Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elborabom

[Citroen C3] Hi-fi By Leandro Paganini

Recommended Posts

Aqui vao alguma fotos...

salaoacessorios005fs4.jpg

salaoacessorios013lp0.jpg

salaoacessorios014nh3.jpg

salaoacessorios018wu4.jpg

salaoacessorios006jp0.jpg

Quanto ao som, achei muito bom...Som limpo(logico), otimo palco sonoro(vai ficar ainda melhor com as coluninhas neh rodrigo), instalacao impecavel e muitos cuidados com detalhes, medios bem presentes gracas ao tratamento nas portas com manta....

Ate mais e parabens ao Rodrigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodrigo.

Ficou muito bonito mesmo! Show de bola!

Acho que ta na hora de tirar os plásticos dos PDX né? :P

Não vai colar carpete atrás dos bancos?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom este acabamento hein....nem parece que perdeu espaço, "simples", bonito e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
  MDIANA disse:
Ficou muito bom este acabamento hein....nem parece que perdeu espaço, "simples", bonito e eficaz.

Ae Galerinha do mal!

Seguinte...

teve competição sim!

Não competi pq meu carro nao estava 100% regulado sem contar q tem muito equipo Zero-Bala q ainda nao amaciou ou seja ta tocando feio ainda...

parece q quem ganhou memso a IASCA foi o Fusca da Morel...

Alias até o cara da Morel elogiou meu carro...

Fico muito feliz com a repercussão que essa instalação esta recebendo, pois foi um investimento sólido q eu decidi fazer e pelo qual ficarei um bom tempo "trampando de graça"...

Enfim... quanto ao Carpete atras do banco... Muita gente me perguntou o mesmo que o Ianacomi... quase cheguei a colocar, mas como a proposta era de um carro o mais original possivel, eu achei que colocando o carpete no banco estragaria o projeto, sendo que o C3 nao tem carpete no banco... Enfim, voltando a parte do som, ainda ha muito a fazer, como colunas ou copinhos, e o tão esperado Door-pod, mas isso ficara pra depois do meio do ano, pois agoro como comentei ainda ficarei pelo menos 3 meses sem poder gastar nem um puto mesmo pq terei de comprar outro player pois o meu esta com pau, e pra nao ficar sem som enquanto arrumo o meu terei de arrumar outero player...

Enfim... é isso ai...

ps. Agradeço muito voces nao tem noção, a todos que foram lah mesmo os que nao ouviram, mas a todos que foram e que me deram essa força ai! agradeço muito tb por todos os posts e conversas, pelas dicas e pelas criticas, Todas bem vindas!!! valeu ai Galera!!!! valeu mesmo!!!

Abraços a todos voces!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show esse C3, hein! [""] mitos bom mesmo. Só acrescentaria carpete nos bancos. ;) Mas assim até parece "origi" (claro, menos pelos amps alí do lado, né!). hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

não entendi onde está o Step... fica sobre o sub?? Se não for pedir muito..poderia tirar uma foto com ele no local.

Vlw!

Parabéns... pra mim é esse tipo de instalação é que faz a diferença...tá tudo ali da melhor qualidade e bem discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o teste de colocar carpete no banco... ficaria ruim, sairia da proposta do porta-malas...

Assim ficou bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
  Charrua_rs disse:
Amigo,

não entendi onde está o Step... fica sobre o sub?? Se não for pedir muito..poderia tirar uma foto com ele no local.

Vlw!

Parabéns... pra mim é esse tipo de instalação é que faz a diferença...tá tudo ali da melhor qualidade e bem discreto.

Na ultima foto postada dá para ver o step sobre o sub.....

Compartilhar este post

Link para o post
  MDIANA disse:
  Charrua_rs disse:
Amigo,

Vlw!

então, quanto ao carpe4te, como eu falei, acho q foje um pouco à proposta, enfim...

Acho que esta ótimo assim, ta tocando demais, hoje vim ouvindo umas musicas mais de qualidade e o sub se mostra presente chegando o grave bem junto dos médios ou seja, vem da frente!

Animal mesmo to feliz demais com o Som!

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
  elborabom disse:
  MDIANA disse:
  Charrua_rs disse:
Amigo,

Vlw!

então, quanto ao carpe4te, como eu falei, acho q foje um pouco à proposta, enfim...

Acho que esta ótimo assim, ta tocando demais, hoje vim ouvindo umas musicas mais de qualidade e o sub se mostra presente chegando o grave bem junto dos médios ou seja, vem da frente!

Animal mesmo to feliz demais com o Som!

Abraços a todos!

parabens cara, show de bola!!! e ainda sobrou o porta malas quase 100%....

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  glauber trude disse:
po*** também não fiquei sabendo dessa etapa da Iasca, caramba pra vcs verem como eles são organizados.

Nem no maior fórum do brasil de som automotivo eles divulgam, assim não tem como né.

O Rodrigo ...... pq não colocou carpete atraz do banco poh? kkkkkk

Qdo tiver tudo amaciado quero ouvir essa birisca hem ....

poxa cara só falar!!!

estamos ai, esse feriado estarei em SP quem quiser ouvir só me dar um toque no celular!

76925836

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, fiquei curioso com essa posição do subwoofer..... Será que o step sobre o sub não interfere em nada?? O som se propaga normalmente??

