Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giraia do bass

Melhorias

Recommended Posts

Postado em
TODOS foram deletados.

Será que a demanda para anúncios de acessórios para carros é tao grande que vale a pena fazer uma parte dos classificados SÓ pra isso?

ACREDITO Q NAO, ATÉ PQ TEM COISAS Q SAOPRA CARROS E CONTINUAM NORMALMENTE, E OUTRAS DELETADAS

O MARCELO MOTI, JÁ VAI VERIFICAR O Q ESTÁ ACONTECENDO, ELE SABE MTO, ESPERO QUE TUDO SE REGULARIZE, E QUE NINGUEM SEJA LESADO, E Q SE FOREM ABRIR OUTRA SEÇÃO, QUE RECONDUZAM OS TOPICOS ORIGINAIS, E NAO DELETEM COMO FOI FEITO

Postado em

tinha visto um anincio do PR_nor hj de manha, me interessei num modulo, mandei MP e dexei aviso no topico. Agora o topico ja era..espero que ele veja a MP ://

Postado em

PODERIAM TER FEITO UMA VOTAÇÃO PERGUNTANDO, ALTERARAM TUDO SEM NEM PERGUNTAR

E MAIS, ALGUNS TOPICOS FORAM DELETADOS, E OUTROS CONTINUAM NORMALMENTE

ISSO NÃO É CERTO

AO MENOS PODERIAM TER APENAS TROCADOS OS TOPICOS DE SUBLOCAL

E NAO APAGAR COMO FOI FEITO

Postado em

E MAIS, ALGUNS TOPICOS FORAM DELETADOS, E OUTROS CONTINUAM NORMALMENTE

ISSO NÃO É CERTO

AO MENOS PODERIAM TER APENAS TROCADOS OS TOPICOS DE SUBLOCAL

E NAO APAGAR COMO FOI FEITO

isso que nao entendo, alguns continuam na parte de VENDE-SE, e com todos os posts, quer dizer problema de espaço nao é, e outra, nao transferiram ninguem, apenas deletaram

TEM TOPICOS QUE VENDEM A MESMA COISA QUE EU E CONTINUAM NO AR

NAO TO ENTENDENDO ISSO

PEÇO EXPLICAÇÃO

Postado em
krai, esse drama todo por causa de uma mudança no forum..

imagine se algum familiar morresse, ia entrar em depressão...

eu queria ver se fosse que perdesse qualificações e uma anuncio inteiro.

tenho certeza que nao estaria ironizando agora.

Postado em

ENTENDO SIM

MAS O PROBLEMA É QUE, MUITOS TOPICOS IGUAIS AO MEU CONTINUAM LÁ, COM TUDO, E O MEU, FOI DELETADO.

E MAIS, SEMPRE CORRO PRA PODER FAZER TUDO O MAIS RAPIDO, NADA MAIS JUSTO Q TER AS QUALIFICAÇÕES COMO MÉRITO, NAO PODIAM TER APAGADO, E SE VOCE NOTAR OS ANUNCIOS EM DESTAQUE, NAO FORAM APENAS TRANSFERIDOS

CONCORDO COM VC, AS QUALIFICACOES EU CONSIGO DE NOVO, MAS E O ANUNCIO? SIM SIM, FAÇO OUTRO HEHEHEHHEHEHEH

Postado em
AONDE ESTÁ A AREA EXCLUSIVA?????????????????/

TEM GENTE COM O MESMO ANUNCIO MEU, NA PARTE DE ORIGEM

QTO TRANSTORNO O BUNITÃO CAUSOU

pó cara vc está realmente bolado neh ???

eu tbm tó com vc isso foi uma falta de organisação!!

abraços

Postado em

já fiz umas 10 vendas aqui no forum e não pedi pra ninguem me qualificar, um bom frequentador do forum me vê postando e sabe que sou de confiança, em nenhuma das minhas vendas precisei de qualificação e tão pouco dizer que vendi pra um ou pra outro..

Postado em

Estão apenas procurando organizar melhor os classificados pois estava uma zona.

É normal causar alguns aborrecimentos na implantação do novo formato, mas é para nosso próprio bem.

Tenham um pouco de paciência.

