Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Mtx 9515-44 + SD3000.1D

Recommended Posts

kra já ouvi isso ai com o sd2300 e o bagulho era forte viuuu

sai de dentro do carro com uma cocera da po** no nariz o carro parecia q ia desmontar

a caixa ficou linda, agora eu acho q vc poderia arrumar melhor os fio ali!!

wendell nunk mais lhe vi no msn eu queria falar q eu n vou pegar mais o eco n (isso é se vc n já vendeu) pois eu ia t q fazer outra caixa e ia gastar mais dinheiro ainda, talvez eu pegue dois 1200mb q ai eu posso aproveitar a caixa.

te mandei uma MP

o motivo da sumida no msn, é que o tempo tá correndo de mim, so chego tarde emn casa e no trampo nem tenho mais tempo para acessar o msn como antes. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara[lho], gostaria de saber (sentir) a pressao de um monstro desses..

O carro literamente desmonta com o tempo nao gente?

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Deve ser fo** mesmo, tomara que esteja nos trinks até o encontro!!

Quero ver disparar todos os alarmes do evento! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não tivesse pra começar a fazer minha casa, eu iria carregar 2 9515 ou 2 l7 de 15 na mala do meu gol... creio que cairia alguns pedaços do carro e teria nego querendo meu pescoço..

belo set

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

Deve ser fo** mesmo, tomara que esteja nos trinks até o encontro!!

Quero ver disparar todos os alarmes do evento! o-o-

vai tá sim, tudo acertado mesmo, daqui até lá eu termino a caixa e o acabamento total da mala, com algumas surpresas, se der tempo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu não tivesse pra começar a fazer minha casa, eu iria carregar 2 9515 ou 2 l7 de 15 na mala do meu gol... creio que cairia alguns pedaços do carro e teria nego querendo meu pescoço..

belo set

rsrs

não iria cair somente os pedaços, e sim, voaria uns vidros, umas fechaduras quebradas, como as minhas ja se foram, uns novos parabrisas e ....

e haja $$ para sustentar o carro com 2 T9515 ou 2 L7, o bagulho é sinistro :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
viadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin

comprou o router!?

já instalou!?

caso não tenha instalado, eu passo ai para ajudar (o wendell_rm é verme no som, mas é um he-man com diarreia em informática, ahuhaua), e aproveito e vejo o sub =P

comprei o hub normal, o wireless tá muito caro agora, depois eu compro ele, no mes que vem talvez hehehe

ou até uma repetidora wireless para usar o not em casa, fora isso tá tudo instalado sim, seu g** loro kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

que sonzinho fraco....... rsrsrsrrsrsrs brincadeira tenho ate medo de chegar perto um dia vou ter um som desses.... com um grave forte.....

valeu meu chegado esta ficando maneiro poe mais fotos..

Compartilhar este post

Link para o post
que sonzinho fraco....... rsrsrsrrsrsrs brincadeira tenho ate medo de chegar perto um dia vou ter um som desses.... com um grave forte.....

valeu meu chegado esta ficando maneiro poe mais fotos..

valeu man, e seu trio tambem tenho atté medo O.O

com 3 SD3000 so pro grave ! O.O:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo....

Eu to indo pro paraguay essa semana buscar dois desses brinquedinhus.....

vc acha que um sd 3000 igual o seu da conta de empurrar os dois???

ou vc acha que tem que ser um sd 5000, ou ainda talves o t4000???

Valeus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell...

Na vera não vale pow...vai na brincadeira..daqui a pouco vai desmontar o carro de teu pai de vez...ai sim..ele vai ficar furioso o-o-

Thomas...kd minha camisa safado?? ta me devendo a rodada de sushi mizera!!!

Quero ouvir esse mtx tocando denovo no encontro...

abração!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo q n posso nem participar desse topico aqui viu

um tem um sd3000 9515

outro tem 3 sd3000 só pro grave do trio

o outro ta indo pegar dois 9515 e n sabe qual modulo fraquinho pegar sd3000 ou T4000 ou sd5000 [""]

deixa eu queto no meu lugar com meus 307.

Compartilhar este post

Link para o post
Wendell...

Na vera não vale pow...vai na brincadeira..daqui a pouco vai desmontar o carro de teu pai de vez...ai sim..ele vai ficar furioso o-o-

Thomas...kd minha camisa safado?? ta me devendo a rodada de sushi mizera!!!

Quero ouvir esse mtx tocando denovo no encontro...

abração!!

[]-[]

a intensão pode ser esta tambem para ele tomar vergonha e comprar um novo o-o-

alias 2 logo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo....

Valeus!!!

o SD3000 ta de bom tamanho para ele sim, só que para isso vc tem que comprar 2 T9515-04 para casar com a impedancia do SD3000 que só tem de 2 ohms ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo....

Valeus!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

belo set

rsrs

não iria cair somente os pedaços, e sim, voaria uns vidros, umas fechaduras quebradas, como as minhas ja se foram, uns novos parabrisas e ....

e haja $$ para sustentar o carro com 2 T9515 ou 2 L7, o bagulho é sinistro :mac1

um set deste é mais caro pra manter O.O

Compartilhar este post

Link para o post

dai meu !!! heheheeh isso ai !!! tem q ta sempre melhorando o sistema!!! ficou bala!! mas ainda ta faltando vc colocar o irmao dele !! c nao ele vai c sentir sozinho !!heheheheheheeh !!! e descolar parabrisa, kebrar parabrisa, arancar fexadura, kebrar painel , afloxar todo a carro!! sao coisas normais p kem tem os T9.... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa fina esse teu projeto heim mano, se ja tava tocando bem, imagino agora, parabens, a caixa ficou linda heim, agora só falta um irmaozinho para acompanhar ele!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

hoje terminarei a caixa, e farei a forração interna dela,

não pintarei, porque depois de muita analise e simulações, vi que preciso forrar internamentoe com manta acrilica, para ficar mais agradavel o SPl porque tá bastante agressivo :vts

isso é o que dá o costume com o SD2300, coloquei o SD3000 e mudou completamente o comportamento do sub, simplismente mostrou toda a brutalidade que ele é capaz O.O

mais tarde postarei umas fotos do provesso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

Tava dando uma busca sobre sd e o mtx e vi seu topico.

Usei a caixa do manual (Vented) e o grave foi forte demais mais na medição so deu 143,4db, usei um sd 2300 e uma bateria 150ah e 1 player da pionner 88xxx..não lebro a referencia.

Vc já conseguiu medir o spl dessa caixa? Ela da mas ou menos que a caixa do manual Vented? E as dimessões q tu usou são as mesmas do manual? Se possivel coloca ai as dimessões!!

Espero q teu carro aguente bastante tempo...pq teu ouvido não vai...rsrsrsrsrsrsrsssssss...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta o tempo do tópico o cara já deve ta surdo ou sem carro

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...