Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

URSOBHZ

Power One "by Booster"

Recommended Posts

Agora até o nome eles copiam...

Power One "booster"

Depois não quer se queimar....

Não sei porque os caras não criam próprios nomes e próprios "designs" do seus produtos !!!

Muito gente falando bem dos produtos deles e talz...

Mas ta na hr ou melhor ja passo dos caras meio que se assumirem neh ?!

Só cópia, cópia, cópia !!! que isso....

Da até raiva mano...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

incrivel... ele tem 900 RMS,PMPO.

Descrição

Garantia: 6 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICA ( EM CASO DE DEFEITO DE FABRICA TODOS CUSTOS DE ENVIO POR PAC SERÃO POR NOSSA CONTA)

SÓ DE O LANÇE SE FOR FICAR COM O PRODUTO!!!!

SUPER OFERTA!!! MÓDULO POWER ONE BOOSTER SÓ 499,00!!! MELHOR QUE O POWER ONE DA ROADSTAR GARANTO, POIS SÓ VENDO O QUE CONHEÇO!!!

EM REGULAGEM, POTENCIA ( 900W RMS TOTAIS PARA 720W RMS DO ROADSTAR), E TECNOLOGIA, ELE JÁ GANHA DO ROADSTAR E ALEM DISSO ELE POSSUI A MESMA TECNOLOGIA DO POWER ONE ROADSTAR QUE ACEITA LIGAÇÃO A 2 OHMS SEM DESARMAR ( porem não é aconcelhavel menos de 4 ohms)...

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do sábio filósofo e pensador Marcos Mion:

"o hoje é o cover de ontem, e o amanhã será o cover de hoje".

Com certeza ainda vamos ver muitas imitações no mercado por muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, imitações eles fazem mesmo, são descarados.. mas copiar até o nome (localização na carcaça, cor, fonte... )? Ai já pasaram MESMO dos limites

Compartilhar este post

Link para o post

só vcs que num sabem que esses caras são os mesmos né ???

aposto que se abrir e comparar as placas , são 90% iguais !

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Pior que é verdade !! fo** né !!

Mas quem consegue se SUPERAR além das cópias, são os venderos do ML....e racho o bico com eles !! =D

só vcs que num sabem que esses caras são os mesmos né ???

aposto que se abrir e comparar as placas , são 90% iguais !

Mais Guto, qual a vantagem da Roadstar de lançar produtos praticamente idênticos aos deles mesmo com outro nome, sendo que seriam mais baratos e nem são tão aceitos ?!

Sei la, pra mim pode até ser que você esteja correto também, mas não vejo grande vantagem nisso.

A não ser que tipo, eles levem em consideração assim:

Um usuário quer comprar uma RS1200D só que não tem grana, vamos por que custe R$700, ai ele tem R$500 e pouco que é o preço da B1200D ou sei la qual da Booster que é igual a 1200D, ai ele vai la e compra.

Ai se forem da mesma "empresa", eles não estarão perdendo o cliente pra outra marca neh ?!?!

Se for pensar assim, até que eles mandam bem em fazer isso !! =D

euheuheuheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

A Selenium num tem a QSL ??? Muitos poucos sabem , mas são os MESMOS produtos hehehe !

Lembro que eu tinha aqui uns Woofers de 12" que eram simplesmente iguais aos PW3 ... mas alguém sabia ??? Não !

Mas os que sabiam compravam pq eram a mesma coisa , e mais baratos =) !

A road é bem da esperta ... ele mesmos se fazem de concorrentes tendeu ??? Ai num tem pra ninguém ! Os caras são é muito do esperto !

Pq se vc pensar bem ... se a Road estivesse realmente PUTA com isso , não ia deixar usar TUDO IGUAL e trocar só a marca , pensa bem ??? Até a embalagem é a mesma poxa !

e tem outra ... Tem cara (tipo eu) que gosto de funcionalidade , não statos , então se tocar igual road , e tiver outra marca e for MAIS BARATO , tô comprando !

Como tem cara que quer saber da MARCA , então compra ROAD pq é conhecida e comprovada hehehe . e Fica falando que o MEU é falcificado , mesmo tocando igual o dele !

tendeu agora ??? No final , quem ganha é o dono das marcas que PARECEM SER concorrentes !