Postado em

Calma gente!

Acho q vcs ñ viram q tem um aviso lá!

"Estamos efetuando limpeza dos tópicos que possuem uma grande quantidade de paginas.

A finalidade é limpar (diversos ups) e desocupar um espaço no banco de dados.

Agradecemos a compreenção de todos."

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104553

Estava havendo muitos problemas com os classificados e agora estão tentando arrumar tudo. Vamos esperar um pouco e tentar colaborar tb. Sempre q virem q tem algum user abusando de UPs ou fazendo vários anúncios, denunciem!

Entendo q aparam algumas coisas, mas a intenção é enxugar os classificados e deixar os anúncios somente com as informações referentes aos produtos. Tenho certeza q aqueles q vendem há bastante tempo e q têm boa reputação ñ serão prejudicados. Vamos ter um pouco de paciência. Quem sabe se depois ñ rola um outro tópico sobre informações dos vendedores mais atualizado! ;)

Postado em

sei lah viu!

Axu que toda melhoria eh bem vinda!

Pois aquilo tava terra de ninguem!!

e o caso das qualificaçoes existe um lokal destinado a isso se naum me engano

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=41266&st=0

Sei que esse topico de "lista de bons negociantes do forum" tah um poko bagunçado e não eh tão atualizado!!Mais ali eh o lokal de se qualificar alguem!

Postado em

Tranquilo, peço desculpas pelo tumulto, é que nao foi me avisado nada, derrepente meu tópico foi excluido, derrepente, muitos topicos foram recolocados no lugar, e o meu nao

Vamos esperar o final da limpeza enta, toda melhora é bem vida, só acho q se é pra apagar um, deve-se apagar todos :legal:

Postado em

já fiz umas 10 vendas aqui no forum e não pedi pra ninguem me qualificar, um bom frequentador do forum me vê postando e sabe que sou de confiança, em nenhuma das minhas vendas precisei de qualificação e tão pouco dizer que vendi pra um ou pra outro..

Mas qualificações (sejam elas positivas ou negativas) sempre são bem vindas.

Tem o pessoal que te conhece e oq não te conhece, e ai como fica?!

Se um cara, user novo, vai e quer comprar de você e você não tem nenhuma qualificação nem nada ?! Fica didicil, mesmo vc sabendo que vc mesmo é honesto e tudo mais, mas o comprador fica meio com o pé atrás.

Pq do mesmo jeito que existem os HONESTOS, existem aqueles que não são e só querem dar uma de espertinho.

E digo isso pq acho que é algo muito importante pra uma área de "compra e venda", afinal, VC teria coragem de comprar com um cara que tivesse 0% de qualificações ou qualificações só negativas no Mercado Livre ?! Pense nisso !! =D

Do mais, acho que tudo ja esta se resolvendo.

Mas que seria legal se tivesse um sistema de votação pra qualificar (tipo do ML), ai seria bem mais fácil !! =D

Flw ! =D :legal:

Postado em
Tranquilo, peço desculpas pelo tumulto, é que nao foi me avisado nada, derrepente meu tópico foi excluido, derrepente, muitos topicos foram recolocados no lugar, e o meu nao

Vamos esperar o final da limpeza enta, toda melhora é bem vida, só acho q se é pra apagar um, deve-se apagar todos :legal:

É realmente o forum está dando varios problemas tem varios usua que não conceque sé conectar asveses fica varios dias fora do ar

eu acho que terião que far uma limpesa em tudo

Postado em

Mas qualificações (sejam elas positivas ou negativas) sempre são bem vindas.

Tem o pessoal que te conhece e oq não te conhece, e ai como fica?!

Se um cara, user novo, vai e quer comprar de você e você não tem nenhuma qualificação nem nada ?! Fica didicil, mesmo vc sabendo que vc mesmo é honesto e tudo mais, mas o comprador fica meio com o pé atrás.

Pq do mesmo jeito que existem os HONESTOS, existem aqueles que não são e só querem dar uma de espertinho.

E digo isso pq acho que é algo muito importante pra uma área de "compra e venda", afinal, VC teria coragem de comprar com um cara que tivesse 0% de qualificações ou qualificações só negativas no Mercado Livre ?! Pense nisso !! =D

Do mais, acho que tudo ja esta se resolvendo.

