Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jujuba

Ecosport X Logan X Spacefox X 206 Perua

Recommended Posts

fala galera!

meu chefe tá querendo comprar um carro com porta malas grande pois ele leva bastante bagulho atrás e cadeira de roda da véia dele.

ele ta vendo em pegar ou uma ecosport nova 1.6 ou um logan ou um spacefox ou um peugeot 206 daqueles perua q me fugiu o nome agora...

ele tem até 50 mil e quer pegar todos completões...

Se alguem puder fazer um comparativo deles...ele quer um bem economico e quer um carro alto...um com bom custo beneficio...ele foi hoje na renault e os cara falaram q o logan 1.6 faz 17/litro será que é verdade?

valeu agradeço se puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logan da terra do nunca ! hahahahahaha

Olha... se fossem tdos da mesma categoria ficava mais fácil.

Toda via, porém, por gosto pessoal, ficaria com a peugeot 206SW Escapade, que é mais alta. Ou Spacefox como 2ª opção.

Ecosport, acho que tem o porta-malas pequeno, comparado as peruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o SpaceFox aqui em casa agora (não, não é meu) e o porta-malas e espaço interno é bem legal. Mas no restante é só mais um carro que não vale o que custa. Não é nem perto de econômico e tem conforto mediano.

O PUG 206 Escapade eu não consigo gostar ... estou bem por fora de como ele é internamente ou se comporta. Não me parece um bom negócio.

Logan parece um apartamento .... cabe muita coisa dentro. Pode ser uma boa sim, mas duvido bastante que faça os 17km/L.

Eu deixaria outro carro como opção, um pouco mais caro, mas tbem MUITO mais carro! Que tal um Megane GT? Um 1.6 completo 2008 sai uns 60.000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Eco pela lance do portamalas, mesmo o Logan sendo maior o carrinho e feio que doi !!!

A 206 Sw o porta malar e minusculo, eu tinha uma Xsara e era muito maior, qundo troquei ia pegar um 206 mais achei pequena de mais !

Eu duvido qualque um deles fazer 17km/l na gasolina, muito menos no Alcool e como todos são Flex, duvido ele andar na gasolina, 17km/l e coisa de Celta sem nada a 100km/h na estrada ou no máximo Uno, esses 1.6 acho que devem fazer no máximo 9km/l no alcool.

Compartilhar este post

Link para o post

206 Perua o porta-malas é pequeno......

O Logan é horrivel...

Eu ficaria com Ecosport

Compartilhar este post

Link para o post

tivemos uma ecosport por 4 anos aqui em casa, era 1.6

sinceramente?

nada economica e o porta malas delas é pequeno......

pelas opções que vc deu aí eu iria de pug 206 escapade.......

Compartilhar este post

Link para o post

O Pug 206 SW não conheço internamente, mas realmente já ouvi falarem que não é tão grande asism por dentro...

Sobre a SpaceFox, FUJA dessa zica...

Ecosport é um carro que ultimamente estou vendo com outros olhos, está até que me agradando, mas tb não conhço internamente...

Agora acho que o melhor custoXbenefício, nessas opções é o Logan, mas é feio que dói...

Compartilhar este post

Link para o post
fala galera!

meu chefe tá querendo comprar um carro com porta malas grande pois ele leva bastante bagulho atrás e cadeira de roda da véia dele.

ele ta vendo em pegar ou uma ecosport nova 1.6 ou um logan ou um spacefox ou um peugeot 206 daqueles perua q me fugiu o nome agora...

ele tem até 50 mil e quer pegar todos completões...

Se alguem puder fazer um comparativo deles...ele quer um bem economico e quer um carro alto...um com bom custo beneficio...ele foi hoje na renault e os cara falaram q o logan 1.6 faz 17/litro será que é verdade?

valeu agradeço se puder me ajudar!

Pensando agora, sera que ele nao curte uma Fielder semi-nova ????

Alem de ser muito mais legal que todos os indicados, apesar de ser 1.8 Aut. ela e VVT-I que nao gasta tanto, tem bom espaço interno e um porta malas otimo para o que ele quer ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu chego a conclusão, que você deve comprar uma palio weekend, ninguém falou mal... ainda pelo menos .... hahahahah

Falando sério, é uma boa pedida tb, e a megane tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria mesmo de Palio Weekend ou Corolla / Fielder /Civic semi-novo.

PS: O Civic LXL 2005 do meu véio faz 12km/l na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

pela mulher dele usar cadeira de rodas, ele não consegue desconto para deficiente?

ai eu iria de Fit CVT...

