Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(off) Programinha Que Todos Devemos Usar !

Recommended Posts

Postado em

pois é... nas ferias eu sempre via esse palio ali por perto do bonzão, na av. monsenhor.. e ficava pensando se seria o seu uhehehuehaue. Ta muito bonito o carro, e o som tem tudo pra estar forte ehehe

Qq coisa a gente combina pelo menos uma cerveja na areia branca qdo eu for por ae hehehehe

Abraços, cara!!

Rapaz, que época foi isso? Blz cara, quando tu vier por essas bandas só dar o toque.

Abração pra tu tb irmãozim.

Charles Rafael

Eu sou de Petrolina, tenho família ae e td. Estive ae agora do natal ao carnaval... talvez em abril de um pulo ae, mas não é certeza ainda..

Abraços

Nós tinha até se falado,a um tempo atraz se lembra, lembro até que tu falou que tá em C.G. pra fazer faculdade num foi isso?

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Nós tinha até se falado,a um tempo atraz se lembra, lembro até que tu falou que tá em C.G. pra fazer faculdade num foi isso?

Abraços

Charles Rafael

Pois é.. por ano eu passo uns 10 meses aki em campina e uns 2 em petrolina.. qdo eu aparecer por ae a gente combina sim!

Abraços

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Pois é.. por ano eu passo uns 10 meses aki em campina e uns 2 em petrolina.. qdo eu aparecer por ae a gente combina sim!

Abraços

Blz cara.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Teixeira, gostei desse projeto teu ai.

Demorou opra fazer assim:?

edit:

como vc faz pra deixar o logo da marca desse tamanho??

Nao consegui redimensionar um que eu queria usar!!!

Postado em

edit:

Demorou um pouco, já que foi o1º que fiz, mas depois que vc pega as manhas fica mais fácil viu cara, logo logo, vai estar fazendo um nesse estilo do meu em 1 dia no máximo.

Sobre o logo, vc faz a parada que o Sorriso ensinou, daí na hora de colocar o logo, vc cola ele na parte inferior, no caso ele vai ficar fora do lugar correto, vc aperta uma vez, e ele salva onde começa, daí vc pode mexer no tamanho de cima prea baixo, ou se quizer vc cola e depois de colado clica com o botão direito em cima da imagem, e depois em Entily Info, daí vc vai ver que aparece as dimensões dele, basta vc muda-las;

Espero que tenha entendido, qualquer coisa é só chamar.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

edit:

Demorou um pouco, já que foi o1º que fiz, mas depois que vc pega as manhas fica mais fácil viu cara, logo logo, vai estar fazendo um nesse estilo do meu em 1 dia no máximo.

Sobre o logo, vc faz a parada que o Sorriso ensinou, daí na hora de colocar o logo, vc cola ele na parte inferior, no caso ele vai ficar fora do lugar correto, vc aperta uma vez, e ele salva onde começa, daí vc pode mexer no tamanho de cima prea baixo, ou se quizer vc cola e depois de colado clica com o botão direito em cima da imagem, e depois em Entily Info, daí vc vai ver que aparece as dimensões dele, basta vc muda-las;

Espero que tenha entendido, qualquer coisa é só chamar.

Abraços

Charles Rafael

Boa teixeiraaaaa.. :vts

meus projetos ja estao relativamente bons, somente alguns ainad ficam com algumas paredes meio ocas, mas é sussa o propgrama, logico qu falta alguns recursos que seria interessante, por exemplo, ontem a noite senti a falta dele trabalhar nas cordenadas x, y e z, ele nao trabalha, ou pelo menos nao vi ainda como faz isso...angulos, bom, angulos tbm não é mt favoravel trabalhar nele, mas comcerteza dá pra fazer coisas muito lokas!"

Postado em

desenterrando o tópico, já q esse programinha parece ser muito legal

ao abrir o programa dá um erro e ele nem abre, aparece uma janela pra mandar o erro pra eles... ja atualizei o driver de vídeo e nada

deve ser algo bem simples mas alguem pode dar um help? [^]

Postado em

ao abrir o programa dá um erro e ele nem abre, aparece uma janela pra mandar o erro pra eles... ja atualizei o driver de vídeo e nada

deve ser algo bem simples mas alguem pode dar um help? [^]

Tenta instalar ele de novo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

deve ser algo bem simples mas alguem pode dar um help?  [^]

Abraços

Charles Rafael

já fiz e nada, mesmo erro :(

google_sketchup.jpg

Postado em

deve ser algo bem simples mas alguem pode dar um help?  [^]

Abraços

Charles Rafael

já fiz e nada, mesmo erro :(

google_sketchup.jpg

Tira uma foto dos detalhes do erro.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

É realmente este programa é muito bom,..... fiz um projeto da caixa que desejo por no fusca... ficou muito legal deu pra ter uma noção de como ficará.......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...