Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunoaguiar

Volta Do Paraguai!

Recommended Posts

Postado em

Ae galera... Voltei do Paraguai!!! Cheio de felicidade. :vts

Para quem não viu, antes de viajar criei um tópico para o pessoal opinar!

<<link do tópico aqui>>

Deu tudo certo, fui pra lah com um orçamento bem apertado, não podendo fugir muito do que previa, mas me preparei bem antes de chegar, pesquisei as lojas e os preços e tudo rolou certinho, apesar de mudar algumas coisitas só..

Uma dica para quem pretende viajar para lá: esteja beeem certo do que vai comprar e onde, e se possível faça alternativas de compras para não chegar lah e não ter o produto que deseja. As lojas que passei estavam todas com o estoque em baixa, a falta de produtos era enorme, tive que rodar muito para encontrar o que procurava e mesmo assim não encontrei os módulos.

Bom, vamos aos equips...

p3010006sm3.jpg

HU: Pioneer DEH-P5950IB

p3010007uv6.jpg

p3010018ol7.jpg

Kit 2Vias Selenium

p3010013uw4.jpg

p3010017go1.jpg

Falante 6x9 Pioneer TS-A6982S

p3010008zk6.jpg

p3010023vg7.jpg

2 Subwoofer Pioneer TS-W307D4

p3010014sh3.jpg

p3010038mr4.jpg

p3010040re9.jpg

Amplificador Roadstar RS-4210AMP

p3010012de5.jpg

p3010028lj5.jpg

Amplificador Booster BA-1200D

p3010011sg1.jpg

p3010036cy9.jpg

[]-[]

Impressões sobre Foz/PY:

Bom, após 980Km de viajem, 13 horas + ou -, chegamos a Foz do Iguaçu, cidade bem organizada, tranquila, limpa. Foz do Iguaçu me parece uma cidade muito bonita, bastante urbanizada em seu centro, e muito turística nos arredores das cataratas.

Atravessando a Ponte da Amizade presenciamos um contraste marcante. Em Ciudad del Este vimos lixo e mais lixo nas ruas, enquanto olhamos para vitrines espelhadas exibindo produtos caríssimos, com pessoal uniformizado, seguranças etc. Nas ruas, bastante pobreza, taxistas chamando para entrar, motos carregadas de mercadoria, moto-taxi...Gente que não acaba mais, as ruas são lotadas de pessoas com sacolas. É a cidade das compras e nada mais.

O processo de instalação já está iniciando. A fiação já foi passada e a caixa está em andamento. Em breve estarei postando fotos da instalação e fabricação da caixa.

Um agradecimento especial ao Fernando (fernandofezão), que está me ajudando em todo o processo. Ontem começamos a fazer a caixa dos subs e o cara é muito caprichoso, além de manjar muito da fabricação. A caixa tah ficando sob medida, com espaço para uma bateria atrás.

Obrigado mesmo meu velho, por todo teu apoio e dedicação!!!

Agradeço também ao pessoal que ajudou no outro tópico: Hoogle, vhaugg, GUSMÃO PHL, Leandro Rezende, kdtprt, kato, dougtec, junior k, fernandofezão.

Abraço a todos!

:legal:

Postado em

Aeeww [-] bom saber que deu tudo certo :legal:

muito boa a escolha dos equipamentos

esse sistema vai ficar muito legal

já vi esse booster tocando e parecia bem fortinho

isso de coisas em falta no estoque é normal

pelomenos se tem várias opções de lojas e de produtos

não esqueça de postar as fotos da montagem e do som pronto

e um videozinho, e as impressões dos equips

só uma perguntinha

porque motivo escolheu o booster??

té mais :legal:

Postado em

pow, coloca os preços das mercadorias, queria ter uma noção dos preços comparados com os daqui... principalmente no kit duas vias e dos subs...os módulos tbm interessa saber o preço...

parabéns agora é só montar e curtir !!!

Postado em

show velho... to até imaginano montado, vai ficar 10... :legal:

lá no Paraguai é bom a a segurança, por todo lugar tem uns segurança armado, nunca vi tanta arma, vc entra nas galerias lá tem cara armado por todo canto e ainda tomano chimarrão huahauhauha...

E ai tomo umas Brahma de 1 litro lá???

da vez que fui lá fui fiquei muito doido... tomamos um monte de brahma de 1 litro lá no paraguai... fomos pra Foz pra pega o onibus (fui de excursão naqueles busão DINO) só q como tava teno fiscalização no caminho tivemos que ficar parado num estacionamento dum hotel pra espera sai a fiscalização... ficamos lá das 20:00 às 4:30 da manha só bebendo... nunca fiquei tão bebado e falido na minha vida, o pior é que torrei todo dinheiro e não tinha dinheiro nem pra comer fiquei 1.206km sem comer... mas foi bão...

falou

Postado em

Cara como a galera pediu, posta os preços que pagou ai...

