Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cellovascaino

Duvida Na Compra!help!

Recommended Posts

Postado em

Alo galera,so novo no forum e to precisando de uma ajuda ehehhehe,fiz um orçamento em uma loja de sampa e o cara me indicou db drive!alguem conhece essa marca?ele diz q eh uma das melhores q ele tem!!oq vcs acham da audiobahn??

vo passar aki o orçamento q ele me fez

1 1 Subwoofer SPW-12.2 (Db Drive)(350rms)

39 2 1 Módulo Amplificador ZL-4140 (B52 Audio)

40 3 1 Alto-Falante 4" pols. DB-400.2 (Db Drive)(80rms o par)

41 4 1 Kit 2 Vias DB-680.2 (Db Drive) (100rms o par)

oq vcs acham?eu quero um som forte e de qualidade ao mesmo tempo!sera q isso vai ser o suficiente?essa eh realmente uma marca boa?

Obrigado

QL vcs aconselham Audiobahn ou Db drive?sao boas marcas?orbigadoo

Postado em
Faltaram os preços..

Eu faria algo tomalmente diferente. :)

Q milagre! Vc ñ pediu p/mover o tópico! o-o-:vts

"cellovascaino", diz quanto vc tá disposto a investir, qual o teu carro e o q vc gosta de ouvir. Assim fica mais fácil opinar. ;)

Postado em

Ja instalei quase toda a linha DB, visual de primeira, mas o som é cruel, pior q banda mesmo. As unicas coisas de qualidade DB sao os subs, mas a alto custo.

Amp pode ir de blaupunkt, audiobank linha nova, fosgate semi novos.

KIts pode pegar de marcas nacionais sem medo, bravox, visteon, NAR, etc.

O sub da NAR tb é excelente custo beneficio.

Flw

Postado em
Ja instalei quase toda a linha DB, visual de primeira, mas o som é cruel, pior q banda mesmo. As unicas coisas de qualidade DB sao os subs, mas a alto custo.

Amp pode ir de blaupunkt, audiobank linha nova, fosgate semi novos.

KIts pode pegar de marcas nacionais sem medo, bravox, visteon, NAR, etc.

O sub da NAR tb é excelente custo beneficio.

Flw

Ae galera,to disposto a investir uns 1500

mas to achando q vo compra tudo audiobahn mesmo,me disseram mt bem dessa marca,e eh gringa

audiobank eh outra marca ehhehehe

vcs conhecem audiobahn?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...