Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pgMlK

Fiesta + 13w7 = 143,7db

Recommended Posts

Postado em
pelo que eu vi aki no proprio forum seria aquela "caixa dutada" que possui uma especie de labirinto?

Se a área da seccao transversal do "duto" for parecisa com o Sd do alto-falante, e seu comprimento for multiplo de 1/4 de comprimento de onda, sim!

:vts

Postado em

Parece um trombone hehehhe.

Se rende como dizem eu não me importaria em nada ter um trombolho desse no porta mala hehehe. Embora de madeira quadradinha é mais bonita hehehe.

Postado em

kleber se vc souber ensina ai pra galera como projetar uma LT.

pq as q eu vejo são feitas na doida sem caulculo algum e apersar disso elas ainda tem um bom rendimento.

queria aprender a projetar esse tipo de caixa.

Postado em

Logicamente..., mas..com alguns preparativos no carro, o JULIANO tá quase quebrando todos recordes nas categorias que esta participando...isso com 1 sub...porem, no entanto, sobre tudo, é um sub pra competiçao...

mesmo assim..é uma marca boa para o w7

Postado em
kleber se vc souber ensina ai pra galera como projetar uma LT.

pq as q eu vejo são feitas na doida sem caulculo algum e apersar disso elas ainda tem um bom rendimento.

queria aprender a projetar esse tipo de caixa.

Projeto de LT é "na doida" mesmo. Vc tem poucos cálculos a fazer, e muitas decisões a tomar, que podem mudar todo o desempenho da caixa. Mas aí, ou vc faz na base da tentativa e erro (as primeiras caixas) ou acumula experiência pra não ter surpresas negativas.

De qq forma, apesar de parecer simples, o projeto de uma LT é bem complicado.

Postado em

Isso e um simples tudo de campana,ou em portugues saida de ar de chaminé são montado por parte "pedaços" cimplese fácio de se fazer

como os prédio coloca

os tubos de saida de ar por fora, então esses tubos são cromado por simples estética.

gravão eu acho que não pode da, porque esses tubos são muito fininho.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...