Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Curiosidade: Crossover Passivo Duelund

Recommended Posts

Olá pessoal!

Não sei se eu cheguei a postar aqui essas fotos. É um carro da Dinamarca que compete pela Hybrid Audio no EMMA na categoria PURE PASSIVE, ou seja só pode usar crossover passivo / etc.

Aqui vão algumas fotos:

IMG_2217.jpg

IMG_2219.jpg

IMG_2203.jpg

O crossover deve custar algo em torno dos U$3k, sorte que ele é patrocinado pela Duelund hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, fiquei a 1 passo de comprar duelund para o meu carro tb. Um resistor custa 18 dolares e um capacitor top 1200 dolares... mas o de cobre sai em trono de 200 cada, o que acabava sendo ateh viavel. Já o indutor eh muito caro, entre 200 e 800 dolares tb, o que deixa um 12db/8a algo absurdo!

Tem que ter um acerto muito bom resolvido para encarar um investimento destes... ou, como no caso acima, sendo patrocinado mesmo.

Se bem acertado, comparar um cross destes com um cross ativo de cd player, é sacrilegio puro

Compartilhar este post

Link para o post

caracaaa......

que ampli será akele ali audison?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são Audison da série VRX. Mas atualmente ele ta usando Sinfoni ou Genesis senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz, fiquei a 1 passo de comprar duelund para o meu carro tb. Um resistor custa 18 dolares e um capacitor top 1200 dolares... mas o de cobre sai em trono de 200 cada, o que acabava sendo ateh viavel. Já o indutor eh muito caro, entre 200 e 800 dolares tb, o que deixa um 12db/8a algo absurdo!

Tem que ter um acerto muito bom resolvido para encarar um investimento destes... ou, como no caso acima, sendo patrocinado mesmo.

Se bem acertado, comparar um cross destes com um cross ativo de cd player, é sacrilegio puro

Com certeza, a grande vantagem de algo ativo é a flexibilidade.

Mas depois que definir certinho todos os cortes, um cross desse ai é algo incrivel. Mas o problema é o alto custo.

Compartilhar este post

Link para o post

3K e isso pq os caps nao sao o top e linha, ahhh se eu ganhasse na mega...

Compartilhar este post

Link para o post
3K e isso pq os caps nao sao o top e linha, ahhh se eu ganhasse na mega...

tem q jogar né! eu quero ganhar mas não jogo, eheh

mas mt top o Cross, o tamanho da criança uahaua

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...