Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Cl X Gl/gls

Recommended Posts

Postado em

Galera, eqto não fecho o meu motor e termino o projeto, estava pensando em fazer algumas modificações no manco, tipo ter um pouco mais de conforto (Ta, to ficando veio ou acostumei com o conforto da parati).

Dai tava pensando em passar o manco de CL para GL/GLS, só que queria saber realmente todas as diferenças entre os 2 modelos.

Vou por o que eu lembro, dai galera pode ver o que falou ou se falei algo errado.

1# Gol só saiu GL né ? GLS é só Voyage/Parati ?

2# Qual a diferença entre GL pro GLS ?

3# Diferença entre CL e GLS que eu lembro:

CL

Motor 1.6

Sem A/C

Sem Direção

Sem Ar Quente

Painel de Instrumento até 180Km/h e sem relógio e nem contagiro.

Sem Painel Satelite

Sem console central

Banco mais simples

Acabamento da porta mais simples

Sem desembaçador de vidro

Sem Vidros Elétricos

Sem Retrovisores Elétricos

Sem Borrachão

Sem farol de neblina

GL

Motor 1.8

A/C

D/H

Ar Quente

Painel de Instrumento com relógio ou contagiro

Painel Satelite

Console Central

Banco melhores

Acabamento da porta em estofamento

Desembaçador de Vidro

Vidros Elétricos

Retrovisores Elétricos

Borrachão

Farol de neblina

Bom que eu lembrei são esses, se alguem puder ajuda ae eu agradeço

Postado em

as diferencas sao essas mesmo kra....

apesar q nem todos GL tem todos esses opcionais....

ah, otra coisa...

do ano do teu, o GL tem o mesmo painel do CL, nao tem console e o forro de porta eh quase o mesmo, soh tem um "tekinho" de tecido no meio....

abcs!

Postado em

Os bancos do GL são melhores, tem acabamento melhor nas laterais de portas e laterais traseiras, do lado do tampão tem telinhas de falantes de plastico no suporte metalico.

O suporte metalico é revestido com carpete mais alto, o banco traseiro é bipartido, o painel é mais completinho e tem um acabamento nas portas que une com o painel fazendo um difusor de ar para o vidro das portas.

O porta malas é revestido com carpete na parte das caixas de roda e atras do banco traseiro.

BOm que eu me lembre é só isso ehehehhe.

Se eu tenho um CL o que eu faria para melhorar o conforto seria trocar os bancos por uns recaro, colocar maquina de vidro eletrico e colocar um ar quente caso o carro não tenha.

O ar quente ajuda pacas em dia de chuva para desembaçar os vidros.

AC seria melhor ainda, se for possivel meteria um sem duvidas.

Bom de resto é só perfumaria que não vai servir para melhorar o conforto realmente, apenas estetica mesmo. Um painelzinho de instrumentos completinho tbm ficaria legal.

Postado em

GLS sai com o seguinte:

no minimo tem desembaçador e limpador traseiro (no caso da parati), vidro eletrico, trava eletrica, ar quente, bancos recaro

a partir de 93 vc acha a maioria completo, com ar condicionado e direçao hidraulica

esteticamente sai com os frisos nos parachoques e borrachoes e adesivo GLS 1.8

agora tem uma serie de gol GL q mta gente desconhece

codigo 3

saia com ar quente, desembaçador e limpador traseiro, vidro eletrico, trava eletrica, painel com conta giros e bancos e forraçao de porta no msmo tecido dos bancos das paratis GLS

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...