Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda

Ajuda! *** Amplificadores***

Recommended Posts

É o seguinte, tava afim de comprar os Pioneer 307 pra ontem..

mas o Giraia acabou com os dele semana passada... era pra chegar hoje, mas nao encontro o cara.. e como to loco pra montar a bagaça, ja to quase indo pros protech

O que vcs acham, 2 Protech light de 12 ou mesmo de 15" dariam um bom grave na caçamba da f250?

Eu quero, grave, nao pancada.

Tenho uma caixa de ~53L livres Duto 4" x28cm em cada camara. Tocaria bem algum dos Protech nela???

vamo la galera, essa coisa tem que sair logo!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o Giraia acabou com os dele semana passada... era pra chegar hoje, mas nao encontro o cara.. e como to loco pra montar a bagaça, ja to quase indo pros protech

O que vcs acham, 2 Protech light de 12 ou mesmo de 15" dariam um bom grave na caçamba da f250?

Tenho uma caixa de ~53L livres Duto 4" x28cm em cada camara. Tocaria bem algum dos Protech nela???

abraço!

rotech de 15" vai render uim pancadão bem forte nessa caixa, puxando pra woofer, e não pra sub, se vc gosta rmais de sub, tremendo tudo, disparar alarmes e etc, Miranda, vai de Protech de 12" nessa caixa.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

po*** velho!

to nah mesma!

ta encomendado um 307D4 pra mim soh q o kra n me responde tbm...

to em duvida agora do q pegar...

tenho uma caixa de 50L (redondos) e 1 duto de 4"x30cm... (n entra + um duto nah caixa)

o q me recomendam??

oq tenho: 2 10pw3, 2 D210TI e falta um falante agora... tem q ser de 12"...

sera q o protech 12" tocaria BEM misto??? melhor q o pioneer??

deem um help aí pra nos jezuissss

Compartilhar este post

Link para o post

abraço!

Creio que o de 15" renderia muito pouco nessa caixa. Deve ficar mais puxado pro "pancadão", mas sem aquele ataque que os woofers tem.

Nessa caixa, melhor um protech de 12". Eu só reduziria o duto um pouco.

E em relação a ficar numa caçamba: pra mim, grave forte ao ar livre com subs, só numa quantidade, relativamente, grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu digo forte é as devidas proporções pra 2 sub de 12"...

pelo menos por enqaunto, vão ser apenas 2 mesmo!

2 Protech Ligth 12" tocam tanto quanto 2 307?

cara, to puto.. ja era pra ter montado essa mer** a 2 semanas =/

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu digo forte é as devidas proporções pra 2 sub de 12"...

pelo menos por enqaunto, vão ser apenas 2 mesmo!

cara, to puto.. ja era pra ter montado essa mer** a 2 semanas =/

Talvez não toquem tanto quanto os 307(diferença muito pequena), mas, pelo custo...

Só ficaria com o 307 se estivesse num preço muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o protech leva vantagem pra fora e o 306/307 pra dentro!

PS.: e soh pra fazer um poco de inveja: chegaram lá em casa hj 6 protechs 12'!!! [¨] rsrsrssrs pega o telefone do rafael e liga pra ele q é eficiencia garantida! Como ele mesmo disse, 2 minutos de telefone equivalem à horas de email e msn! (tentando falar com ele)

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se o cara dos 307 nao der resposta.. ae vai ser protech ou xbass...

vamo ver

alguma opiniao?

Compartilhar este post

Link para o post
bom, se o cara dos 307 nao der resposta.. ae vai ser protech ou xbass...

vamo ver

alguma opiniao?

Ôpa XBass é comigo mesmo Miranda.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

abraço!

Se vc quer um grave pra tremer nessa caixa ae de 53L... vai de pionner.. a minha tem um pouco menos e ta tocando mtooo nesse requisito

Compartilhar este post

Link para o post

abraço!

Se vc quer um grave pra tremer nessa caixa ae de 53L... vai de pionner.. a minha tem um pouco menos e ta tocando mtooo nesse requisito

já o protech usa 45lts ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...