Caso não haja perdas significativas, penso em fazer algo semelhante...hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
  Charrua_rs disse:
Amigo, fiquei curioso com essa posição do subwoofer..... Será que o step sobre o sub não interfere em nada?? O som se propaga normalmente??

Caso não haja perdas significativas, penso em fazer algo semelhante...hehe.

C/o sub ñ tem problemas. Tanto é q ele já costuma ficar na mala mesmo, ñ é? E na maioria das vezes ainda tem um tampão. ;) Já se fosse um tw, teria bastante. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

qual a litragemm??

sou loco pra ouvir um set assim

Compartilhar este post

Link para o post
  DEH! disse:
qual a litragemm??

sou loco pra ouvir um set assim

Ah a Caixa ficou Pequena... Só 33 litros hehehehehehehehehe

Ta tocando demais sem contar q SPL dele é absurdo e o timbre, animal!

Compartilhar este post

Link para o post
  elborabom disse:
o Carro esta pronto e foi exposto no Salão de Acessorios do Fitipaldi...

Enfim quem ouviu poderia por favor dar a sua opinião aqui no Forum!!!

Abraços!!!

Parabens pelo seu carro,escutei e achei muito bom,medio macio mesmo ainda os falantes naõ estarem amaciados, para o meu ouvido achei melhor que o Subaru,ai vai de gosto.

Excelente montagem, por isso afirmo sempre em relação ao Morel que naõ quero que seja instalado com equipamentos inadequados e sem o conhecimento tecnico de um profissiional a altura ,sem desmerecer o conhecimento de ninguem,e sempre bom ter um instalador que faça ou oriente sua instalação como o Foca.

Vamos incentivar o IASCA para que o nivel de instalações das lojas e de todos melhorem e faça ter cada vez mais participantes,espero ver o seu carro competindo da proxima vez hein. Um Abraço.

Martinelli

RELM AUDIO IMPORTS

( Morel / Genesis / Hertz / Audison /Connection / Kicker / Dticaraudio

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida: essa caixa é dutada ou selada? Fiquei mto tentando em fazer algo parecido no meu C3!! Ficou show de bola!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou mto fã de selada pra esse sub, mas confesso q esse fiquei com vontade de ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post
  Lucchesi disse:
Não sou mto fã de selada pra esse sub, mas confesso q esse fiquei com vontade de ouvir!

Meu velho, nao sou fã de dutada pra nenhum sub... hehehehehe eu escuto metal, hard rock etc... dutada atrasa demais as batidas dando picos em certas frequencias me incomoda muito... gosto dela selada seja esse Sub ou qq outro!

hehehehe mas vc escuta e ve se ta legal! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  elborabom disse:
Enfim, eu acho que a Galera do Forum tb deveria se manifestar, pois no caso apenas eu estive na ultima Etapa da IASCA deixando o carro exposto lah, ou seja no caso acho q o Daniel tb nao tem retorno...

Enfim, vamos ver o que da...

SDabado estarei no encontro sim, e eu sou o cara do XTR, antes era vermelho agora é um Preto!

Enfim, tomara que o pessoal aprove!!!

Abraços!

ta na hora de mudar a assinatura, chefe! []-[]

vo ver se consigo ir

mudei meu set mas acho q vou passar vergonha por causa do kit (mid eclipse + tw cd60d) [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  trancefusion disse:
  elborabom disse:
Enfim, eu acho que a Galera do Forum tb deveria se manifestar, pois no caso apenas eu estive na ultima Etapa da IASCA deixando o carro exposto lah, ou seja no caso acho q o Daniel tb nao tem retorno...

SDabado estarei no encontro sim, e eu sou o cara do XTR, antes era vermelho agora é um Preto!

Abraços!

vo ver se consigo ir

mudei meu set mas acho q vou passar vergonha por causa do kit (mid eclipse + tw cd60d) [^]

Passa vergonha nada nao cara!!!

Vergonha é roubar e nao poder carregar...

Vai nessa e põe o seu na reta assim q é legal e assim q vc aprende!

Compartilhar este post

Link para o post
  trancefusion disse:
  elborabom disse:

Abraços!

vo ver se consigo ir

passar vergonha pq?

até onde eu sei o encontro é pra galera se conhecer e trocar ideia.. e não pra ficar competindo quem tem o melhor som..

quer competir, se inscreve numa etapa da IASCA ( se existir alguma ) e ve quem fica melhor colocado... [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Royo disse:
  trancefusion disse:
  elborabom disse:

Abraços!

vo ver se consigo ir

passar vergonha pq?

até onde eu sei o encontro é pra galera se conhecer e trocar ideia.. e não pra ficar competindo quem tem o melhor som..

quer competir, se inscreve numa etapa da IASCA ( se existir alguma ) e ve quem fica melhor colocado... [^]

passar vergonha entenda-se nao ter um kit desejado.

mas nao sei se vou, pois daq nao sei quem vai.

acho q vo chamar algum amigo e tal.

rodrigo, vc ainda tem o 130kp?

ta em bi-amp? qual cabeamento dos falantes/rca?

essa parte vc ainda nao nos falou.

instalação limpa, funcional e sem firula

p.s.: instalei aquele distribuidor que vc me vendeu só agora! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...