Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

URSOBHZ

Power One "by Booster"

Recommended Posts

Alguem ja ouviu o modulo Booster BA2000GX - 4 canais 1200Wrms tocando?

Ouvi dizer q ele eh forte.. ele tem um preço bom!!! +- R$400,00....

sera q compensa compra-lo para tocar medio grave, medio alto e agudos?

vlwww

up!

alguem sabe desse ba2000?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlwww

up!

mais um up.... tb queria saber mais sobre os produtos da booster..... eu estou naquele grupo q caga pra marca e quer é ver o troço tocando forte!!!

então se esses modulos da booster forem bons mesmo, eu vou montar meu som com 2 deles....

Compartilhar este post

Link para o post

vlwww

up!

desenterrando...

Meu primo tem loja de som e disse que a coisa q ele mais se arrependeu até hj foi vender um BA200gx desses...

De acordo com ele (eu nem cheguei a ver) as regulagens são porcas e a potência não chega nem na metade dos 1200wrms...

Sei disso pq perguntei pra ele se valia a pena trocar meu BA804.4 por um desses ae...

Nada contra quem tem, só um aviso pros que não tem.

Lembrando que eu pessoalmente não vi, mas o depoimento do meu primo já me serve de base...

Compartilhar este post

Link para o post

vlwww

up!

desenterrando...

Meu primo tem loja de som e disse que a coisa q ele mais se arrependeu até hj foi vender um BA200gx desses...

De acordo com ele (eu nem cheguei a ver) as regulagens são porcas e a potência não chega nem na metade dos 1200wrms...

Sei disso pq perguntei pra ele se valia a pena trocar meu BA804.4 por um desses ae...

Nada contra quem tem, só um aviso pros que não tem.

Lembrando que eu pessoalmente não vi, mas o depoimento do meu primo já me serve de base...

Henrique teu primo chegou a comentar quanto que tocava no bridge mais ou menos??? tem um cara que quer fazer negocio comigo em um desses ba2000gx pra mim vai sai uns 270 pila tem uma semana de uso, axo que vou fica com ele pra ve como que é o bixinho mais sera que vale????

Compartilhar este post

Link para o post
Faço minhas as palavras do sábio filósofo e pensador Marcos Mion:

"o hoje é o cover de ontem, e o amanhã será o cover de hoje".

Com certeza ainda vamos ver muitas imitações no mercado por muito tempo...

Sim, imitações eles fazem mesmo, são descarados.. mas copiar até o nome (localização na carcaça, cor, fonte... )? Ai já pasaram MESMO dos limites

Se pa quem fabrica esse modulo é a XING LING CORPORATION

ai a Roadstar não pagou tudo que eles queriam para colocar o NOME deles no modulo...

Pronto a BOSS pode vender power one tb

e bem vindo ao mundo globalizado e viva a china... :rever1:

Resumindo tenho quase certeza que a roadstar só coloco a marca dela nesse modulo, ela nem fabrica ele...

existe um mouse de computador (for games) que é muito bom, porem vi alguns genericos, e descobri que é o mesmo mouse (num é pirata) e sim o mesmo mouse porem a empresa que os faz "era de pequeno porte" os grandes (GENIUS, BRIGHT, MULTILASER) viram aqui no brasil entraram em contato e os 3 vendem o mesmo mouse com sua marca... e são extamanten o mesmo, fio, conector, peso etc etc etc... e a A4tech que era o fabricante não vende mais no brasil, exporta o mouse SEM MARCA para a genius bright e Multilaser e eles colocam as suas marcas e cada um vende ao preço que quer...

deve ser idem com roadstar boss e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

galera pra mandar fazer uma copia dessa ai em varias empresas aqui em sao paulo gasta no maximo 250,00,o mais caro ai é o layout mas depois com esse layout e lista de componentes na mao fica facil copiar esse ai e outros,

Compartilhar este post

Link para o post

funcionando que mal tem!!

ultimamente ate moto tem copias e copias..

vc num ve essas motos que tao saindo aqui! a maioria compartilha mais da metade das peças! algumas sao copias de antigas!

e funciona.. o unico problema é ate provar seu funcionamento!

Compartilhar este post

Link para o post
funcionando que mal tem!!

ultimamente ate moto tem copias e copias..

vc num ve essas motos que tao saindo aqui! a maioria compartilha mais da metade das peças! algumas sao copias de antigas!

e funciona.. o unico problema é ate provar seu funcionamento!

