplificador Para Bravox E Selenium

Recommended Posts

Postado em

Bom dia.

Estou a procura de um amplificador para "regar" meu kit duas vias Bravox e os alto-falantes Selenium 6". Meu som é um Pioneer 2980.

Qual seria a melhor forma de ligação ?

Meu projeto também inclui 2 subwoofers Protech Light, 2 Drivers e 2 Super Tweeter da Selenium. Para esse sistema, vou usar um Hurricane 4.100 e um SD2300. Correto ?

Eu já poderia comprar os cabos também ?

Obrigado.

Postado em

Acredito q o tópico no trio renderia mais ajuda quanto à parte externa! Se o dono do tópico assim o quiser, farei o quanto antes!! Só avisar!

No mais, um SD1000 já dá conta de um par de protechs.. se bem que, caso pense em acrescentar mais dois futuramente, o SD2300 será bastante útil! E o hurricane 4120 pode ser usado pra todo o resto, ficando 2 canais pro interno (kit duas vias), liga os selenium direto no player os 2 canais restantes do hurricane pros drive/tw! :legal:

Postado em
Acredito q o tópico no trio renderia mais ajuda quanto à parte externa! Se o dono do tópico assim o quiser, farei o quanto antes!! Só avisar!

No mais, um SD1000 já dá conta de um par de protechs.. se bem que, caso pense em acrescentar mais dois futuramente, o SD2300 será bastante útil! E o hurricane 4120 pode ser usado pra todo o resto, ficando 2 canais pro interno (kit duas vias), liga os selenium direto no player os 2 canais restantes do hurricane pros drive/tw! :legal:

Não precisa mover não. Você já respondeu a dúvida! :legal:

Resumindo:

SD2300 - Ligando os Protech's

Hurricane 4100 - Ligando o kit Bravox e os drivers

Pioneer 2980 - Ligando os Selenium frontais.

Correto ?

Só devo comprar o Hurricane mês que vem. Já posso comprar os cabos ?

Postado em

Pode sim! à depender da distancia q o cabo vai percorrer, o mínimo recomendado é 35mm sendo q se puder botar um mais caprichado, melhor ainda! Ah, e pelo menos 200Ah de bateria, pra o SD poder render tudo q consegue! []-[]

ps.: to usando Sd1000 pra 2 protechs e os bichin tão tocando com folga.. to pensando em colocar logo um sd2300 tb pra cada 2 protech! só q no meu caso, são 6 protechs! :rolleyes: rsrsrsrsrsrsrsrs vão ser 3 SD2300 :P

Postado em
Pode sim! à depender da distancia q o cabo vai percorrer, o mínimo recomendado é 35mm sendo q se puder botar um mais caprichado, melhor ainda! Ah, e pelo menos 200Ah de bateria, pra o SD poder render tudo q consegue! []-[]

ps.: to usando Sd1000 pra 2 protechs e os bichin tão tocando com folga.. to pensando em colocar logo um sd2300 tb pra cada 2 protech! só q no meu caso, são 6 protechs! :rolleyes: rsrsrsrsrsrsrsrs vão ser 3 SD2300 :P

6 Protech's ? Pra que tanta violência ? Hahahaha! :vts

Os Protech's batem bem mesmo ? Antes eu ia comprar 2 Selenium Street Bass, mas li ótimos comentários sobre o Protech.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...