E queria aproveitar e te perguntar, estou querendo ir para o paraguai em abril, mas nunca fui e estou meio grilado, tipo, você atravessou a ponte a pé, de van, de táxi, de carro?

Foi tranquilo, a puliça não complicou em nada?

Abraço

Postado em

bom..

eu revendo produtos do PY..

e qd eu falo q akilo lá ñ é brincadeira a mairia acha q estou mentindo

pensam q é o paraiso das compras....

bom sabe q mais pessoas vejam como é nosso vizinho...

se vc chego vivo já esta mt bom..

uahUHAUhuHAUhauAHUhauAHuahuAHu

qd monta ai faz um video pra galera...

abraçoss

Postado em
Eu teria pego os coaxiais pioneer, ou outro 2 vias no lugar do selenium.. tenho um e é fraquinho de medio, medio-grave.. =/

Estou com uma dúvida???

E acho que posso ser respondido neste tópico !!!

Vi que tem os Subs da Pioneer que vem do Paraguay e também os nacionais que são bem mais caros !!

Pergunta??

Onde ele é fabricado???

Eles tem a mesma qualidade ???

O que estou grilado é com a garantia, onde os do Paraguay inexiste !

Abração á todos....

Postado em
Estou com uma dúvida???

Vi que tem os Subs da Pioneer que vem do Paraguay e também os nacionais que são bem mais caros !!

Pergunta??

Onde ele é fabricado???

Abração á todos....

UP !

Postado em
Estou com uma dúvida???

Pergunta??

Onde ele é fabricado???

Abração á todos....

eh o seguinte

os brasileiros custao mais caro pelo imposto e tbm pela garantia

ja os do py q vem diretamente da china n tem garantia pq?

pq custa muito caro pra eles enviarem os subs ate a china e os subs retornarem, acredito q seja isso

os subs tem q te a mesma qualidade de um nascional (isso se o nascional for mesmo nascional e n da china)

Postado em
Estou com uma dúvida???

Pergunta??

Onde ele é fabricado???

Abração á todos....

eh o seguinte

os brasileiros custao mais caro pelo imposto e tbm pela garantia

ja os do py q vem diretamente da china n tem garantia pq?

pq custa muito caro pra eles enviarem os subs ate a china e os subs retornarem, acredito q seja isso

os subs tem q te a mesma qualidade de um nascional (isso se o nascional for mesmo nascional e n da china)

Boa pergunta !

Será que o nacional tb é fabricado na China como os que vem do Paraguay?

Alguém poderia responder !!

Postado em
Sim, todos são da china e cia.

afinal, porque eles iriam produzir no Brasil se a mão de obra lá é infinitamente mais barata?

:legal:

Opa Hoogle !!

Blz !!

Vi que vc tem dois 307 na sua caranga !

Vc comprou no Paraguay?

Poderia dar sua opinião sobre eles?

Pois tem muita gente que tem essa dúvida sobre o Nacional e o Importado !!

Postado em

Sim, comprei com os hermanos paraguaxos

são ótimos subs, tanto para dentro quanto para fora

por 130 reais cada fica dificil achar melhor custo/benefício :legal:

Postado em
Sim, comprei com os hermanos paraguaxos

são ótimos subs, tanto para dentro quanto para fora

por 130 reais cada fica dificil achar melhor custo/benefício :legal:

Caramba !

Não acredito !

Os caras pedem mais de 400reais no nacional c/garantia !

A diferença é monstruosa ! Afinal são os mesmos produtos !

Postado em
lá no Paraguai é bom a a segurança, por todo lugar tem uns segurança armado, nunca vi tanta arma, vc entra nas galerias lá tem cara armado por todo canto e ainda tomano chimarrão huahauhauha...

Amigo desculpa desvirtuar seu tópico, mas aquela bebida que o povo toma não é chimarrão, aquilo se chama tereré. É uma bebida feita a base de erva-mate. No copo ou cuia existe erva-mate com uma textura grossa, diferente do chimarrão e algumas dessar ervas tem sabor como menta e boldo, ou hortelã.

Usa-se água gelada para tomar, é muito refrescante. Aqui no Mato Grosso do Sul é a bebida tipica, tomamos muito isso aqui, no calor é muito bom.

Existe ervas sem sabores adicionais, podemos tomar com água bem gelada ou adicionar limão para dar um sabor extra.

Desculpe isso, mas só expandindo um pouco a cultura do nosso estado e da região paraguaia.

Postado em
Parabéns ai... e vamos acompanhando a montagem do set...

como q estão os preços de lá?!

Obrigado... em breve fotinhos da caixa e da instalação...

Os preços de lá são MUITO atraentes. Se comparado aos preços de lojas físicas aqui da região (Porto Alegre) alguns produtos chegam a ser até 300% mais baratos!!

Abraço!

Postado em
só precisa achar um marceneiro bom agora...

Ahauhauhauhau :vts

ahuiahaiuhaiuha

isso eu já encontrei...

ah, quando tiver em mãos manda as fotinhos da caixa, ou então posta aí jah...

Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...