Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Speedeater

Alpine 7998

Recommended Posts

Postado em

Sinceramente, vc vai gastar mil reias pra arrumar um player, mais o valor pago nele.

Na hora de vender vai perder muita grana, querendo ou nao o 9887 eh mais moderno, bonito e tem uns graficos, e isso conta na hora de vender.

tem gente ate hj q procura o som " dos golfinhos".

Por essas e outras que estou decidido a pegar o 9887, nao sei se me da a loca e derrepente quero vender tudo, ou fazer um up no HU, e ter um player recente e novinho facilita a venda.

Postado em

Sinceramente .... compra um player novo ou mto bem cuidado.

Esse aih logo logo aparece outra coisa pra fazer, aih já viu né??

Rapaz se o dólar tivesse naquela época de 2,80 tudo bem, mas ta bem convidadativo e está compensando trazer players bons e novos.

Abs.

Postado em

Rapaz se o dólar tivesse naquela época de 2,80 tudo bem, mas ta bem convidadativo e está compensando trazer players bons e novos.

Abs.

entre pagar "caro" num 7998 muito bem conservado, estado de novo mesmo ou um 9887 novo do mesmo preço!!!

ai entrou essa dúvida!!

li que se o set não estiver a par do 7998 é disperdicio de dinheiro, em compensação, um 9887 poderia ser um "gargalo" de um entry-level?

Pq se não, vou juntar p/ um 9887 mesmo!

abs!

Postado em

Rapaz se o dólar tivesse naquela época de 2,80 tudo bem, mas ta bem convidadativo  e está compensando trazer players bons e novos.

Abs.

entre pagar "caro" num 7998 muito bem conservado, estado de novo mesmo ou um 9887 novo do mesmo preço!!!

ai entrou essa dúvida!!

li que se o set não estiver a par do 7998 é disperdicio de dinheiro, em compensação, um 9887 poderia ser um "gargalo" de um entry-level?

Pq se não, vou juntar p/ um 9887 mesmo!

abs!

No finalzinho ali me confundi um pouco ...... não entendi bem.

Mas é isso mesmo se o resto do set não tiver a altura do 7998 não vale a pena, mas é sempre bom ter uma HU a essa altura.

Agora se conseguir um 9887 pelo mesmo valor, até uns 900,00 acho que compensa sim.

E acho beeemmm difícil o 9887 ser o gargalo de algum sistema.

Abs.

Postado em

Acho q ele nao seria o elo fraco de nenhum sistema, a nao ser vc quera um HI FI top, usando coisas no nivel de Genesis.

Glauber, sabe onde eu poderia achar o 9887 nessa faixa de preco?

Procurei em autorizadas alpine no Brasil e achei ele soh na Leandrini, pela bagatela de R$ 1850. auhauhuahuuah

Preco do DRZ

Postado em
Acho q ele nao seria o elo fraco de nenhum sistema, a nao ser vc quera um HI FI top, usando coisas no nivel de Genesis.

Procurei em autorizadas alpine no Brasil e achei ele soh na Leandrini, pela bagatela de R$ 1850. auhauhuahuuah

Preco do DRZ

o proprio Glauber tava com um 9887 para vender!!

bom, deixa eu tentar explicar....

se eu tivesse 700, poderia pegar um 7995. ou juntar mais para pegar um 7998 usado conservado ou 9887 novo perto do 1K.

Mais ai entrei no dilema, compro um 7995 com um dinheiro que ainda não tenho, rs*, ou junto mais para pegar um 7998/9887.

Mas o fato de poucas pessoas terem ouvido o 9887 intriga, o fato de achar um 7998 em boas condições também é dificil.

Então, até mais pessoas ouvirem o 9887, eu ja terei um set compativel ou primeiro a HU e montar o set compativel (isso me tortura pq ainda não sei se uso Xover passivo ou ativo pelo player)

Por isso me pergunto, se eu mudar de ideia entre usar Xover ativo x passivo, pelo menos a HU tem que ser boa para os 2 casos

ALVES:

seria o preço da HU + conserto!! tinha um final do ano passado por 1.2K.

Por isso tenho a dúvida.... HU usada conceituada ou nova como aposta? :banghead

abs!

Postado em

Preco do DRZ

o proprio Glauber tava com um 9887 para vender!!

bom, deixa eu tentar explicar....

se eu tivesse 700, poderia pegar um 7995. ou juntar mais para pegar um 7998 usado conservado ou 9887 novo perto do 1K.

Mais ai entrei no dilema, compro um 7995 com um dinheiro que ainda não tenho, rs*, ou junto mais para pegar um 7998/9887.

Mas o fato de poucas pessoas terem ouvido o 9887 intriga, o fato de achar um 7998 em boas condições também é dificil.

Então, até mais pessoas ouvirem o 9887, eu ja terei um set compativel ou primeiro a HU e montar o set compativel (isso me tortura pq ainda não sei se uso Xover passivo ou ativo pelo player)

Por isso me pergunto, se eu mudar de ideia entre usar Xover ativo x passivo, pelo menos a HU tem que ser boa para os 2 casos

ALVES:

seria o preço da HU + conserto!! tinha um final do ano passado por 1.2K.

Por isso tenho a dúvida.... HU usada conceituada ou nova como aposta? :banghead

abs!

Eu passei a mesma coisa na escola do amps.

DLS que algumas pessoas ja conhecem e gostam, ou a aposta no Helix.

Fui de segunda opcao.

Eu tbm tava em duvida quanto ao HU, ai liguei pro Leandro pra variar uahuahuahauh.

Me aconselhou a ir 9887 sem duvida alguma, e como ja estava querendo ele mesmo, ja ficou definido.

Agora soh preciso achar.

O clarion 775 nao pode ser uma opcao?

Postado em

Preco do DRZ

Se vc tiver facilidade de comprar pelo ebay, bem provável que sai na faixa de 850/900.

Ta fácil com o dólar baixo, aproveita.

SPEEDEATER: compra um player novo mesmo, 100% de satisfação.

E uma coisa que eu percebi em alguns casos ..... nem todo falante se dá bem com cross ativo de player. Principalmente os mto sensíveis.

Mas isso lógico que não é uma regra, apenas uma coisa que percebi em alguns.

O ideal seria testar os falantes antes de adquirir, Abs.

Postado em

Preco do DRZ

Se vc tiver facilidade de comprar pelo ebay, bem provável que sai na faixa de 850/900.

Ta fácil com o dólar baixo, aproveita.

SPEEDEATER: compra um player novo mesmo, 100% de satisfação.

E uma coisa que eu percebi em alguns casos ..... nem todo falante se dá bem com cross ativo de player. Principalmente os mto sensíveis.

Mas isso lógico que não é uma regra, apenas uma coisa que percebi em alguns.

O ideal seria testar os falantes antes de adquirir, Abs.

vlw a dica...!! as 2! []-[]

agora tava pesquisando, achei um 7998 publicado como novo mais caro que o 9887!` O.O

abs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...