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4x1

Subaru Legacy

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tava vendo uma legacy pra vender

alguem ja teve daqui.?

sabe se custuma quebrar muito.?

to pensando em abraçar a bronca

t+

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Já tivemos uma GX 93 aqui em casa, foi o primeiro Subaru que entrou aqui na garagem (depois dele vieram mais 4 e 2 estão até hoje).

O unico problema que deu foi na bomba d'agua, normal para um carro com mais de 10 anos de uso.

De resto só manutenção periodica e preventiva.

 

MAS isso depende do estado que voce compra o carro. Se ele estiver baleado é muito provavel que dê problema na sua mão, aí a brincadeira sai cara.

 

Uma coisa importante é comprar um carro com motor/cambio e suspenção bons. Lataria/pintura é o que menos importa nesse caso.

O jogo de amortecedores originais (vendidos na CAOA) não sai por menos de R$2500.

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Realmente, as peças ORIGINAIS na CONCESSIONÁRIA são caras, muito caras.

 

Eu mesmo tive um problema no motor de partida. Cotei na CAOA e saia míseros R$2400 um motor de partida novo.

Como existe o fórum do Clube do Subaru, então recorri a eles e me indicaram o Galpão Subaru que é uma oficina grande, e o dono de lá é muito gente boa. Ele mesmo com a oficina lotada parou o que estava fazendo pra me atender, tirou o meu motor de partida, trocou TUDO inclusive carcaça, testou e instalou. Ainda de quebra corrigiu um pequeno vazamento de óleo que eu tinha.

 

Preço? R$200 Garantia? Dele mesmo de 5 ANOS!!

 

Como falaram acima, se o carro estiver BOM, pode comprar que não vai se arrepender. Motor boxer é muito torcudo, então nem precisa esticar acima de 3000rpm pra andar rápido, nisso vai economia de peças, óleo e combustível.

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

 

Abçs!

R2K

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Realmente, as peças ORIGINAIS na CONCESSIONÁRIA são caras, muito caras.

 

Eu mesmo tive um problema no motor de partida. Cotei na CAOA e saia míseros R$2400 um motor de partida novo.

Como existe o fórum do Clube do Subaru, então recorri a eles e me indicaram o Galpão Subaru que é uma oficina grande, e o dono de lá é muito gente boa. Ele mesmo com a oficina lotada parou o que estava fazendo pra me atender, tirou o meu motor de partida, trocou TUDO inclusive carcaça, testou e instalou. Ainda de quebra corrigiu um pequeno vazamento de óleo que eu tinha.

 

Preço? R$200 Garantia? Dele mesmo de 5 ANOS!!

 

Como falaram acima, se o carro estiver BOM, pode comprar que não vai se arrepender. Motor boxer é muito torcudo, então nem precisa esticar acima de 3000rpm pra andar rápido, nisso vai economia de peças, óleo e combustível.

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

 

Abçs!

R2K

Confesso a voces::

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

Fiquei surpreso com essa declaraçao.

 

Que motor é o seu Runner, Caramba cara, que sonho... o corsa 1.4 c ar faz 7.5 no alcool, o celta fazia 13 andando a 110 no MAXIMO sem ar sem nada.... o vectra 2.2 faz 10.00000000 qdo muito, na faixa dos 120 130....

 

imagina quanto o menino subaru nao vai se a 150 ta em 3krpm

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realmente,

A cada dia que passa fico com mais raiva de carro mil...

 

o seu é o 1.8 16v Runner ?

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Realmente, as peças ORIGINAIS na CONCESSIONÁRIA são caras, muito caras.

 

Eu mesmo tive um problema no motor de partida. Cotei na CAOA e saia míseros R$2400 um motor de partida novo.

Como existe o fórum do Clube do Subaru, então recorri a eles e me indicaram o Galpão Subaru que é uma oficina grande, e o dono de lá é muito gente boa. Ele mesmo com a oficina lotada parou o que estava fazendo pra me atender, tirou o meu motor de partida, trocou TUDO inclusive carcaça, testou e instalou. Ainda de quebra corrigiu um pequeno vazamento de óleo que eu tinha.