Compartilhar este post

Link para o post
A Selenium num tem a QSL ??? Muitos poucos sabem , mas são os MESMOS produtos hehehe !

Lembro que eu tinha aqui uns Woofers de 12" que eram simplesmente iguais aos PW3 ... mas alguém sabia ??? Não !

A road é bem da esperta ... ele mesmos se fazem de concorrentes tendeu ??? Ai num tem pra ninguém ! Os caras são é muito do esperto !

Pq se vc pensar bem ... se a Road estivesse realmente PUTA com isso , não ia deixar usar TUDO IGUAL e trocar só a marca , pensa bem ??? Até a embalagem é a mesma poxa !

e tem outra ... Tem cara (tipo eu) que gosto de funcionalidade , não statos , então se tocar igual road , e tiver outra marca e for MAIS BARATO , tô comprando !

Como tem cara que quer saber da MARCA , então compra ROAD pq é conhecida e comprovada hehehe . e Fica falando que o MEU é falcificado , mesmo tocando igual o dele !

tendeu agora ??? No final , quem ganha é o dono das marcas que PARECEM SER concorrentes !

Ocorre que existem produtodos da Booster que são iguias (verdadeiras cópias) dos Pioneer. E com certeza não são a mesma empresa (nem do mesmo grupo).

Creio eu, é uma possibilidade, que eses amps sejam iguais às scooters chinesas. Vc compra um lote da fábrica e põe a sua marca. São IDÊNTICAS, mas com nomes diferentes. Talvez seja por isso que a Roadstar não faça nada.

Mas e as cópias da pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ocorre que existem produtodos da Booster que são iguias (verdadeiras cópias) dos Pioneer. E com certeza não são a mesma empresa (nem do mesmo grupo).

Creio eu, é uma possibilidade, que eses amps sejam iguais às scooters chinesas. Vc compra um lote da fábrica e põe a sua marca. São IDÊNTICAS, mas com nomes diferentes. Talvez seja por isso que a Roadstar não faça nada.

Mas e as cópias da pioneer?

não só o booster usa mesma FACE do pioneer ... tem outras marcas tb !

mas ninguém me convence de que a Road é junto com a booster

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo esquema de Banda, paga-se pelo NOME do produto....

Mas eu sou como você, se é bom e tem funcionalidade igual a um produto de MARCA, to comprando também !! =D

Afinal, a Juliana Paes eh gostosa e tem uma puta bunda....e deve mete que nem o cão !! =D

Mas como eu sei que nunca vo cata a Juliana Paes eu me contanto com a minha mina, que faz o memo serviço e as vezes até melhor !!!

(Só espero que ela não leia isso aqui...senão da desquiti !!! uieheuhuehueheuh)

Flw !! =D

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo esquema de Banda, paga-se pelo NOME do produto....

Mas eu sou como você, se é bom e tem funcionalidade igual a um produto de MARCA, to comprando também !! =D

Afinal, a Juliana Paes eh gostosa e tem uma puta bunda....e deve mete que nem o cão !! =D

Mas como eu sei que nunca vo cata a Juliana Paes eu me contanto com a minha mina, que faz o memo serviço e as vezes até melhor !!!

(Só espero que ela não leia isso aqui...senão da desquiti !!! uieheuhuehueheuh)

Flw !! =D

e num faz muita propaganda não ,s e não os nego fica desejando sua mina , e é chato em ? hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
e num faz muita propaganda não ,s e não os nego fica desejando sua mina , e é chato em ? hahahah

To de boa de propaganda dela !! uehuehuehuehueh

Compartilhar este post

Link para o post

A booster não começou a imitar outras marcas ontem não

inclusive esse booster pone ai já existe faz tempo

essa marca foi criada pra isso mesmo, e copia oque vende bem na cara dura

e nunca escondeu isso, nem precisa

esses dias passou uma reportagem no jornal da globo, sobre as empresas de carros da china e cia

apareciam algumas marcas como Hover, com carros iguaizinhos aos Land Rovers, e outras coisas do tipo

se em carros é possivel uma coisa dessas por lá, imagina para amplificadores

roadstar não é nenhum exemplo de empresa

mas vende bem, então a booster copia mesmo

isso se não forem do mesmo dono ou algo parecido

EU acho que deve ser a mesma coisa do pone normal, talvez com componentes genéricos mais baratos

eles não iam ter trabalho de fazer um novo projeto, se já têm um pra copiar o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto um destes há um ano e meio mais ou menos e me disseram que era tão bom quanto o pone , mas sabe como é conversa de vendedor né ?

