Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lvzimmer

Aspirante Precisa De Sugestões..

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, apesar deste tipo de tópico talvez já esteja bem cansativo, ainda estou com pequenas dúvidas.

Terei uma oportunidade de encomendar umas coisinhas do Paraguai e acho que o gargalo do meu sistema está no kit e no amplificador.

Por enquanto sou ainda um aspirante a qualidade e pretendo com um set melhorado, ser um aspirante a SQ. [¨]

Seguinte, cheguei à conclusão de encomendar os seguintes equipamentos:

- Amplificador Premier D4100F

- Kit RF T162S

No final vou ficar com:

- Player Premier 860mp;

- T162S;

- D4100F

- Sub NAR 10SW3D6

- Alimentação Beyma

- RCA DIY (RGC59 com Sto Angelo)

Ainda estarei muito longe do SQ ? ?

Outro amplificador ou kit mais interessante, nesta faixa de preços (cada um esta por volta de $ 240 no PY) ? ?

Quais outros modelos posso colocar na lista, caso não ache um, tento o outro??

Antecipadamente agradeço todos os comentários. :legal:

Postado em

Talvez o pessoal do forum SQ pode te dar uma ajuda melhor amigo.

No Paraguay acho que a única coisa que eu pegaria para um sistema Hi-Fi seria um headunit, que daria pra usar um Pioneer 880PRS por exemplo.

[]s

Postado em

No Paraguay acho que a única coisa que eu pegaria para um sistema Hi-Fi seria um headunit, que daria pra usar um Pioneer 880PRS por exemplo.

[]s

:+1

Melhor mover...

Postado em

[]s

:+1

Melhor mover...

Como faço p/ mover? Ou somente administrador do forum?

Postado em

Alguém sabria me dizer qual a diferença entre os modelos de amplificador:

D410 e D4100F ??

E qual o significado correto da "classe FD" (só encontrei artigos da Pioneer, que na verdade são propaganda apenas..)

Valew !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...