Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Era Uma Vez Um Corsa (pics Na Pg 3)

Recommended Posts

FSRS disse:
eita ...

como foi feio isso heim...... achei q tinha sido menor o estrago!!

oozi, precisando de algo.. soh chamar!

ainda bem q vc tah bem..

boa sorte com todo o processo ae...

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala OZi... eu tive uma batida parecida... mas hj o carro ficou zero... mas pelo vidro vc deve ta machucado naum? melhoras ae... e faz o cara pagar essa po*** vai ficar uns 4 a 6K hein...pq torce o carro todo...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, se foi a sua testa entao o trem foi feio mesmo em!!

mas eu acho q deve ter sido outra coisa...vo esperar o kra falar

acidente eh fo**, bati o carro um dia desse...o cara tava totalmente errado mas como eu nao tenho carteira eu q tive q pagar...eh o risco neh

melhoras ae e carro agente compra denovo!

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo bateu uma classe A na estrada, deu PT, dormiu e bateu atras de um carro andando, mas ele tava mto rapido... cabacisse mesmo

O sensor do airbag tava queimado e ele nao abriu, tava sem cinto e tb deu com a cabeça no para-brisa. fez um ovo no vidro, mas nem deu nada na cabeça dele a nao ser um galinho pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara que fo**.

Ao menos não lhe aconteceu nenhuma lesão grave.

Bola pra frente. Pra bem material se da um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, que dó ver o corsinha assim... em cima do caminhão...

Ninguém merece. Se eu fosse um emo iria chorar agora, mas não sou.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que fo** ein, pancada feia!! Deve ser mó ruim bater o carro, qd eu bati e nem era meu já deu dor no coração e vontade de bater a cabeça no meio fio, fo** mesmo, mas é como falaram, lata a gente conserta, que bom que vc saiu bem, agora é se recuperar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

orra kra, que zica hein, dá um jeito de correr atrás do véio, ele que fez mer**....

ainda bem que não aconteceu nd muito grave com vc, carro se dá um jeito e arruma outro pra enfia no chão denovo ueiosaeuisaoea

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
  countach disse:
orra kra, que zica hein, dá um jeito de correr atrás do véio, ele que fez mer**....

ainda bem que não aconteceu nd muito grave com vc, carro se dá um jeito e arruma outro pra enfia no chão denovo ueiosaeuisaoea

abrs

chao nada... vo comprar um bigfoot de 1000cv's quando acontecer esse tipo de coisa ai é so dar gas e passar por cima! :vts

manterei isso aqui atualizado, é bom pra verem como funciona um processo desse tipo!

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
  countach disse:

abrs

chao nada... vo comprar um bigfoot de 1000cv's quando acontecer esse tipo de coisa ai é so dar gas e passar por cima! :vts

manterei isso aqui atualizado, é bom pra verem como funciona um processo desse tipo!

aueioasueisuaieuiasioeusaioas demoro, se não der certo o bigfoot arranja a maior carreta que conseguir :P, ai é só dar um totózinho de lado e ja era ueioauiases

Compartilhar este post

Link para o post

Sua anta...bem q vc falou q n usava cinto nunca uhauhauhauhauh, deu pra ver a bela marca da sua caixa d'água no parabrisa uhahuauhauha.

Bom tirando a zuera, q o tiozinho pague e ainda bem q vc n se fodeu, melhor perder a ximbica doke perder a vida, mas vê se poe a po*** do cinto ca****!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom... hoje eu peguei o B.O

liguei pro meldito velho... ele nao quis falar comigo... liguei pro filho dele, e o cara perguntou se eu aceitava 10.000 pelo carro... e ele fica com o carro e tudo mais... eu falei que sim.

acho que resolvi o problema... vamo ver se o cara vai pagar mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
  Ravelli disse:
Sua anta...bem q vc falou q n usava cinto nunca uhauhauhauhauh, deu pra ver a bela marca da sua caixa d'água no parabrisa uhahuauhauha.

Bom tirando a zuera, q o tiozinho pague e ainda bem q vc n se fodeu, melhor perder a ximbica doke perder a vida, mas vê se poe a po*** do cinto ca****!!!

cara oq me impressionou é que qdo bati o Corsa tb foi a mesma coisa... o mesmo lado até

igual do Mineiro Mula... só que o dele foi-se a coluna e o meu quase hauahahaua

e eu tb dei uma bela cabeçada no vidro...

fora a marca da GM no peito hauahauahauhaua

mas é isso!

ja dei a minha bronca nele!

cuide-se mula!

em maio vc tem que ta aqui

Compartilhar este post

Link para o post
  Ravelli disse:

:+1 ....q susto hein rapaiz!

vc teve mta sorte....jah eu se estivesse sem cinto num tava mais nesse mundo nao =/

se cuida!

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:

liguei pro meldito velho... ele nao quis falar comigo... liguei pro filho dele, e o cara perguntou se eu aceitava 10.000 pelo carro... e ele fica com o carro e tudo mais... eu falei que sim.

Puta que blza de notícia hein oozi???

Quanto valia seu carro de tabela??

Você irá desmontar tudo né?

Abrçao e boa sorte ae...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Leandrinhom disse:
  oozi disse:

12.690 pela tabela.... 10.000 ta bom, eu paguei 6.000 nele quando comprei!

vo desmontar tudo ainda, vo entregar so a sucata pro cara!

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
  Leandrinhom disse:
  oozi disse:

oloko... só 6 mil??

boa sorte ai cara... q venha um manco mais loko ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
  Pistol disse:
meu amigo bateu uma classe A na estrada, deu PT, dormiu e bateu atras de um carro andando, mas ele tava mto rapido... cabacisse mesmo

O sensor do airbag tava queimado e ele nao abriu, tava sem cinto e tb deu com a cabeça no para-brisa. fez um ovo no vidro, mas nem deu nada na cabeça dele a nao ser um galinho pequeno

Se tu ta sem cinto, o airbag nem abre, pois pode ser pior que nao abrir. Airbag eh pra ser usado em conjunto com o cinto.

po*** que porrada no corzinha heim. Que bom que ñinguem se machucou. Que ano era o bixinho? O meu é 98/99. O seu até lembrou o meu :s

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
  Leandrinhom disse:
  oozi disse:

Ahh então ta valendo...

Vamos torcer para que o cara pague tudo certinho...

E outra com essa grana dá pra vc dar como entrada em algum carrinho mais novo...

Boa sorte ai...!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  paladinox disse:
Se tu ta sem cinto, o airbag nem abre, pois pode ser pior que nao abrir. Airbag eh pra ser usado em conjunto com o cinto.

po*** que porrada no corzinha heim. Que bom que ñinguem se machucou. Que ano era o bixinho? O meu é 98/99. O seu até lembrou o meu :s

realmente eh pra funcionar em conjunto, mas o airbag abre sim, e conheço mais de um caso.

o do meu amigo tava queimado mesmo, e ele sabia, mas era mais de 2000 pra arrumar e ele nao tinha isso pra gastar! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é moçada... o problema é que vou ter de me virar pra achar algumna coisa de ate 10.000 mesmo... pq a situaçao financeira aqui na ta das melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...