Com peças praticamente iguais, deve funcionar praticamente igual?

Compartilhar este post

Link para o post
e ainda tentam me dizer q booster presta... roadstar eu até aceito, mas booster...

Salve... tô felizão com o meu BA-1500D. Tão empurrando bem os 4 307.

Acho que para quem não tem grana como eu e não podem comprar Banda, SD, bla bla bla... tá baummm dimais!

obs.: BA-1500D tá mais caro que 1200-D no Py. Fui buscar meus esquipamentos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram quando entrou no mercado uma marca chamada B-BUSTER??? De imediato a H-Buster já enviou um COMUNICADO NA INTERNET, dizendo que esses produtos eram falsificados. O logotipo, modelos de alto-falantes, amplificadores e cd-players eram idênticos aos originais da H-Buster!

Outra empresinha falsificadora ou copiadora é a Xplosound, que copia produtos de várias marcas, dentre elas Sony. Booster nem se fala!!! <_<

Os preços desses produtos podem estarem baratíssimos, mas eu não compro nada de nenhuma dessas marcas Xiling-ling!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma BA1500D e também estou muito satisfeito com ele, e tava pensando em futuramente comprar 2 BA4510 mais não sei c vale a pena a diferença de preço dela para uma RS4510. Pois a diferença é R$80, como eu pretendo usar 2 já da uma diferença de R$160. Essa diferença já da pra comprar um 307D2.

C alguém tiver esse amplificador posta as impressões dele ai pra eu tirar essa duvida.

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post

To com a minha BA1500d aqui tocando meus 2 307 e ta muito bom mesmo..na época q comprei a roadstar 1200d tava 120 reais mais cara q a booster...Hj eu não troco minha BA pela 1200d nem a pau..

Me falaram q no PY a booster já te mais cara q a roadstar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo cara de pau alguma. A cópia vai MUITO ALÉM DISTO, estes amps, booster, boss, roadstar, coastar, nãoseiqueláSTAR, são todos made in china.. Tudo farinha do mesmo saco..

Tem até um tópico aqui, com módulos de diferentes marcas, nomes, layouts totalmente diferentes, mas internamente, tudo igual..

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaa eu tenho um BA 4510.

Eu coloquei ele aqui pra testa e gostei do som dele.

Vo ver se coloco umas fotos dele aqui.

Na parte do pre amplificador ele e bem funcional.

Tem varias regulagens.

Os conectores sao bem legais tbm.

Eu achei ele bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Galeraaa eu tenho um BA 4510.

Eu coloquei ele aqui pra testa e gostei do som dele.

Vo ver se coloco umas fotos dele aqui.

Na parte do pre amplificador ele e bem funcional.

Tem varias regulagens.

Os conectores sao bem legais tbm.

Eu achei ele bonito.

O q o seu ta tocando???

Gasta muito???

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp.. q cópia fiel hein....rsrs...mais e a potencia?

alguem sabe dizer se é a mesma, ou melhor?

abração.

Meirelles :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime na verdade eu so coloquei ele pra testar.

Juntamente com uma fonte de 80 amperes.

Eu nao estou usando ele no carro ainda.

Eu acho ele bem legal pra alimentar kit duas vias, 6x9, corneta, tweeter.

Pra grave ele toca legal tbm, so q eu colocaria um digital mais potente dependendo do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não é cópia,

e nem é produto da roadstar,

as marcas compram na china lotes de produtos,

estampam sua marca e vendem como se fossem produzidos

por elas,assim 2 produtos iguais não são necessariamente uma cópia

podem ter sido comprados da mesma fábrica,mesma linha de produção.

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera sou o mas novo no forum, creio eu hehe... sobre o Booster BA-4510 power one, tenho um q comprei de um amigo, posso garantir o modulo toca muito mesmo... estava tocando 2 bravox de 12'' de 200rms cada 4 cornetas D250-X de 100 rms cada e dois super tweeter de 100 rms cada...o modulo nao deixa passar grave para cornetas e batia muito os bravox me impressionou sua qualida e desempenho, dai comprei dele... nao estalei por completo meu som ainda, mas dei uma ligadinha so pra ver seu filtro subsónico de 10 - 100hz,apresenta mais regulangem q o Rs-4510... realmente para qm curti grave como eu, todos modulos deverim possuir esse sistema... quando terminar de estalar por completo avizo a todos seu desempenho maximo

