Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

Aeee... Posso Entrar Pros Clássicos

Recommended Posts

Postado em

ae galera.... consegui fazer o negócio q tava tentando e vim ONTEM mesmo de Atibaia pra lapa com meu novo veículo (naum naum... a SS ainda continua comigo hauahua)

Comprei um FUSCA 1600 76/76

o carro era da tia da minha mina.... e me vendeu BARATINHO hauahua;...

Encostei ele no funileiro da frente do lava rápido pra dar um retoquinhos nos paralamas e caput q tão meio zuadinhos (nada amassado, só pintura q ta ruim mesmo...) e ja vou polir ele hauahua

No funeca tinha um GOLzinho com umas rodas 17 muito lokas... hauaha já pensei em fazer Merd@.... e colocquei as rodas pra ver como fica.... nem andei.... Tirei umas fotos e depois posto aqui!

Hauhua agora posso passear com o pessoal das "antigas" ahauhaua

Abraços!

Postado em

Muito bom Piolho, curto uma fuqueta tambem... mas acho que fuqueta fica legal como sleepper...

Mas show de bola, parabens ae !!! []-[]

Postado em
Muito bom Piolho, curto uma fuqueta tambem... mas acho que fuqueta fica legal como sleepper...

Mas show de bola, parabens ae !!! []-[]

vou deixar originalzão mesmo....

Quero revender pra fazer uma GRANA....

mas não resisti qdo vi as rodas jogadas na oficina hauahua

Postado em

A cor e o modelo são exatamente iguais esse desenho:

meuyf0.jpg

PS: esqueci de dizer

34 mil KM ORIGINAIS..... sou o Segundo dono hauahuah carro de garagem de veio... hauahua

Postado em
34 mil KM ORIGINAIS..... sou o Segundo dono hauahuah carro de garagem de veio... hauahua

acho q ninguem vai acreditar hein, posta fotos logo ae karai uahuhauha

Postado em

meu irmaul levou a CAM pra facul... só amanhã mesmo q poderei colocar as fotos....

Mas é verdade sim... o veio (dono do carro e tio da minha mina) naum usava o carro... tinha mais pra falar que tinha... quem usou foi o filho dele, depois q o veio morreu....

e tb usou pouquissimo....

Dae eu fui pro meu sitio com ele e disse: É MEU! e enchi tanto ele (o primo da minha mina) q ele acabou vendendo hauahuaha

Postado em

ele foi um troxa que acreditou.....

po piolho.. como vc foi cair nessa de baixa km??

tomo pelé da tia da sua mina.... kkkk

Postado em

o desenho ta novinho :vts

posta logo a foto pow, to curioso pra ver o fusquinha :)

eu ja tive um, mas como sou estudante ainda a grana é contadinha, ai vendi e fiquei com o corsa :)

Postado em

show de bola

MANDEM 100% ORGINAL...

pelo menos na parte externa somente rodas originais com calotas alargadas para denunciar o que tem no motorzinho a ar...

tambem estou vendo de pegar um carro com motor a ar para brincar...vamos ver como vai virar os negocios...

Postado em

aaeeee a familia de motores a ar esta crescendo cada vez mais uahauh

ai sim emmmmm.... Piolho.. o q agente ia faze na SS agente faz na Fuca huahauhuaha... parabens manco

Postado em

Se vc tunar essa mer**, colocar flames e escape na lateral eu juro que enfio toda a fiação do carro no seu ânus seu FDP!!! Agora só falta o meu 72 1500 amarelo colonial pra fechar a Copa Fusca hahaha.

Postado em
Se vc tunar essa mer**, colocar flames e escape na lateral eu juro que enfio toda a fiação do carro no seu ânus seu FDP!!! Agora só falta o meu 72 1500 amarelo colonial pra fechar a Copa Fusca hahaha.

AJAAHUIAHIAHIAUHAUIA :+1

Faço as sabias palavras do Ravelli as minhas!

Postado em

AEEEEEE PUTANO!!!

Bem vindo aos CLASSIC's SCBR!!!

Vai rolar comboio pro encontro de Sexta?

Fusca + a katarine?

POsta logo as fotos ai puto... e para de ser troxa e acredita em baixa kilometragem!

HAUAAHUAHAUHAUHAUA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...