Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dds

Primeiro Set Hi-fi [+fotos Pag3]

Recommended Posts

Dois W0 dão mais SPL do que apenas um 10W6v2?

boa pergunta viu? essa eu tb quero Resposta...

o fo** é q dois de 10 d]ão SPL de um de 15 né?

Enfim, cara, parabens pelo Set, vai ficar show, mas se eu fosse vc eu iria de dois 10W0 com os dois canais remanescentes do PDX e mais pra frente poria um PDX 1.600 ou 1.1000 pra tocar os dois 10W0, e deixava o 4.150 biamplificando o kit...

Enfim, ideia minha...

Olha eu te digo q ouvi dois 10W1V2 com um Wahrf 999 e tão tocando demais... Detalhe o Wharf ta sem o anti-clipin...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus visitou a JL e concedeu o projeto do sub perfeito....o ""W0""....pelo que vejo esse sub eh o óh do borogodó.....SPL.....fidelidade.....aguenta qualquer potência......pqp....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
boa pergunta viu? essa eu tb quero Resposta...

o fo** é q dois de 10 d]ão SPL de um de 15 né?

Enfim, cara, parabens pelo Set, vai ficar show, mas se eu fosse vc eu iria de dois 10W0 com os dois canais remanescentes do PDX e mais pra frente poria um PDX 1.600 ou 1.1000 pra tocar os dois 10W0, e deixava o 4.150 biamplificando o kit...

Enfim, ideia minha...

Olha eu te digo q ouvi dois 10W1V2 com um Wahrf 999 e tão tocando demais... Detalhe o Wharf ta sem o anti-clipin...

Abraços!

Bicho vc é doido mesmo ...... Alpine PDX1.1000 pra 2x 10w0 ???

é sub indo pra casa do .... na certa.

Olha pra falar a verdade, pelo que eu ouvi 2x 10w0 bem alimentados tocam mais sim que o 10w6v2, mas a caixa nem de compara neh.

70 litros pros 10w0 e 21 pro 10w6v2.

Mas te falo que é coisa de 3 dbs msm a diferença, nada demais pra quem curte um SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico atualizado, set definido!

E aproveitando: Esse meu set precisa de megacapacitor?

Compartilhar este post

Link para o post
E aproveitando: Esse meu set precisa de megacapacitor?

Não. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas te falo que é coisa de 3 dbs msm a diferença, nada demais pra quem curte um SQ.

3 dbs de diferença não seria o dobro?

Compartilhar este post

Link para o post
3 dbs de diferença não seria o dobro?

Teóricamente sim ....... mas na prática vc se impressiona com um som bem regulado e nem percebe essa diferença toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to montando um set de graves (sim, comecei por ele pois é pesado e tals) e vou utilizar dois ou somento um 10w0-8.

Comprei dois, novos.

De qualquer forma, queria aproveitar o topico do amigo para perguntar:

1 pdx 600.1 para dois valem?

Tem algum amplificador que toque em 8ohms para alimentar o sub?

Valeu Glauber hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to montando um set de graves (sim, comecei por ele pois é pesado e tals) e vou utilizar dois ou somento um.

Comprei dois, novos.

De qualquer forma, queria aproveitar o topico do amigo para perguntar:

1 pdx 600.1 para dois valem?

Tem algum amplificador que toque em 8ohms para alimentar o sub?

Abraços

Oh animalzinho se vc falar qual é o sub, agente tenta te ajudar. kkkk

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava qse ino nun 10w3v2.. mas com essas "maravilhas" q taum falano do 10w0 to repensando... por conta de espaço, numa selada ele pede qtos litros?

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos nos manter no assunto do tópico galera! :)

Pois é né, a galera gosta de desviar os assuntos nos topico q eu crio, vai saber :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida quanto ao amp:

PDX 4.150+RF T500-1bd

ou

DLS A5 rodando tudo?

Edit: Modelo errado do DLS

Compartilhar este post

Link para o post
Iria no combo mais barato.

justo quem falando isso.... drz, hibrid, etc.... ehehehe

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

É que considero as duas opções que o amigo citou similares em performance.

Portanto a mais a barata, seria o melhor custo x benefício.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
É que considero as duas opções que o amigo citou similares em performance.

Portanto a mais a barata, seria o melhor custo x benefício.

Abraços!

eu estava pensando nisso, mas to com a ideia insana de usar monomarca, poderia de ir conhecidas como alpine, helix, soundstream, wharf, mas ai pensei, o que ninguem ainda comentou que ouviu em conjunto mas nas "zoropa" (EMMA) falam bem, audison :pirou:

ainda estou no esforço para juntar as partes da elettromedia (kit e sub hertz, amps audison, cabos connection), vamos ver até onde isso vai dar, assim teremos algo a mais para adicionar no forum, mesmo que toque ruim, vamos enriquecer isso aqui!!!

por isso Diogo, muito bom vc estar com o hybrids, qto mais melhor, so falta colocar em um mesmo sistema!!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ultimas mudanças

Player: A Definir

Kit 2 Vias: MB Quart RVF-216

Amp Stereo: Alpine PDX 4.150

RCA Stereo: Monster Cable XLN Pro 4ch-6m

Subwoofer: JL Audio 10w6v2

Amp Mono: Rockford Fosgate 500m

RCA Mono: DIY RGC-6 KMP c/ conectores Santo Angelo

Sai T500-1bd entra 500m. Player ainda não defini, talvez use um provisório pois mais pra frente quero pegar um dvd Clarion VRX-585 (por enquanto a grana não dá). O Clarion faz 3 way para eu poder bi-amplificar o RVF?

Compartilhar este post

Link para o post

O 500M vai casar muito bem com o W6v2. Já tive um setup de graves assim.

O player tenta pegar um 7892 usado, que deve conseguir por um ótimo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ouvir SACD? Se sim, vale.

E se não gostar e quiser passar por 200 conto, eu pego :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vo ter que começar a comprar CDs de SACD então. Tenho alguns arquivos em DTS aqui...

XRCD é a mesma coisa? Melhor? Pior? Roda?

Achei interessante que já roda DVD, então depois só por uma tela quando quiser curtir algum show. Vem com TA, 24 bit burr brown, EQ7 para cada canal, bem tentador...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vo ter que começar a comprar CDs de SACD então. Tenho alguns arquivos em DTS aqui...

Achei interessante que já roda DVD, então depois só por uma tela quando quiser curtir algum show. Vem com TA, 24 bit burr brown, EQ7 para cada canal, bem tentador...

SACD é gravado em mídia de DVD, porém o processo é praticamente um segredo. Nenhum leitor de DVD que não ofereça suporte pro SACD consegue ler absolutamente nada.

XRCD é um CD de áudio comum. A diferença é a qualidade da mídia, podendo ser, inclusive, com folha de ouro na área reflexiva. Qualquer aparelho lê um XRCD de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

SACD é gravado em mídia de DVD, porém o processo é praticamente um segredo. Nenhum leitor de DVD que não ofereça suporte pro SACD consegue ler absolutamente nada.

XRCD é um CD de áudio comum. A diferença é a qualidade da mídia, podendo ser, inclusive, com folha de ouro na área reflexiva. Qualquer aparelho lê um XRCD de boa.

Valeu pelas infos Kleber.

Bom, vou pro paraguai esse fim de semana. Vou ver o que encontro por lah antes. Se voltar de maos vazias, talvez pegue um 707dx pra usar ateh pegar um dvd. Vou tentar achar esse sony ou 800prs ou vai que tem um 880prs encalhado em alguma loja auheoiuaheuah

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...