ALGUNS DADOS DO MANUAL

fonte a 14,4 V

RMS 2 ohm stereo 300W x 4 ch

RMS 4 ohm stereo 150W x 4 ch

RMS 4 ohm mono 450W x 2 ch

S/R RÁDIO > 100db

Rácio do Fusível 40A x 2 [/color]

deixo uma pergunta >>>o q vc acham das cornetas champion, tive duas e vendi e to afin de comprar 4 delas sao muito baratas possuin "a mesma especificaçao q a seleniun D250x com a mesma potencia" na epoca m surpreendi com a voz q elas davam impressionate... e era um modulo stetson 850 Watts sem ganho ou muito mesmo regulagens.. dai oq acham ????? da pra em carar ???????? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ola galera sou o mas novo no forum, creio eu hehe... sobre o Booster BA-4510 power one, tenho um q comprei de um amigo, posso garantir o modulo toca muito mesmo... estava tocando 2 bravox de 12'' de 200rms cada 4 cornetas D250-X de 100 rms cada e dois super tweeter de 100 rms cada...o modulo nao deixa passar grave para cornetas e batia muito os bravox me impressionou sua qualida e desempenho, dai comprei dele... nao estalei por completo meu som ainda, mas dei uma ligadinha so pra ver seu filtro subsónico de 10 - 100hz,apresenta mais regulangem q o Rs-4510... realmente para qm curti grave como eu, todos modulos deverim possuir esse sistema... quando terminar de estalar por completo avizo a todos seu desempenho maximo

ALGUNS DADOS DO MANUAL

fonte a 14,4 V

RMS 2 ohm stereo 300W x 4 ch

RMS 4 ohm stereo 150W x 4 ch

RMS 4 ohm mono 450W x 2 ch

S/R RÁDIO > 100db

Rácio do Fusível 40A x 2 [/color]

deixo uma pergunta >>>o q vc acham das cornetas champion, tive duas e vendi e to afin de comprar 4 delas sao muito baratas possuin "a mesma especificaçao q a seleniun D250x com a mesma potencia" na epoca m surpreendi com a voz q elas davam impressionate... e era um modulo stetson 850 Watts sem ganho ou muito mesmo regulagens.. dai oq acham ????? da pra em carar ???????? :legal:

Se não me engano, já tive esses drivers, tocava até bem, mas não vale o preço. Se for igual o que eu tinha troquei pelos HDI 300 da Hinor (os Hinor tocam por 1,5 dos Champion, nada técnico mas na base do "ouvidometro " rsrs) sem contar que a qualidade dos Hinor é bem melhor, e hoje se acha hinor a 40, 60 reais e muito bons, acho até melhor do que as d250x (acho muito extridente).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
:banghead deixa os chineses brigarem entre eles gente...larga eles pra la....deixa que a crise se encarrega de acabar com essas copias......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
:banghead deixa os chineses brigarem entre eles gente...larga eles pra la....deixa que a crise se encarrega de acabar com essas copias......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coveiro.jpg

Coveiro MODE ON :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
só vcs que num sabem que esses caras são os mesmos né ???

aposto que se abrir e comparar as placas , são 90% iguais !

...o assunto ta meio velho...mas são modulos completamenmte diferentes...só o nome é o mesmo...mas o circuito usa tecnologias diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eo tenho um booster desse (BA-4510) no meu e naum me arrependo

ele toca mtu

eo liguei ele soh em mono com 2 Nitro 12' de 700 watts e toca d+

foi um modelo q axei ate barato pq banda e sd eh mtu caro pra mim

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
cara eo tenho um booster desse (BA-4510) no meu e naum me arrependo

ele toca mtu

eo liguei ele soh em mono com 2 Nitro 12' de 700 watts e toca d+

foi um modelo q axei ate barato pq banda e sd eh mtu caro pra mim

abracos

concordo c/ vc os Booster tao batendo de frente c/ seus concorrentes de peso...meu BA - 4510 em BRIDGED em 50% do volume em +/- 400Hz e no aparelho no volume 17, carro deligado ...me oferece 47.8 V em 4 ohm, alimentando 2 woofer de 150 RMS cada, fiquei impressionado na primeira ves mas esse e o valor coletado nos graves nao sei c posso contar nos calculos mas c puder vai dar :legal:

!!!

P = E²/R daria = 571.21 rms, o unico defeito desses AB sao q em 12 Volts esquenta pra caramba, ja fis o teste em 14 Volts que é o ideal muito bom mesmo maior rendimento e menor aquecimento....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...