Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Show De Placas

Recommended Posts

Postado em

aqui a coisa ta feia no interio de são paulo eles metem a caneta o pior que e a qualquer hora, os gambes chegam com aqueles aparelhos loucos que com ate um assobio passa do permitido mais quem queimou o filme são os corneteiros aqui tem uma mane que tem 2xp bravox com 12 d-250x e demias vou tentar tirar umas fotos dele e depois eu posto aqui

Postado em
Olá!

Simples questão de física:

A toda ação há uma reação.

Fazem o que querem recebem o que não querem, faz tempo que ouvi isso.

A tendência é só piorar.

Saudações,

Paulo.

Eu inverto o questionamento:

Se não houvesse sanções ou proibições, onde estariamos ???

Neguinho andando de F4000 com 40 protech de 15" ???

Um tópico relacionado a esse assunto que eu fiz a um tempo atrás: link !!!

A F4000 com os 40 Protechs até que não é tão desagradável, o ruim são os sistemas com mais de 8 cornetinhas vagabundas gritando nas zureba e não tem limite nem lugar pra ligar... [o_] Esses sim são os culpados por essa reação da população. <_<

Postado em

hauHAUhauHUAHuhauAHU :vts:vts

Já vi cara no interior do Paraná com um poderoso subwoofer Bravox PremiumII de 8" e 6 cornetas viradas pro povo na avenida que vo te falar bishu, as cornetas usadas pelos pamonheiros dava mais qualidade que aquilo!!

Drive Roadstar R$30 no Paraguai??? kkkkkkkkk :pirou:

Postado em

Com ou sem corneteiros o bicho pegou...

Após analizar os 365 dias do ano, verifiquei que aqui em recife sobram os 5 dias pra vc ligar seu brinquedo sem problemas... ai num dá!!!

Vou é colocar 2 protech de 15" subwoofer mesmo... num SD1000 e pronto! depois vejo 4 flat(6x9, daqueles bomber top de R$ 87,00) pra acompanhar... isso toca em qualquer churras e pronto...

Ou ? 2x 10" over com 2 TI over... daquele modelo baratinho...

num vale mais gastar rios de R$ pra deixar em casa...

"quem viveu, viveu..."

Completando:

Aqui em RECIFE, rolava o carnaval fora epoca chamado de RECIFOLIA (realizado no mes de outubro)... era uma puta micareta que rolava na cidade... 1o reduziram o tamanho da festa, de 6 km passaram pra 4 km... depois MATARAM a festa de vez... até hj!!! nem existe previsao de voltar... Agora rola uma festa cocô pra pre-adolescente chamado de RECIFE INDOOR... é 2 dias de show numa casa de show chamada chevrolet hall...

Aqui tb tinha a semana pré-carnaval... uma semana de trio eletrico no mesmo local onde feito essa micareta... tambem MATARAM essa semana-pre...

Aqui tb tinha o Bloco da parceria(Realizado pelo grupo bompreço), era 2 sabados antes do carnaval... Só banda baiana de axé... altos trios... tudo 0800 pra populaçao... a festa era feita durante o dia... tb acabaram...

Só restou o carnaval... até qnd ?

Postado em

Marcelo, está difícil curtir nessa país onde o Governo dificulta todas produções de festas por adorar dar uma que o país tem estrutura de primeiro mundo. Daí fica difícil e oneroso organizar uma festa, sem contar o tanto de reclamações desses velhos FDP que querem sossego absoluto (vão morar na fazenda então uá).

Olha, não sou a favor de zueira direto, incomodar vizinhos e tals, mas no evento grande como os que você citou, tem de relevar né? Abraços.

Postado em

Eu acho que a culpa desses corneteiros, que fazem isso, mas não ficam na frente das caixas. Quem quizer é que se lasque. Todo mundo gosta de som com qualidade, a não ser aqueles que os caras abusam do volume ou daqueles que abusam do som alto a partir de um certo horário.

Sei disso porque aqui além de ter bastante trio, tem ainda as chamadas radiolas de reaggae, que lidam com potências absurdas e várias paredões de caixas.

Depois de um certo horário os caras começam a telefonar para a polícia.

Postado em

Com ou sem corneteiros o bicho pegou...

Após analizar os 365 dias do ano, verifiquei que aqui em recife sobram os 5 dias pra vc ligar seu brinquedo sem problemas... ai num dá!!!

Vou é colocar 2 protech de 15" subwoofer mesmo... num SD1000 e pronto! depois vejo 4 flat(6x9, daqueles bomber top de R$ 87,00) pra acompanhar... isso toca em qualquer churras e pronto...

Ou ? 2x 10" over com 2 TI over... daquele modelo baratinho...

num vale mais gastar rios de R$ pra deixar em casa...

"quem viveu, viveu..."