Mas que seria legal se tivesse um sistema de votação pra qualificar (tipo do ML), ai seria bem mais fácil !! =D

Flw ! =D :legal:

COM CERTEZA MEU AMIGÃO, CONCORDO COM VC

MAS UMA PESSOA NORMAL NO MUNDO DOS CORCUNDOS, É UM SER ESTRANHO

VÁ ENTENDER, SE O MERCADO LIVRE, QUE NA MINHA OPINIAO É O MAIOR COMERCIO PELA INTERNET DA AMERICA LATINA, DÁ PRIORIDADE PARA AS QUALIFICACOES, PORQUE NOSSO AUTOFORUM NÃO PODE DAR?????????

FICA NO AR

Postado em

O que acontece é que o classificados está dando mais prejuízo e incomodação pros donos do fórum do que qualquer outra parte.

Entendo que deve ter ficado chato pra quem estava no ensejo das vendas e o coito foi interrompido ... mas democracia tão bela não vai existir, ainda mais sendo que o Eric é proprietário do fórum, e ele decide o que quer que seja feito.

Viram lá que ele vai fazer subdivisões né ... não sei se alguém vai ter saco pra dividir 13 páginas de classificados ou se vão apenas deletar ... portanto quem tem anúncio lá, tratem de fazer uma cópia pra garantir.

Postado em
O que acontece é que o classificados está dando mais prejuízo e incomodação pros donos do fórum do que qualquer outra parte.

Entendo que deve ter ficado chato pra quem estava no ensejo das vendas e o coito foi interrompido ... mas democracia tão bela não vai existir, ainda mais sendo que o Eric é proprietário do fórum, e ele decide o que quer que seja feito.

Viram lá que ele vai fazer subdivisões né ... não sei se alguém vai ter saco pra dividir 13 páginas de classificados ou se vão apenas deletar ... portanto quem tem anúncio lá, tratem de fazer uma cópia pra garantir.

Olha concordo com vc Steel, mas tipo, pensando por um lado, dividir o Fórum em categorias e talz, mesmo que sendo um trabalho demorado e detalhista, se der certo vai ficar muito bom, já que seria bem mais fácil especificar e procurar oq vc quer vender ou comprar, não é mesmo?!

Só espero que não desistam no meio do caminho.

Bom, eu manjo um pouco de PC, principalmente em área voltada pra internet (webmaster/webdesigner), precisando da minha ajuda, é só pedir. Posso ajudar com atualizações, ou correções, tudo mais que for necessário.

Afinal, esse é um lugar de uso "publico" e que eu também utilizo, então quero o melhor pra mim assim como quero pros outros.

Bom, é isso ae !!

Flw, ate+ =D

Postado em

eu concordo com vc noise, e como vc disse o erick é o dono, e pronto, mas falar que qualificacao é poluicao nao concordo com o pessoal,

O MERCADO LIVRE, QUE NA MINHA OPINIAO É O MAIOR COMERCIO PELA INTERNET DA AMERICA LATINA, DÁ PRIORIDADE PARA AS QUALIFICACOES, PORQUE NOSSO AUTOFORUM NÃO PODE DAR?????????

mas deixo isso no ar uma coisa que foi discordade e deixada de lado, e julgada como poluição

Postado em

Mas vcs ñ perdem tempo mesmo, hein! :vts hahaha! Já tem gente sendo qualificado por lá! :vts Vamos esperar o Erick acabar o trabalho dele. Tenho certeza q isso vai demorar um pouco. Mas se ficarem fazendo essas qualificações agora, muita gente irá lá p/o rabo da fila! Pq cada vez q um entrar num tópico só p/dizer q o cara é de confiança, já estará dando um UP!

Pq ñ pedir p/o Erick montar outro tópico sobre as qualificações de cada um? Acho q fica mais fácil. É só pedir p/ele fazer um tópico em q só ele possa editar. Se alguém fizer uma compra/venda, manda uma MP e ele edita as qualificações de cada um. Tenho certeza q isso deve dá um trabalho FDP :vts mas já é uma idéia, ñ acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...