Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

working man

Working Man Em Porto Alegre - 03/03/08

Recommended Posts

E aí pessoal, blz?

A trabalho, vou na semana que vem pra Porto Alegre... segundona mesmo.

Quem animar uma cerveja por aí, ou um mini-flash-encontro, mande uma MP, pra gente poder marcar! É legal conhecer o pessoal do forum pelo Brasil afora. Conheço o povo de BSB já (aliás, vou direto pra lá depois), e o Ernany de Goiânia.

Tenho reunião o dia todo, mas umas 7 da noite devo tá liberado pra uma cerveja Vou ficar no Master Palace Hotel.

Abraço pra todos! []-[]

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí pessoal, blz?

A trabalho, vou na semana que vem pra Porto Alegre... segundona mesmo.

Quem animar uma cerveja por aí, ou um mini-flash-encontro, mande uma MP, pra gente poder marcar! É legal conhecer o pessoal do forum pelo Brasil afora. Conheço o povo de BSB já (aliás, vou direto pra lá depois), e o Ernany de Goiânia.

Tenho reunião o dia todo, mas umas 7 da noite devo tá liberado pra uma cerveja Vou ficar no Master Palace Hotel.

Abraço pra todos! []-[]

Douglas

se fosse em finde podia rolar um mini encontro

o Murilao que eh de POA pode te recepcionar

Compartilhar este post

Link para o post

opa, vai ficar soh na segunda? podemos marca uma ceva na lima e silva ou algo assim, vamo ve se o murilo se anima tb... abs :legal:

PS: master hein, quem pode pode [""]

Compartilhar este post

Link para o post
opa, vai ficar soh na segunda? podemos marca uma ceva na lima e silva ou algo assim, vamo ve se o murilo se anima tb... abs :legal:

PS: master hein, quem pode pode [""]

Rapaz, só segundona mesmo...

7 da manhã de terça tenho que tá no aero, pq zarpo direto pra BSB... Não tem nem como extender...

Olha só... não conheço o tal do lima e silva, mas parece serem caras legais. Se a cerva for gelada, são legais mesmo, o resto é só conversa boa!

Valeu a atenção aê, delimaju! Manda teu cel pra mim por MP... Aí te ligo no almoço pra gente combinar algo pra noite! O povo fala muito dos churrascos do sul, tem alguma churrascaria legal, e ace$$ível pra jantar? Aí a gente já come uma carne e toma uma, falando de som.

Se o Murilo responder, chama ele também, será bem legal bater um papo por aí, e se der ainda ouvir uns carros.

Um abraço rapaz!

P.S: Não sou eu quem escolho o hotel, muito menos quem paga... uioahauiohauohauaioahaoahaouha

Compartilhar este post

Link para o post
opa, vai ficar soh na segunda? podemos marca uma ceva na lima e silva ou algo assim, vamo ve se o murilo se anima tb... abs  :legal:

PS: master hein, quem pode pode  [""]

Rapaz, só segundona mesmo...

7 da manhã de terça tenho que tá no aero, pq zarpo direto pra BSB... Não tem nem como extender...

Olha só... não conheço o tal do lima e silva, mas parece serem caras legais. Se a cerva for gelada, são legais mesmo, o resto é só conversa boa!

Valeu a atenção aê, delimaju! Manda teu cel pra mim por MP... Aí te ligo no almoço pra gente combinar algo pra noite! O povo fala muito dos churrascos do sul, tem alguma churrascaria legal, e ace$$ível pra jantar? Aí a gente já come uma carne e toma uma, falando de som.

Se o Murilo responder, chama ele também, será bem legal bater um papo por aí, e se der ainda ouvir uns carros.

Um abraço rapaz!

P.S: Não sou eu quem escolho o hotel, muito menos quem paga... uioahauiohauohauaioahaoahaouha

Aê, WorkingMan... Até que dia você ficará em BSB? Vai rolar uma breja por aqui?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais "the flash" que POA... :(

Chego as 10h30... então 3,5h para almoço e deslocamento pra embaixada da OPAS, que tenho reunião às 14h... Mas se tiver livre, veja com Tiba, qua a gente almoça pra falar umas groselhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Edit foi "preciso"... hehe

Valeu Gustavo e Barriguinha! Essas viagens são necessárias, então que também sejam divertidas e que sirvam pra fazer novos amigos e conhecer os "virtuais"!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

2 entao murilo.

Pior que eu tava lá na lima sabado, fui tomar umas cevas no vila acustica (heineken a 3 pila \o/ )

agora já eras

=~~

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa! o a passaem do WorkingMan em BSB foi em brancas nuvens??? :huh:

Eu tava atolado de serviço e preparando duas viagens a trabalho. Fica para a próxima....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa! o a passaem do WorkingMan em BSB foi em brancas nuvens??? :huh:

Eu tava atolado de serviço e preparando duas viagens a trabalho. Fica para a próxima....

[]'s

Crawling Chaos

Levamos o Doug pra comer pastel de PF mais uma vez... :vts

Acho que nunca mais ele pisa em restaurante mexicano... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu então, nem cheguei atrasado!

Sem falar que moro praticamente na Lima e Silva..

Vamos ficar pra próxima!

Pessoal,

Estarei em SP entre 24 e 27 de abril, participando da FEISA!

Alguem pra tomar uma Ceva?? hehe..

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...