Completando:

Aqui em RECIFE, rolava o carnaval fora epoca chamado de RECIFOLIA (realizado no mes de outubro)... era uma puta micareta que rolava na cidade... 1o reduziram o tamanho da festa, de 6 km passaram pra 4 km... depois MATARAM a festa de vez... até hj!!! nem existe previsao de voltar... Agora rola uma festa cocô pra pre-adolescente chamado de RECIFE INDOOR... é 2 dias de show numa casa de show chamada chevrolet hall...

Aqui tb tinha a semana pré-carnaval... uma semana de trio eletrico no mesmo local onde feito essa micareta... tambem MATARAM essa semana-pre...

Aqui tb tinha o Bloco da parceria(Realizado pelo grupo bompreço), era 2 sabados antes do carnaval... Só banda baiana de axé... altos trios... tudo 0800 pra populaçao... a festa era feita durante o dia... tb acabaram...

Só restou o carnaval... até qnd ?

O marcelo, não leva a mal não, mas com tudo isso de carnaval por ano o pessoal trabalhava quando ??? :vts

Brincadeira, mas vc sabe que aqui no sul se comenta isso de verdade, que o pessoal dai só quer saber de festa hehehe

Postado em
ah nem me estresso mais...

som automotivo trio pra mim já era...

quando precisa agora agente leva logo um trio eletrico:

5997945ej8.jpg

carnaval com uns primos a alguns anos atrás..

Ivo...

Esse som da praia do futuro é o tico som???

Postado em
O marcelo, não leva a mal não, mas com tudo isso de carnaval por ano o pessoal trabalhava quando ??? :vts

Brincadeira, mas vc sabe que aqui no sul se comenta isso de verdade, que o pessoal dai só quer saber de festa hehehe

Seguinte, agora vc vai entender...

O carnaval aqui em Recife começa ao 1o minuto de 1-Janeiro... Depois que vira o ano o povo só pensa em carnaval...

Aqui na Zona Norte existem festas tradicionais antes do carnaval, sempre realizadas nas 6as e sabados... fora as festas em clube..

Antes era melhor ainda... pois eram uns 10 dias de festas seguidos, isso antes do carnaval...

Aqui no NORDESTE valorizamos muito o CARNAVAL e o SÃO JOÃO... O São João é realizado no dia 24 de Junho... tem uma cidade aqui no estado, chamada CARUARU... fica a 130km de Recife... São 30 dias de festa... do dia 1o de Junho ao 1o de Julho... realmente a cidade para...

rsrsrsrs... pra ganhar R$ num sei se tem cidade melhor... pra festejar nao existe...

Postado em
hauHAUhauHUAHuhauAHU :vts:vts

Já vi cara no interior do Paraná com um poderoso subwoofer Bravox PremiumII de 8" e 6 cornetas viradas pro povo na avenida que vo te falar bishu, as cornetas usadas pelos pamonheiros dava mais qualidade que aquilo!!

Drive Roadstar R$30 no Paraguai??? kkkkkkkkk :pirou:

Realmente tem muito disso por aqui, mas isso não é exclusividade dos paranaenses não, hehehe, a região sul/sudeste de São Paulo tbm a coisa é feia, indo mais pro oeste do estado começa a melhorar, hehehehe...

Postado em
O marcelo, não leva a mal não, mas com tudo isso de carnaval por ano o pessoal trabalhava quando ???  :vts

Seguinte, agora vc vai entender...

O carnaval aqui em Recife começa ao 1o minuto de 1-Janeiro... Depois que vira o ano o povo só pensa em carnaval...

Aqui na Zona Norte existem festas tradicionais antes do carnaval, sempre realizadas nas 6as e sabados... fora as festas em clube..

Antes era melhor ainda... pois eram uns 10 dias de festas seguidos, isso antes do carnaval...

Aqui no NORDESTE valorizamos muito o CARNAVAL e o SÃO JOÃO... O São João é realizado no dia 24 de Junho... tem uma cidade aqui no estado, chamada CARUARU... fica a 130km de Recife... São 30 dias de festa... do dia 1o de Junho ao 1o de Julho... realmente a cidade para...

rsrsrsrs... pra ganhar R$ num sei se tem cidade melhor... pra festejar nao existe...

:+1

E AÍ PESSOAL , ESTIVE LENDO O RELATO DE VCS , O PROBLEMA TA SERIO MESMO .

MES PASSADO PRENDERAM MEU CARRO NUM POSTO DE GAS , PAGUEI O PATO PORCAUSA DE UMA F250 QUE TAVA COM SOM ALTO E SAIU ANTES DOS HOMI CHEGAR , TOMEI EM PÉ IGUAL VACA . MAS PELO MENOS TEMAS ALGUMAS FESTAS QUE PODEMOS LIGAR SOM

AQUI NA CIDADE MESMO TEM UMA MICARETA QUE DURANTE A FESTA PODE SE LIGAR DE 3 HORAS ATE 11 DA NOITE NO CENTRO DA CIDADE E OS HOMI AINDA DÃO COBERTURA . FICA PRA MAIS DE 10 SOM LIGADO NUMA PRAÇA , E FORA ESSA TEM O CARNAVAL DE UMA CIDADE VIZINHA , FIZEMOS SOM LÁ TODOS OS DIAS . MAS FORA DAS FESTAS É MULTA SEM DISCUSSÃO , TA BRABO .

