Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Mtx 9515-44 + SD3000.1D

Recommended Posts

wendell_rm acho que vc pode me ajudar hehe.... To com esse tópico aberto : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=117439

É o seguinte, vou pro PY sexta-feira pra comprar oq falta pro meu set (subwoofer(s)).

Estou com uma baita dúvida... Pelo que vi os preços são os seguintes :

Fosgate P3 12" 500wrms - $130

MTX Thunder 9500 15" 1000wrms - $365

Pra tocar tenho um SD1800.1D 2ohms guardado, e não vou ter condição de trocar ele agora (o dolar subiu muito, e vai sair caro a brincadeira dos novos subs).

Não sei se pego 2xP3 ou 1xMTX... O que será que ficaria melhor ?? Você ja ouviu os P3 ou os Extremes (meu antigo sub) ?

Dê sua opinião ae pra eu decidir! Urgente rsrs...

[]´s

opa

o seguinte,

o extreme é diferente por completo do mtx ( o P3 ainda não tive o prazer de escutar um rsrs)

a mtx 95** é mais musical em todos os quesitos, e sabe ser brutal quando solicitada em altas potencias, ao contrario da extreme que é limitada ao seu conjunto motor deficiente demais na minha opinião

ps.: ja tive 1 par de extreme de 15 e vendi para comprar a MTX

veja se consegue trazer 2 Kicker L5 de 12 rpz, é muito mais show :rever1: e mais versatil para vc, pois o SD1800 nem vai fazer cocegas no T9515

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell qual a litragem da tua caixa?

Descolar o parabrisa 4 vezes é f**a hein...deve tá forte esse som...

To querendo muito um desse daí, mas tá me faltando grana...

Abraços e parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

ate fiquei triste qndo li kkkkkkkkkk

bricnadeira ta de parabes set muito forte maista merecendo mais um sub desse ai

kkkkkkkkkkk

akele q nem bota pilha o seu comparado ao meu fica longeeeeeeeeeeeee muito longeeeeeeeeeeeee

laaaaaaaaaaaaaa na frente so os mids do cs 60D vibrando os retrovisor (de leve)

mais logo logo entra um L7 na saveirovisk ai vai ficar massa

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...