Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raceway

Bateram No Meu Carro

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal

Ja faz um tempo que um motoqueiro bateu no meu carro. Ele vinha na contra mão e não viu que eu estava entrando na rua. Na hora, ele disse que ia me pagar e tudo mais.

Peguei o telefone dele e testei na hora pra ver se era dele mesmo um nextel 78465855. Sim, era dele. Mas agora ele não atende mais. Tentei ligar de outros lugares, e uma vez ele retornou dizendo que se chamava Junior ( o telefone era 36437000 acho que é de osasco) , ou seja, mentiu o nome dele ( no dia, ele falou que se chamava willian).

Fiz o BO e falei com um advogado no pequenas causas, mas o problema é que o carro está no nome do meu pai, e ai ele teria que assinar um monte de documento, comparecer nas audiencias, etc.. Coisa que ele não esta nenhum pouco afim de fazer.

Será que alguem tem como puxar algum dado dele pelo telefone ou placa?

Segue a foto da placa dele, é uma suzuki preta, mas nao sei o modelo.

img0301eq8.th.jpg

Me disseram que eu teria que ir no detran, mas eu só apresentando o BO consigo os dados dele, ou precisa abrir mesmo com um pedido no pequenas causas?

Postado em
O estrago foi grande ? Ja chegou a fazer orçamento ?

De repente acho q nem vale a pena correr atrás do fdp

Vo coloca a foto aki depois... o orçamento ficou na média uns 600 reais. Na concessionária passou dos 1000 reais.

Até deixava queto, mas o carro é novinho, tirei da fabrica um pouco mais de 1 mes.

Postado em
O estrago foi grande ? Ja chegou a fazer orçamento ?

De repente acho q nem vale a pena correr atrás do fdp

Vo coloca a foto aki depois... o orçamento ficou na média uns 600 reais. Na concessionária passou dos 1000 reais.

Até deixava queto, mas o carro é novinho, tirei da fabrica um pouco mais de 1 mes.

Digo isso pq passei por algo parecido, o FDP era maior de idade, a moto não era dele e ele não tinha carta de motorista, fiz o orçamento ficou em 500 reais, mas desencanei de cobrar o cara, ia dar mta dor de cabeça. No meu caso o cara era um fodido total.

Postado em

só pra ele largar mão de ser pnc eu ia mover o mundo pra ir atrás desse cara e tentar ferrar ele ao máximo!

vai em um despachante, da uns troco pra ele tentar te arrumar informaçoes, como nome, endereço e etc e vá na bota dele...

Postado em
só pra ele largar mão de ser pnc eu ia mover o mundo pra ir atrás desse cara e tentar ferrar ele ao máximo!

vai em um despachante, da uns troco pra ele tentar te arrumar informaçoes, como nome, endereço e etc e vá na bota dele...

disse tudo nicolas, eu ate consertaria o carro da minha grana, mas depois correria atras dele so pra receber, deixar de ser inrresponsavel

Postado em
Desculpa se eu vou ofender alguém. Mas preciso escrever: PENA QUE ESSE FILHO DA PUTA NAO MORREU.

:+1

quando atropelei os motoca quase matei dois.. e sabe q aconteceu....

Me fodi.... tive q vende o carro pra paga a po*** do processo... cujo a mer** do advogado falo q num ia da nada.. q acidente de transito só paga um salario minimo ou presta serviço pra comunidade...

Postado em

ae, sobre o seu pai assinar as coisas...

pede pra ele fazer uma procuracao pra vc e problema resolvido, vc assina por ele

ae vc vai no despachante, pega nome e tal...vai la..se o cara nao quiser pagar vc fala q ta indo na policia e faz as coisas necessarias

abraco

espero ter ajudado

Postado em
:+1

quando atropelei os motoca quase matei dois.. e sabe q aconteceu....

Me fodi.... tive q vende o carro pra paga a po*** do processo... cujo a mer** do advogado falo q num ia da nada.. q acidente de transito só paga um salario minimo ou presta serviço pra comunidade...

Agora se um filho da puta desses passa no farol vermelho e atropela alguém, acha q acontece alguma coisa? Absolutamente nada, e ainda saem contando vantagem na vila, falando que são "cachorro loko". Nossa q ódio q tenho de alguns motoboys :angry: !!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

Com a placa, vai num despachante que tu tem tudo, desde o renavan até o endereço, mas vai as vezes é melhor nem correr atrás pq senão, vai que mata o disgraçado de tanta raiva que dá, hehehehe.

Já bateram em mim de bicicleta... até hj não consertei direito.

Postado em

disse tudo nicolas, eu ate consertaria o carro da minha grana, mas depois correria atras dele so pra receber, deixar de ser inrresponsavel

pior de tudo é as figuras não serem nada, não terem nada e ainda fazerem cagada e os outros pagarem por isso!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...