Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doido

Entrei Num 300c!

Recommended Posts

Postado em

Galera, essa semana eu fiz buscar meu carro e enquanto eu esperava um cara da loja chegou com um C300! OpO

Ficamos batendo um papo lá sobre o carro até que ele falou pra eu dar uma olhada no som do carro.

Amigos! O carro é TOP demais, sem palavras. O som original tem uma tela touchscreen animal, só achei estranho que nao lê DVD.

O painel é lindo demais, com detalhes em madeira e tals, a iluminacão dos instrumentos é muito loca... o espaço interno é absurdo, dá pra morar uma familia lá!!!

Eu que sempre fui fã da caranga sai de lá rindo a toa!! Hahahahahahah...

Só faltou dar um rolezinho... :(

Postado em

Muito dahora....

e pensa q o jovem Juvenal, amigo do Buda entra nessas e em outras Mecas muito melhores todosss os dias huahuaa

agora invejem no Salao do Automovel, o pai dele coloco agente pra ver todasssss... eu disse todasss as 63 AMG por dentro por fora, só falto por baixo mas ela ficava rodando hauha ai num dava...

Muitoooo top mesmoooo....

Postado em

É galera, pelo jeito foi uma Chrylser 300C mesmo que ele entrou, mesmo pq se nao a frase mais normal seria: Entrei numA, ao inves de num...

Anyway, os dois devem ser foderosos...

300c-int-2g.jpg

300c-int-g.jpg

Postado em
É galera, pelo jeito foi uma Chrylser 300C mesmo que ele entrou, mesmo pq se nao a frase mais normal seria: Entrei numA, ao inves de num...

Anyway, os dois devem ser foderosos...

300c-int-2g.jpg

300c-int-g.jpg

Santo Deus...que coisa mais linda...

Confesso que assustei quando vi marcando 160 no painel, mais depois que vi os MPH, hehehe, pelo que sei 1 MPH = 1.66 KMH, ou seja correpondem a aproximadamente 265 KMH, hehehehe, me corrijam se estiver errado..

Valeuss.s....

Postado em

Confesso que assustei quando vi marcando 160 no painel, mais depois que vi os MPH, hehehe, pelo que sei 1 MPH = 1.66 KMH, ou seja correpondem a aproximadamente 265 KMH, hehehehe, me corrijam se estiver errado..

Valeuss.s....

Eu me assusto é quando entro num 1.0 e ta no painel 220 km/h heheheh

Postado em
ja andei num SRT, digo que o carro e muito forte e confortavel

mas o 300c normal, o acabamento nao e dos melhores nao, nao da para comparar com A4, serie 3 ou C da meca

exato...é bom se comparado aos carros brasileiros...mas está longe dos padrões europeus....

Postado em

Valeuss.s....

o meu chega la... e é 1.0 ^^

Postado em

É, meca não poderia ser mesmo por causa de "todo" o espaço que ele discreveu. A CLS500 mesmo eu acho uma vergonha o espaço interno dela pelo carro que é, só vai tranquilo quem vai na frente e com o banco lá trás.

Postado em

Valeuss.s....

Hauauauauaua, faz sentido....mas acredito que existem uns 1000 que chegam perto disso...

Postado em

Amanha vou visitar um amigo do meu pai vendedor de uma loja que se chama:

Milé car megastore.

to doido para ir lah

se der vou bater umas fotinhas!!

entre os carros que ele tem estah:

1 Ferrari f430

1 911

varios Cayene

e etc!!

Postado em
editei o tópico para 300C....ehehehe

mas carro é show mesmo........

Valeu ae Eric!!! Eu que sou burro e escrevi errado!!! é o Chrylser 300C mesmo!!

Postado em
Amanha vou visitar um amigo do meu pai vendedor de uma loja que se chama:

Milé car megastore.

to doido para ir lah

se der vou bater umas fotinhas!!

entre os carros que ele tem estah:

1 Ferrari f430

1 911

varios Cayene

e etc!!

mille tem uma no tatuapé nao tem

tem uma pa de carro logo mesmo

ja o preço do 300c

saiu agora uma versao popular com motor v6 de 236cv pelo q me lembro q custa 139k

c tivesse bala pegaria um facil facil

Postado em

eh essa mesma que vou!!

meu pai tem um conhecido que trampa lah!

o cara mo gente boa, e meu pai quer ver quanto tah custando alguns carros lah!

enquanto ele cota os preços eu fica lah com a ferrari e 911!!

hauahuhauhau

Postado em

acho que o maior merito do 300C é ser barato...

quando testei o SRT-8 achei o carro confortavel e td mais, mas nada de outro mundo, e achei o carro um pouco sacal.. por mais que o carro esteja acelerando muito, voce não sente nada

Postado em

meu irmao pegou um faz uns 2 meses, o carro eh muito bom, estavel demais, nem parece que ta acelerando como o Boss disse, o acabamento eh bom pro preço que ele eh, nao da pra comparar com as mercedes e bmw tops que custam muito mais caro.

o carro tem muito espaço interno, eh uma verdadeira "banheira", o motor tem muito torque, com o ESP desligado eh dificil arrancar sem patinar.

o carro usa algumas peças da mercedes classe E, transmissao, caixa de direçao.

algumas fotos:

img4344nt9.th.jpg

img4345bi6.th.jpg

img4329ez7.th.jpg

img4325fm0.th.jpg

img4266de1.th.jpg

img4265vv2.th.jpg

img4288kh5.th.jpg

Postado em

Valeuss.s....

o meu chega la... e é 1.0 ^^

1.0 mexido, no painel até pode ser, mas na real, never......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...