 

Preço? R$200 Garantia? Dele mesmo de 5 ANOS!!

 

Como falaram acima, se o carro estiver BOM, pode comprar que não vai se arrepender. Motor boxer é muito torcudo, então nem precisa esticar acima de 3000rpm pra andar rápido, nisso vai economia de peças, óleo e combustível.

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

 

Abçs!

R2K

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Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

Fiquei surpreso com essa declaraçao.

 

Que motor é o seu Runner, Caramba cara, que sonho... o corsa 1.4 c ar faz 7.5 no alcool, o celta fazia 13 andando a 110 no MAXIMO sem ar sem nada.... o vectra 2.2 faz 10.00000000 qdo muito, na faixa dos 120 130....

 

imagina quanto o menino subaru nao vai se a 150 ta em 3krpm

Achei o consumo do Subaru dele excelente, isso mostra que apesar de não ser um carro novo a tecnologia que existe nele é de ponta e mostra isso com consumo e desempenho mto bons. Agora po meu Celta gasolina fazia 19km/l a 100km/h na estrada, mas o Flex n passa de 10,5 na estrada e 6 na cidade...tá osso, esses motorzinhos pequenos só bebem e não andam mto não.

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Eu mesmo tive um problema no motor de partida. Cotei na CAOA e saia míseros R$2400 um motor de partida novo.

Como existe o fórum do Clube do Subaru, então recorri a eles e me indicaram o Galpão Subaru que é uma oficina grande, e o dono de lá é muito gente boa. Ele mesmo com a oficina lotada parou o que estava fazendo pra me atender, tirou o meu motor de partida, trocou TUDO inclusive carcaça, testou e instalou. Ainda de quebra corrigiu um pequeno vazamento de óleo que eu tinha.

 

Preço? R$200 Garantia? Dele mesmo de 5 ANOS!!

 

Como falaram acima, se o carro estiver BOM, pode comprar que não vai se arrepender. Motor boxer é muito torcudo, então nem precisa esticar acima de 3000rpm pra andar rápido, nisso vai economia de peças, óleo e combustível.

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

 

Abçs!

R2K

Confesso a voces::

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

Fiquei surpreso com essa declaraçao.

 

Que motor é o seu Runner, Caramba cara, que sonho... o corsa 1.4 c ar faz 7.5 no alcool, o celta fazia 13 andando a 110 no MAXIMO sem ar sem nada.... o vectra 2.2 faz 10.00000000 qdo muito, na faixa dos 120 130....

 

imagina quanto o menino subaru nao vai se a 150 ta em 3krpm

Achei o consumo do Subaru dele excelente, isso mostra que apesar de não ser um carro novo a tecnologia que existe nele é de ponta e mostra isso com consumo e desempenho mto bons. Agora po meu Celta gasolina fazia 19km/l a 100km/h na estrada, mas o Flex n passa de 10,5 na estrada e 6 na cidade...tá osso, esses motorzinhos pequenos só bebem e não andam mto não.

19km/l??? :blink::blink::blink:

 

 

vc só anda na banguela né

 

nunca vi na minha vida nenhum carro fazer isso td

nem mesmo uno q é considerado o carro mais economico faz isso td

 

 

pra falar a verdade nem minhas motos 1100 e 1300cc faziam td isso

 

nao fez nenhuma conta errada nao???

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Eu mesmo tive um problema no motor de partida. Cotei na CAOA e saia míseros R$2400 um motor de partida novo.

Como existe o fórum do Clube do Subaru, então recorri a eles e me indicaram o Galpão Subaru que é uma oficina grande, e o dono de lá é muito gente boa. Ele mesmo com a oficina lotada parou o que estava fazendo pra me atender, tirou o meu motor de partida, trocou TUDO inclusive carcaça, testou e instalou. Ainda de quebra corrigiu um pequeno vazamento de óleo que eu tinha.

 

Preço? R$200 Garantia? Dele mesmo de 5 ANOS!!

