Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

F-maxx - A Maior Pick-up Produzida No Brasil

Recommended Posts

Uma pergunta, nessa onda caminhão não poder andar mais na marginal pinheiros aqui em SP, essa coisa pode ou não pode?

Não pode. Não a princípio, nem andar a 120 km/h nas estradas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é legal, mas ta fácil que pago 350 mil nisso ai... depois de uns anos os acabamentos devem ficar tudo uma bosta. Essas coisas adaptadas são tensas, tem prazo de validade! hauauha

Tropical cabines sempre teve excelência em seus serviços principalmente na parte de acabamento. No auge das camionetes gabinadas as mais caras sempre foram as da tropical. O produto dos caras é tão bom q é a única q sem mantém no mercado ainda hj, mesmo com a quase extinsão desse tipo de modificação.

Quem tinha camionete gabinada pela tropical era só quem tinha café no bule nas antigas e o luxo e acabamento era digno de carro importado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tropical era excelente, ainda é. Os caras não ficam fazendo gambiarra, eles estudam o projeto e tentam tornar o mais original possível. Acho que vendia tropical até nas concessionárias ford, se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

Tropical era excelente, ainda é. Os caras não ficam fazendo gambiarra, eles estudam o projeto e tentam tornar o mais original possível. Acho que vendia tropical até nas concessionárias ford, se não me engano...

acho q sim... tinha uma pickup que tinha até o nome de uma concessionaria se não me engano.. Souza Ramos...

mas 350mil nisso ai?? hahaha para meu!

e 162cv com td esse peso... não tem nem como reclamar do limite de velocidade igual caminhão... não deve passar de 100km/h msm ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

acho q sim... tinha uma pickup que tinha até o nome de uma concessionaria se não me engano.. Souza Ramos...

mas 350mil nisso ai?? hahaha para meu!

e 162cv com td esse peso... não tem nem como reclamar do limite de velocidade igual caminhão... não deve passar de 100km/h msm ahhaha

Mas tem torque manolo :vts

Eu acho que chega aos 170 km/h..... Mas eu não sei se teria coragem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem torque manolo :vts

Eu acho que chega aos 170 km/h..... Mas eu não sei se teria coragem :vts

Não chega pq a transmissão é reduzida igual a caminhão. 120-130 no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Tropical é uma empresa e SR é outra.

Tinha Ford SR de tudo que é jeito, até Pampa.

1192112657_f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu a reportagem no Auto+ da F-Maxx?

Interior é luxuoso bagarai!

Mas o que curti mesmo foi o desempenho do motor.

4.0 230cv imagino que seja 8 cilindros, na materia nao disse.

0-100: 7,8s

[""]

Tudo bem que sao dados de fabrica, mas mesmo assim... Impressionante!

Imagina esse trem dando pau em carro de passeio... EHAuehuEHaeuh

E velocidade disse que chega a +-160km/h, mas ta limitado a 130.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, 0 a 100 km/h em 7,8s?

Tem algo errado aí.

Compartilhar este post

Link para o post

8 segundos com motor da F12000???

Faz nada! Só se meter um Scania de cavalo mecânico e um câmbio muito bem escalonado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Sorocaba tinha uma em exposição na Jordão pick ups....mas era soh de exposição...ninguem compro....hehehehe...o bagulho parecia um Petroleiro !!!hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

por 350k so muito mais uma escalade :rolleyes:

Escalade pode ser ate mais "Style"... Mas por falta de conforto da parte da F-Maxx nao eim... Pelo menos no video aparenta ser mto Top! Luxo total mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal do Auto+ que eles deixam todoas materias disponiveis na internet. Ta ai achei a materia.

0-100: 8,8s

Que tambem duvido, mas se fizer proximo de 10 segundos ja seria fo** demais pro tamanho do carro.

http://www.automaistv.com.br/programas/index/programa/108/id/685/page/1/item/6

Com certeza está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil...

A dodge ram faz 10 segundos aproximadamente de 0 a 100...

Pesa metade do que essa ae e tem 100 cavalos a mais.

É, NEM FUDENDO...

Essa ae pesa umas 6 toneladas com seus 230 cv.... Quase 25 kg por cavalo, o dobro da f250 que faz de 0 a 100 em 15,5s....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...