VOU FAZER O QUE O COLEGA FALOU , MONTAR O SOM NUMA CARRETINHA E LEVAR APENAS NOS EVENTOS ONDE NÃO TERÁ PROBLEMAS COM A POLÍCIA .

ABRAÇO E ACOMPANHANDO O TOPICO .

PS: FUI EM PORTO SEGURO NO ANO PASSADO , LEVEI O SOM COM UM SACRIFICIO DANADO , CARRO PESADO ESTRADA RUIM , CHEGANDO LÁ

QUE SURPRESA , NÃO PUDE LIGAR SOM EM MOMENTO ALGUM , TUDO PROIBIDO , VOLTEI COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS , E DECEPCIONADO....

Postado em

Aqui no Ceará também está assim... Tem uma praia aqui que pra mim era o melhor carnaval daqui e uma juiza nojenta decretou que tem que desligar o som as 22h em pleno carnaval :pirou: Se não quer carnaval que fique em casa ou vá pra serra que aqui é mais tranquilo.

Até meu sozim modesto a policia veio pedir para eu desligar... e o policial ainda era muito gente boa. Vei dizendo que por eles os sons ficavam era ligados e que eles gostavam da festa, mas eram obrigados a mandar desligar.

É fo** isso... por causa de poucos... ou um... milhares se prejudicam.

Mas tem praias aqui que ainda é liberado. Pelo menos no Carnaval.

Em festas aqui em Fortaleza não tem muito problema pois as melhores são em municipios vizinhos e isoladas. Então o povo liga o som a vontade. Foram raras as vezes que vi alguém precisar desligar o som.

Abraço.

Postado em
Acredito que a negocio só vai se fechar com o tempo, pro nosso lado...

A cada dia que passa, vai aumentar a dificuldade pra se ligar os brinquedos...

:+1

VCS NÃO ACREDITAM O QUE ACONTECEU AQUI NA MINHA REGIÃO NO ANO PASSADO .

COMPEONATO DE SOM PELO SELO CIRCUITO CRUEL , TUDO ORGANIZADO E DEVIDAMENTE AURORIZADO .

FALTANDO 2 DIAS PRO EVENTO O JUIZ DA CIDADE EMBARGOU O EVENTO .

CARA FOI UMA DESILUSÃO GERAL NO DIA POES NIMGUEM SABIA DO DECRETO

10 PAREDÃO DE SOM MONTADO E NAO PODIAM LIGAR

DEIXARAM O EVENTO ACONTECER DESDE QUE O NIVAE DE DECIBÉIS NÃO ULTRAPASSASSE OS 70 QUE A LEI PERMITE A LONGA DISTANCIA .

EU COM MEUS MADESTOS 2 WPU 18 2 D405 JA ERA SUFICIENTE PRA DAR PROBLEMAS NO MEDIDOR . FOI fo** BIXO . TO REVOLTADO ATE HOJE. ABRAÇOS.

[^]:banghead

Postado em

Aqui na minha cidade São Mateus -ES também da pegando gastei uma grana no som e no carnaval parado na porta de casa os mane (policia) já chegou falando ou baixa ou mando guinchar ta F*** por aqui. Temos que criar um sindicato com no mínimo dois advogado por cidade pra quebrar nosso galho quando os mane chegar ou raiva do K****** :mac1

Postado em

Eu fico sem entender o motivo da LEI estar sendo tão rigorosa com som automotivo. Está certo, tudo tem seu limite. Mas fazer uma multidão animada pelo clima carnavalesco deixar de curtir por causa de uma senhora que devido a sua chatice incondicionada é alérgica a som alto, não dá né?

REVOLTADO com isso.

Agora baderneiro, que fica atrapalhando os outros durmir, está mais que errado mesmo. Tem alguns momentos super inapropriados que o pessoal abusa mesmo. Tenho trio e seu disso, ahauhuahhua

Postado em
Será o fim dos trios elétricos acho que a geração dos meus netos não vão poder curtir trio KKKKKKKKKK

Sei não

talvez seja desse jeito porque quem tá com o poder não tinha isso em sua época

então para essas pessoas o conceito sobre som automotivo é que serve somente pra baderna e só traz confusão

grande parte da juventude gosta de som automotivo, entao quando essa juventude entrar no poder, vão ter uma posição mais liberal ao tratar desse assunto

posso estar viajando, mas para mim faz sentido

;)

Postado em

Aqui na minha cidade além de ser multado você ainda perde todo o som, digo isso pq já tive que desmontar meu modesto trio dentro do batalhão as 3:00 horas da manhã em pleno carnaval, caso contrário o carro ficaria preso.

F*** bagarai.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...