Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Campeonato Mtm Lajeado/rs (09/03/08)

Recommended Posts

Postado em
Blz Sandro !

Pior que o cara que fez essa caixa nem conhece essa tobogã, ele modificou uma caixa que o pessoal usa para competir chamada de caixa diabo, tem um duto maior ainda que essa e nao tem o tobogã, o duto é reto mesmo.

Mas vou dizer uma coisa, essa caixa toca o dobro da dutada, na minha dutada normal para 4 de 12" eu nao consigo tocar a mesma coisa que com apenas uma dessas com 2 de 12".

Toca pra ca***** sim.

Abs !

Essa caixa com a abertura sem a curva já é uma velha conhecida nossa aqui, hehehe, pra competir em pancadão usando frequencia pura não tem igual, só não vi ainda com programa musical...

Quanto às tuas tobogã, me fala uma coisa: Ela ficou totalmente aberta ali entre a trazeira do falante e a curva ou o cara que fez ela aí com alguma parede atraz do falante igual a tobogã original???

Blz Sandro !

Essa caixa mesma, ele pegou o projeto de um competidor para tentar usar no dia a dia, mas o resultado nao foi bom, ela tem uma sintonia muito alta e ele nao gostou, como tem um corsa, diminuiu ela ate dar na altura do corsa e colocou a rampa do tobogã, apenas isso, ficou parecida como projeto da JBL mesmo, mas foi coincidencia.

A abetura ele acertou para dar a sintonia da caixa, pela foto que o anjonegro postou da pra ver, nao é totalmente aberta.

Abs !

Postado em

Quanto às tuas tobogã, me fala uma coisa: Ela ficou totalmente aberta ali entre a trazeira do falante e a curva ou o cara que fez ela aí com alguma parede atraz do falante igual a tobogã original???

Tem uma parede sim.

Luciano não é bem essa parede que Sandro se refere e sim atras do imã segue a dúvida???

:+1

Postado em

Bacana o campeonato

legal que a galera por ai gosta de médio grave

e não tem vendedor de pamonha

mas essas band-pass ai tão meio esquizitas auheiueahiuaeheai

Postado em
Bacana o campeonato

Esquisitas em que sentido? Visual ou nos dutos?

Eu queria pegar as medidas de uma caixa dessas e os parametros do falante usado pra ver como esta a resposta.

Postado em
Bacana o campeonato

Eu queria pegar as medidas de uma caixa dessas e os parametros do falante usado pra ver como esta a resposta.

Esquisitos esses dutos quadrados sem profundidade :pirou:

mas queria ve-las tocando

Postado em
Bacana o campeonato

Esquisitos esses dutos quadrados sem profundidade :pirou:

mas queria ve-las tocando

Na verdade são Band pass de 6ª ordem. Com dutos quadrados praticamente com a profuncidade da espessura da madeira apenas (sintonia alta) e outros vem do fundo da caixa sintonia mais baixa.

Postado em
Na verdade são Band pass de 6ª ordem. Com dutos quadrados praticamente com a  profuncidade da espessura da madeira apenas (sintonia alta) e outros vem do fundo da caixa sintonia mais baixa.

tô ligado []-[]

mas que é esquisito é :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...