O bacana deste booster é que ele tem o filtro subsonico , que ao meu ver é indispensavel pra quem curte sarrufar os subs com musicas bass ( isso se a gente pode chamar de musica , kkk , eu curto ! ) .

Se ele for no minimo igual ao pone e ainda tem o subsonic , já acho bem interessante , o bicho é bem acabado , tem os bornes com aparencia melhor que pone assim como o painel do cross e é bem pesado.

Quanto ao preço ser mais baixo não denuncia inferioridade , pois o que acontece é que o pone tá é com preço inflacionado por fazer sucesso.

Até arriscava hoje viu , mas na época fiquei com cagaço e comprei meu terceiro pone.

abraço

EDIT: o cross dele tá a 24db/8ª o do pone não chega a isso não

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia da qsl, mas nunca consegui achar produtos novos dela... pasmafaute

só usado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora até o nome eles copiam...

Power One "booster"

Tá na cara que é a mesma empresa...

A estratégia é simples e fácil de ser entendida.

O cara q quer comprar um amplificador nessa faixa de potência q é o roadstar e o booster power one, qnd olhar os dois e ver q um é mais barato e tem mais potência, vai no booster, ainda mais c naum tiver disposto a gastar dinheiro.

Resumindo:

A EMPRESA ATINGE AS DUAS CAMADAS (OS QUE TEM DINHEIRO PRA GASTAR E OS QUE NAUM ESTÃO COM DINHEIRO SOBRANDO)..

O BOOSTER POWER ONE PRA QUEM TÁ MEIO SEM DINHEIRO E TÁ CAGANDO PRA FAMA DA MARCA "BOOSTER" E O QUE TEM UM POUCO MAIS DE DINHEIRO E SABE QUE O POWER ONE TEM UMA FAMA BOA DE SER UM AMPLI Q A ROADSTAR ACERTO, VAI COMPRAR ELE

OBS: OS VENDEDORES DO MERCADO LIVRE LEVANTAM O PREÇO DO BOOSTER QUE CHEGA A FICAR PERTO DO ROADSTAR MAIS COM MAIS POTENCIA.

MAIS NO PARAGUAI ELE ESTA BEM MAIS BARATO DO Q DA ROADSTAR

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

eu realmente nao duvido nada que sejam a mesma fabrica... e com certeza apostaria em pegar um booster tanto power one, quanto 1200d ou 1500d...

Tenho um BA404.4 que peguei com o vini pra tocar a voz no meu set e garanto que o modulo é legal pra kct :D

pretendo testar com grave

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

N sei essa ai! Mas la na galera do SPL eles tao dizendo q a BA-1500D ta dando de rodo na RS1200D.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquema era ver se alguém já testou um. Já é mais barato q o pone, agora resta saber se é do nível do pone. Se bem q 20 dólares a mais leva um boss riot..

Compartilhar este post

Link para o post

kra quanto a ser copia n to nem ai basta ele ser bom e cumprir com o q fala e o melhor de tudo "barato"

isso é at bom q eles baxam mais o preço

quanto deve sair um desse no py??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja viu o BA 4510 tocanto?

Qual sera melhor, de fato, um RS 4510 ou um BA 4510?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja ouviu o modulo Booster BA2000GX - 4 canais 1200Wrms tocando?

Ouvi dizer q ele eh forte.. ele tem um preço bom!!! +- R$400,00....

sera q compensa compra-lo para tocar medio grave, medio alto e agudos?

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, caramba

isso existe a mais de um ano!!!

ja vi qdo fui comprar meu ba1200D copia do rs1200D

to contente com meu booster, tem mais opcoes e é mais barato e toca a MESMA coisa, com um pouco de sorte até mais

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...