 

Como falaram acima, se o carro estiver BOM, pode comprar que não vai se arrepender. Motor boxer é muito torcudo, então nem precisa esticar acima de 3000rpm pra andar rápido, nisso vai economia de peças, óleo e combustível.

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

 

Abçs!

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Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

Fiquei surpreso com essa declaraçao.

 

Que motor é o seu Runner, Caramba cara, que sonho... o corsa 1.4 c ar faz 7.5 no alcool, o celta fazia 13 andando a 110 no MAXIMO sem ar sem nada.... o vectra 2.2 faz 10.00000000 qdo muito, na faixa dos 120 130....

 

imagina quanto o menino subaru nao vai se a 150 ta em 3krpm

Achei o consumo do Subaru dele excelente, isso mostra que apesar de não ser um carro novo a tecnologia que existe nele é de ponta e mostra isso com consumo e desempenho mto bons. Agora po meu Celta gasolina fazia 19km/l a 100km/h na estrada, mas o Flex n passa de 10,5 na estrada e 6 na cidade...tá osso, esses motorzinhos pequenos só bebem e não andam mto não.

19km/l??? :blink::blink::blink:

 

 

vc só anda na banguela né

 

nunca vi na minha vida nenhum carro fazer isso td

nem mesmo uno q é considerado o carro mais economico faz isso td

 

 

pra falar a verdade nem minhas motos 1100 e 1300cc faziam td isso

 

nao fez nenhuma conta errada nao???

19, 19 n sei se fez...mas fez mais que 18,7km/l

100km/h sempre sem acelerar em descidas só no cut off, vc n sabe a diferença q faz, agora banguela é osso hehehe.

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realmente,

A cada dia que passa fico com mais raiva de carro mil...

 

o seu é o 1.8 16v Runner ?

O Subaru dele é 2.0 16v, tração dianteira. :legal:

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Como existe o fórum do Clube do Subaru, então recorri a eles e me indicaram o Galpão Subaru que é uma oficina grande, e o dono de lá é muito gente boa. Ele mesmo com a oficina lotada parou o que estava fazendo pra me atender, tirou o meu motor de partida, trocou TUDO inclusive carcaça, testou e instalou. Ainda de quebra corrigiu um pequeno vazamento de óleo que eu tinha.

 

Preço? R$200 Garantia? Dele mesmo de 5 ANOS!!

 

Como falaram acima, se o carro estiver BOM, pode comprar que não vai se arrepender. Motor boxer é muito torcudo, então nem precisa esticar acima de 3000rpm pra andar rápido, nisso vai economia de peças, óleo e combustível.

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

 

Abçs!

R2K

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Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

Fiquei surpreso com essa declaraçao.

 

Que motor é o seu Runner, Caramba cara, que sonho... o corsa 1.4 c ar faz 7.5 no alcool, o celta fazia 13 andando a 110 no MAXIMO sem ar sem nada.... o vectra 2.2 faz 10.00000000 qdo muito, na faixa dos 120 130....

 

imagina quanto o menino subaru nao vai se a 150 ta em 3krpm

Achei o consumo do Subaru dele excelente, isso mostra que apesar de não ser um carro novo a tecnologia que existe nele é de ponta e mostra isso com consumo e desempenho mto bons. Agora po meu Celta gasolina fazia 19km/l a 100km/h na estrada, mas o Flex n passa de 10,5 na estrada e 6 na cidade...tá osso, esses motorzinhos pequenos só bebem e não andam mto não.

19km/l??? :blink::blink::blink:

 

 

vc só anda na banguela né

 

nunca vi na minha vida nenhum carro fazer isso td

nem mesmo uno q é considerado o carro mais economico faz isso td

 

 

pra falar a verdade nem minhas motos 1100 e 1300cc faziam td isso

 

nao fez nenhuma conta errada nao???

19, 19 n sei se fez...mas fez mais que 18,7km/l

100km/h sempre sem acelerar em descidas só no cut off, vc n sabe a diferença q faz, agora banguela é osso hehehe.

q beleza de carro heim

c tivesse um desses nao vendia nunca mais

é o sonho de todo mundo economia assim

 

o meu nos melhores dias dele com mt cuidado faz 11 com alcool

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na boa, um celta vhc ou uno fire, não é coisa de outro mundo que faça entre 17~19km/l na gasosa, se bem cuidado faz tranquilo.