Compartilhar este post

Link para o post
pela mulher dele usar cadeira de rodas, ele não consegue desconto para deficiente?

ai eu iria de Fit CVT...

Deficiente físico é isento de IPVA, e tem desconto no preço final do carro (tipo taxista), se não me engano acho que é por votla de 30% de desconto que tem, pois isso seria sobre o valor dos imposto e tal, mas não tneho certeza que seja essa porcentagem...

Mas para conseguir isso, a esposa dele tem que passar por uma avalização médica, e sair de lá com um lauda falando que tem condições de dirigir um carro modificado, com as seguintentes mudanças: Por exemplo - acelerador e breque, modificados, para ser controlados na mão...

É mais ou menos isso, sei disso pois o pai de um amigo meu não anda, mas tem um Civic todo modificado, exatamente desse jeito que eu disse...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Ecosport ou de Logan. O logan, com a cadeira de rodas, perdeu o porta-malas. A Eco tem o porta malas alto, então cabe a cadeira e um monte de coisas. Neste aspecto, creio que a Eco seja melhor pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram ai...eu iria de Fielder semi-nova...

Vale lembrar que a Palio weekend vai mudar daqui a pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu iria de Fit CVT...

A mãe de um amigo pegou um Fit CVT. Das opções, era a mais em conta, pois completo saía mais barato que qualquer outro carro automático (contando o desconto, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

se for por causa do portamalas..

pq nao o novo siena?? sao 500l de portamalas..

acho q sai uns 48k o 1.8 HLX completaaaaasso....

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu iria de Fit CVT...

fala galera!

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu iria de Fit CVT...

fala galera!

q seja...

por ela ser deficiente.... ela tem desconto pra deficiente....

oq muda ser a mulher ou a mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Com 50 conto ele pega o Clio Sedan!!! O completo ainda... e sobra dinheiro!!! O Logan 1.6 completo é o mais barato desses que vc citou, apesar da feiura é muito confortavel e o espaço do banco de trás é surpreendete!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Com 50 conto ele pega o Clio Sedan!!! O completo ainda... e sobra dinheiro!!! O Logan 1.6 completo é o mais barato desses que vc citou, apesar da feiura é muito confortavel e o espaço do banco de trás é surpreendete!!!

Comprar um Clio nessa altura do campeonato é uma péssima compra...é so ver quantos Clio 2007..2008 nós vemos rodando pelas ruas ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Comprar um Clio nessa altura do campeonato é uma péssima compra...é so ver quantos Clio 2007..2008 nós vemos rodando pelas ruas ai...

Não sei na Bahia.... mas em SP vários!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara na boa

pra espaço com certeza vai ser o logan

o carro é feio q doi

mais um amigo meu comprou e realmente e bem grande

tanto por dentro qt no portamalas

o space fox eu acho bonito

mais o acabamento e o preço acaba com o carro

206 sw acho nojento o carro é bom mais acho tao feio q nao tneho oq comentar

a eco é mt bonita essa geraçao nova achei linda mais o porta malas nao tem nada de grande

o esquema acho q é pegar um sedan com mala grande

nesse valor eu pegaria um polo sedan igual o meu

sou suspeito pra falar pq comprei o carro e me apaixonei

mais tem varios outros com mala bem grande e por um preço otimo

Compartilhar este post

Link para o post
cara na boa

pra espaço com certeza vai ser o logan

o carro é feio q doi

mais um amigo meu comprou e realmente e bem grande

tanto por dentro qt no portamalas

o space fox eu acho bonito

mais o acabamento e o preço acaba com o carro

206 sw acho nojento o carro é bom mais acho tao feio q nao tneho oq comentar

a eco é mt bonita essa geraçao nova achei linda mais o porta malas nao tem nada de grande

o esquema acho q é pegar um sedan com mala grande

nesse valor eu pegaria um polo sedan igual o meu

sou suspeito pra falar pq comprei o carro e me apaixonei

mais tem varios outros com mala bem grande e por um preço otimo

sobre a cadeira de rodas ela naum é deficiente só está doente por um tempo...mas como já está velhinha ele falou q tem q pensar nisso pq vai ser pra um futuro proximo...

cara todo mundo confundiu mais minha cabeça agora...hehehe cada um indicou um carro...

então tirando esses q eu citei qual carro vcs sugeriam na faixa de 50 mil?

valew pelos posts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...