Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IǻЯoN

Carregador De Bateria Portátil [fotos]

Recommended Posts

Postado em

Colegas foristas,

Achei super legal esse "brinquedinho", nunca tinha visto pra vender no Brasil e resolvi compartilhar com vocês.

Ele carrega-se ligando na tomada 12v do veículo enquanto em movimento, se por algum motivo sua bateria descarregar é só plugar o bixinho por 10 minutos e girar a chave. Também serve como fonte (12v) de emergência! :legal:

Muito útil para aqueles dias que você (bêbaaasso) esquece o som do carro ligado e só percebe quando começa a falhar []-[]

41X3VZJGY7L._SS400_.jpg

4141822HESL._SS400_.jpg

51JM4JSP6WL._SS400_.jpg

Ainda não testei pra saber se funciona mesmo, só quando voltar pro Brasil em Maio. A bateria dele é de 5ah, será que dá conta de ligar uma bateria de 56ah?

Já garanti o meu pelo site da Amazon, acho que devem enviar pro Brasil.

Produto na Amazon

Postado em

Interessante este carregador, eu acredito que de partida no carro sim, eu tinha uma bateria de moto de 7ah e conseguia dar partida no carro tranquilo quando descarregava a principal...

Postado em
Interessante este carregador, eu acredito que de partida no carro sim, eu tinha uma bateria de moto de 7ah e conseguia dar partida no carro tranquilo quando descarregava a principal...

BOM saber :legal:

Postado em

Minha bateria ta uma mer**, liguei o som uns 5 min pra regular e qdo fui ligar o carro nao pegou...

Fui la todo feliz com o bixinho e... mer**, ESSA BOSTA NAO FUNCIONOU!!!

Fui ler o manual "ahh caraalho... tem q desativar o alarme", fui lá desativei no botao mestre e liguei denovo o negoço ja puto da vida...

10 min depois, PQP, o carro pegou, fiquei feliz d+ =D

Postado em
tb fiquei na duvida...

Desabilitar, tipo deixar o carro como se não tivesse nenhum alarme instalado.

Pq ele o alarme corta o fornecimento de energia pra bateria pelo acendedor, algo desse tipo.

Postado em
Desabilitar, tipo deixar o carro como se não tivesse nenhum alarme instalado.

Pq ele o alarme corta o fornecimento de energia pra bateria pelo acendedor, algo desse tipo.

eu tenho certeza que o motivo para desativar é não ter consumo algum no carro de energia ,fora o carregador ...

faz tempo tinha um teste desses produtos na 4 rodas , vou procurar p postar !

Postado em

Não acho possível dar partida no carro com 5Ah.

Acho que pela baixa amperagem e pela necessidade de aguardar 10 minutos para dar a partida no carro, a função desse aparelho é dar uma carga parcial na bateria do carro e não dar a partida no veículo.

Além disso, acredito que só funcione quando a bateria está um pouco descarregada, pq se ela estiver caída mesmo eu acho que esse aparelhinho não dá conta.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...