Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LAmp

Bravox Cs60d X Pioneer Ts-e176c

Recommended Posts

Postado em

Preciso de um Kit 2-way legal e to nessa duvida.

Eles tem specs similares, mas tem uma boa dif. de preco.....

Alguem q ja tenha ouvido os dois poderia dar suas impressoes?

Qual tem mais qualidade??

ps.: pra colocar nas portas dianteiras......

LINKS-

BRAVOX http://www.bravox.com.br/produtos/componen...tsets_csd60.asp

PIONEER http://www.pioneer.com.br/v0207/tse176c.asp

fala aí :)

Postado em

Pode crer cara.... eu ja ouvi bastante o pioneer.... nossa q som bom...

blz mermao.....

to pegando entao

brigadao...... []-[]

Postado em

Se tu quiser esperar.. Eu encomendei um kit 2 vias da NAR, chega amanha..

Eu tenho tbm um 2 vias Sony Xplod..

O Sony parece ser melhorzinho q o Bravox.. Dizem que o NAR é mto bom..

Na verdade o q pega é q o tweeter do Bravox "morre" dps de certa potencia.. Ai vc precisa baixar o som, esperar alguns segundos, ai ele volta.. É um tipo de proteção que tem..

Fala sério né? hehe

Postado em

Fala seeeeeeeeeeeeeeeerio hahahha.....

Mas ja ouvi dizer q tem um jeito de tirar um bagulho de dentro ali do tw ou cross pra nao ficar mais folote......

mas po... nem viso.... hehe o-o-

Depois me manda MSG do que vc achou desse NAR, esse eu sei q eh bom a galera fala bem......

braço.....

Postado em
Fala seeeeeeeeeeeeeeeerio hahahha.....

Mas ja ouvi dizer q tem um jeito de tirar um bagulho de dentro ali do tw ou cross pra nao ficar mais folote......

mas po... nem viso.... hehe o-o-

Depois me manda MSG do que vc achou desse NAR, esse eu sei q eh bom a galera fala bem......

braço.....

É, eu quase fiz isso.. Mas prefiro aproveitar q tá novo, q ainda tenho a caixa, e vender o kit perdendo alguns trocados..

Boa sorte :)

[]s

Postado em

Cara, eu tb to na mesma duvida q vc. Vc ja decidiu e comprou?

O da pioneer tem maior sensibilidade e é de Kevlar. Aparentemente é melhor, porém não encontrei informação sobre o QTS, FS, Vas e Xmax dele pra gente saber se ele toca bem em portas.

Se vc ja ouviu os dois e comparou, por favor me fale sobre usas impressões. Voce me ajudará a decidir qual eu vou comprar para o meu próximo som.

Postado em

Meu caro....

Esse kit da Pioneer vai ficar instalado na porta ou em pezinhos???

Se for na porta eu recomendo vc fazer tratamento com manta... Pq investir em 1 kit de Kevlar e ñ fazer o tratamento e jogar grana fora....

E se for colocar em pezinhos tem q ser d 5 POL pq o pezinho é nenor....

Outra coisa.... 1 Kit q ninguém fala e é melhor q o CS60D(ñ q o CS seja ruim mas tem coisa melhor) da Bravox é o Hinor Impact.... O TW dele é show de bola e fora Q o mid é exelente.....

Detalhe ele tem CROSS coisa q o CS60 ñ tem!!!!

Ta aí minha opinião!!!

Flw

Postado em
Meu caro....

Esse kit da Pioneer vai ficar instalado na porta ou em pezinhos???

Se for na porta eu recomendo vc fazer tratamento com manta... Pq investir em 1 kit de Kevlar e ñ fazer o tratamento e jogar grana fora....

E se for colocar em pezinhos tem q ser d 5 POL pq o pezinho é nenor....

Outra coisa.... 1 Kit q ninguém fala e é melhor q o CS60D(ñ q o CS seja ruim mas tem coisa melhor) da Bravox é o Hinor Impact.... O TW dele é show de bola e fora Q o mid é exelente.....

Detalhe ele tem CROSS coisa q o CS60 ñ tem!!!!

Ta aí minha opinião!!!

Flw

o CS60D tem cross sim! Só q não é convencional! O indutor do mid (Low Pass) fica no imã do mid (visível) e o do tw vem separado (caixinha) inclusive com atenuação e proteção contra queima! :legal:

Postado em
Cara, eu tb to na mesma duvida q vc. Vc ja decidiu e comprou?

O da pioneer tem maior sensibilidade e é de Kevlar. Aparentemente é melhor, porém não encontrei informação sobre o QTS, FS, Vas e Xmax dele pra gente saber se ele toca bem em portas.

Se vc ja ouviu os dois e comparou, por favor me fale sobre usas impressões. Voce me ajudará a decidir qual eu vou comprar para o meu próximo som.

Comprei sim, o pioneer... [-] Instalei nas portas - lokal original. Toca muito, ainda nao entrei nesse negocio de tratar as portas, mas percebo que daria uma bela diferenca.

Sobre o Bravox soh tenho as impressoes que o pessoal fala por aqui, ateh agora nao tive chance de ouvi-lo.

Abracos..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...