 

Vlw Leandrinhom por matar a curiosidade.

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19km/l??? :blink::blink::blink:

 

 

vc só anda na banguela né

 

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nem mesmo uno q é considerado o carro mais economico faz isso td

 

 

pra falar a verdade nem minhas motos 1100 e 1300cc faziam td isso

 

nao fez nenhuma conta errada nao???

huauhauha faz sim....o antigo Fit da minha mae era o 1.4 e fazia 18 / 20 km/l na estrada com o ar ligado (pq eh eletrico =D)

jah o Fit novo q eh Vtec e automatico bebe um poco mais....mas msm assim eh absurdamente economico..... []-[]

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Tivemos aqui em casa um Subaro legacy 93.

Compramos zero, importado.

Foi numa época em que nossa familia viajava muito, o carro rodou 230 mil quilometros entre 93 e 98 (Ano que adquirimos um Renault Laguna, muito bom por sinal).

Dirante esses 5 anos o carro nunca deixou na mão, com excessão de pequenos problemas, que se conserta facilmente, troca de oleo, filtro e pneus.

 

Depois de um tempo ele começou a dar problema no motor e na transmissão, mas eu imagino ser absolutamente normal para um carro que deu a volta ao mundo sem trocar o motor.

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E muito bom sim, alias como a maioria dos importados desses anos, o problema e sempre o dono anterior, se o carro for novo, vale muito a pena SIM !!!

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Vale a pena lembrar que a concepção dos motores Boxer é durar pelo menos 300k km sem abrir o motor.

 

Foi o que me disse o cara do Galpão Subaru: 120k km? Ihhh seu motor tá jovem ainda!

 

Acredito que se eu conseguisse rodar a 100km/h, com o ar desligado eu consiga fazer na média de uns 18 a 20 km/L na gasola, lembrando que a 100km/h estou a apenas 2100 rpm. Façam um teste, coloquem a 5a. no carro de vc´s e vejam a velocidade que vc´s vão estar a 2100rpm. ;)

 

Aqui na cidade (SP) pegando transito e demorando 40 min. pro trampo eu faço uma média de 10 - 10,5 na gasolina e com o Ar ligado.

 

Subaru é um bom carro, de concepções diferentes, tanto no motor e câmbio onde o excesso de torque faz com que vc não tenho que andar esticando marcha, quanto na suspensão que transmite segurança e faz curva como poucos outros fazem.

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Façam um teste, coloquem a 5a. no carro de vc´s e vejam a velocidade que vc´s vão estar a 2100rpm. ;)

 

acho que o meu tbém fica nessa rotação... super silensioso... a quinta é praticamente overdrive!

 

mas faz 8km/l na estrada :blink::rolleyes:

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tava vendo uma legacy pra vender

alguem ja teve daqui.?

sabe se custuma quebrar muito.?

to pensando em abraçar a bronca

t+

Qual o ano do carro? Subaru é muito forte, muito dificil dar problemas.... um parente meu teve dois Legacy, nunca deram problemas, hj temos em casa um Impreza 96 1.6 16V.. realmente muito economico e forte.... nao dá manutençao (fora as rotineiras, como pastilhas, oleo... etc)..

 

Amortecedor msm, ainda sao originais... já mandei trocar e as oficinas (um Subaru e outra particular) me garantiram que ainda tem muito tempo de uso pela frente ainda..... como nao vazam e nem estao molengas, acreditei nas duas opinioes.... msm pq o carro ainda está com 97Kkm...

 

Marca muito boa, carros fortes, economicos e super gostosos de dirigir.....

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ela é 97/98

e 4x4 completa menos teto e couro

 

aparentemente ta boa sim

 

alguem sabe a furaçao correta dela.?

é 5x108 né.?

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ela é 97/98

e 4x4 completa menos teto e couro

 

aparentemente ta boa sim

 

alguem sabe a furaçao correta dela.?

é 5x108 né.?

a furação da sujbaru é 5x100 se eu nao me engano, até mesmo aqui é meio enjoado pra rodas esse carro!

valeu ae!

[ ]s

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Realmente, as peças ORIGINAIS na CONCESSIONÁRIA são caras, muito caras.

 

Eu mesmo tive um problema no motor de partida. Cotei na CAOA e saia míseros R$2400 um motor de partida novo.

Como existe o fórum do Clube do Subaru, então recorri a eles e me indicaram o Galpão Subaru que é uma oficina grande, e o dono de lá é muito gente boa. Ele mesmo com a oficina lotada parou o que estava fazendo pra me atender, tirou o meu motor de partida, trocou TUDO inclusive carcaça, testou e instalou. Ainda de quebra corrigiu um pequeno vazamento de óleo que eu tinha.

 

Preço? R$200 Garantia? Dele mesmo de 5 ANOS!!

 

Como falaram acima, se o carro estiver BOM, pode comprar que não vai se arrepender. Motor boxer é muito torcudo, então nem precisa esticar acima de 3000rpm pra andar rápido, nisso vai economia de peças, óleo e combustível.

 

Meu carro em recente viajem ao RJ, com o ar ligado todo o tempo e mantendo uma média de 140/150km/h ele fez míseros 14,2Km/L gasolina, isso pq a 140km/h estou somente nos 3000rpm.

 

 

Abçs!

R2K

rapaiz!!!!

se meu carro fizesse isso ae, eu tava feliz hauiehuihauiehiuaheiuhae

eu fui pra saitama esses dias e meu carro não passou de 7,7km/l na estrada haeuihiuaehuihaeiu, é um legítimo beberrão!!!

e o wrx do meu primo faz uns 5,5km/l na cidade tb....

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ela é 97/98

e 4x4 completa menos teto e couro

 

aparentemente ta boa sim

 

alguem sabe a furaçao correta dela.?

é 5x108 né.?

É furação 5x100 sim!

 

É ruim de achar rodas comuns, mas pode procurar no Mercado Livre e vai ver que as rodas BOAS estão vindo tudo com furação 5x100.

 

Eu mesmo comprei umas rodinhas pro meu Impreza, só falta dar uma baixadinha é fica show, depois posto as fotos do meu achado.

 

O Billie tá com um Impreza tb, rodando de aro 17".

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Meu pai teve um GL 1995, completo + couro.

Teve por 2 anos e meio, e mano do céu, que carro!

Não era muito economico, mas conforto sem igual, forte pra anda, estabilidade do ca****!

Infelizmente foi dado PT, mas olha, o carro era demais.

São as unicas fotos que eu tenho dele.

s3010016oz6.jpg

s3010017xi9.jpg

Teríamos outro tranquilo.

Quando bateu tava com 72k km originais, não tinha um detalhe, não deu nenhuma manutenção.

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ela é 97/98

e 4x4 completa menos teto e couro

 

aparentemente ta boa sim

 

alguem sabe a furaçao correta dela.?

é 5x108 né.?

Se estiver com a manutenção em dia pode comprar sem medo de ser feliz....

 

Quanto as rodas são 5X100... a msm do Impreza... mas não é dificil achar roda não... é a msm furação dos Golf (99->) e A3... portanto tem mta opção de roda... só nao vai ser fácil achar rodas maiores que 15 originais....... ai só importando msm.. nao vale a pena....

 

Qto ao carro... show de bola.....

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É um excelente carro, tive um Impreza 93 1.8 16v 4x4 por 5 anos :rever1:

 

A furação 5x100 é fácil de achar, mas o off set q pega.....aro 17 usa off set 40 no mínimo.

 

Os amortecedores realmente são caros, quem fabrica é a própria Fuji Heavy Industries....duram muito. Os meus eu mandei retrabalhar para deixar o carro mais firme.

 

Caraca Runner não sabia q o 2.0 4x2 era tão econômico.....

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Quais as diferenças básicas entre o Impreza e o Legacy e tração 4x2 e 4x4 neste carros? Qual vale mais a pena?

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