Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Colaboração Financeira Para Testes !

Recommended Posts

Bom , já que eu dei a primeira empurrada ...

 

 

 

 

parabéns Kleber ...

 

 

foi um ganho para os consumidores !

 

 

tinha que rolar entre todos os ampls. e ser pego de usuarios ... e não pegar direto do fabricante.

 

 

isso explica pq bastante gente troca 1200d e acha que tocou menos ( lembrando q tem o famoso bass bost )

 

 

Podemos lançar uma pequena campanha no forum , arrecadar um certo valor de cada usuario para colaborar com os custos de teste. Afinal ... todo mundo ganha com a verdade .

 

 

e o Kleber concordou ...

 

Sim, é isto que eu quero propor, inicialmente ao Moti. Mas só irei fazê-lo quando tiver uma estimativa de custos. Basicamente, o que seria comprado exclusivamente para os testes:

 

Terminais para as baterias

Blocos de distribuição (para conectar baterias, fontes e amplificadores)

Cabos (25mm)

 

Creio que tais custos ultrapassem os R$ 300, pois compraríamos material sobrando, pra permitir várias configurações de teste. Foram estes materiais que fizeram falta neste teste de ontem.

 

Vou ver com o Moti se o site autosom.net topa patrocinar, ou se passamos o chapéu aqui no fórum. A idéia é fazer um grande teste, com maior tempo para organização prévia (não no dia, como acabou sendo).

 

Vale lembrar que não é uma prática exclusiva da Taramps, mas não é uma prática que acontece em TODOS os equipamentos desta mesma forma... ou seja, estamos diante do RMS PMPO. Falta descobrir QUANTO cada fabricante anda PÊEMEPESANDO o RMS.

 

 

 

Vou pedir o seguinte ....

 

Não floodar , só posta quem pode ajudar ! 5 pila ? 10 pila ?

 

 

Pensa quanto custa uma revista , imagina ainda que o teste em revista sempre é puxado para o patrocinador . Queremos no forum algo justo e real.

 

 

 

 

Pessoal .... quem está realizando testes e é encarregado disso é o Ernany ;;;

 

Agência: 1841-4

Conta: 11513-4

Nome: ERNANY AUGUSTO M FLEURI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô dentro !

 

Gostaria muito de poder ver uns xing ling da Road como 1200D e Pone nesta lista de testes também .

 

Valeu Betão ,

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou afim de ajudar, mas preciso confirmar algumas coisas pra fazer um teste por aqui também.

 

Amanhã eu vou falar com o pessoal da loja que possui uma fonte (praticamente uma itaipu), carregadores, multimetros, cabeamento necessário, computadores, etc. Tudo disponível.

 

Já rolou encontro do pessoal lá, e espero que em março aconteça mais um, e pra mudar um pouco vou sugerir que façamos testes com amplis, até pra deixar o negócio um pouco diferente.

 

Logo eu posto mais ai. Abraço a todos! E rumo a um fórum livre! Com informações reais a TODOS!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm ajudo...soh dar o numero da conta!

 

daki uns dias vou comprar um amplificador...e os testes me ajudaräo muito!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver quem vai ajudar ...

 

esperar o kleber ver qto vai precisar ....

 

e depositar direto p ele , então ... ele tem q aparecer aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô dentro 50 pila + uns cados de 50mm 21mm pros testes

e so comfirmar a parada, e manda o numero da conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que nao posto muito, mais acompanho quase todos os debates.

Pode contar comigo!!! []-[] So fala como fazer para postar a grana.

Abracos

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que nao posto muito, mais acompanho quase todos os debates.

Pode contar comigo!!! []-[] So fala como fazer para postar a grana.

Abracos

:+1

Me interessa e estou dentro so estipular o valor e o numero da conta!!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera... se quiserem ir depositando então, podem fazer na minha C/C mesmo. Segunda ou terça eu dou um jeito de cotar tudo. À medida que for caindo os depósitos, eu vou postando aqui.

 

Dados:

Kleber Leandro P. Alves

Banco do Brasil

Ag 4591-8

C/C 9322-x

 

Vou os mantendo informados então. Podemos eleger o próprio Beto como fiscal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem essa de valor mínimo... cada um contribui com o que pode... se não é igual criança esperança... um monte de gente quer contribuir mas não tem a maldita ligação de 2 reais =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu por exemplo vida de universitário desempregado vou fazer o possível!

o máximo que der eu depositarei...

 

vamos depositar com os apelidos aqui do fórum né?? Fica mais fácil de identificar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uns pedaços com cerca de 20cm, 50cm, 1 metro, etc... de Cabo de 25mm², e um pouco de Cabo Paralelo ( Speaker Cables ).

 

O ideal seria o pessoal de cada Cidade ou Estado se juntar e fazer um envio de Cabos, Distribuidores, etc, td de uma vez, pois economiza no frete e já vai bastante coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem essa de valor mínimo... cada um contribui com o que pode... se não é igual criança esperança... um monte de gente quer contribuir mas não tem a maldita ligação de 2 reais =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu por exemplo vida de universitário desempregado vou fazer o possível!

o máximo que der eu depositarei...

 

vamos depositar com os apelidos aqui do fórum né?? Fica mais fácil de identificar!

a ideia é essa ...

 

2 pila , 5 pila ...

 

 

veja ... vamos ser em bastantes e o custo não vai ser alto para a qde de pessoas.

 

só não tem como depositar menos q 1 real ! pq o envelope não aceita moedas !!! só tem 1 real ? ajuda .... ajuda mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem ninguem aqui de Joinville que ta afim de doar cabos ou qualquer coisa?

 

Eu to querendo doar uns fiozinhos da pireli de 50mm², mais ai juntava com mais algumas coisas e a gente rachava o frete.

 

Se alguem aqui de Joinville tiver afim de doar algumas coisas, me manda MP que a gente combina isso.

 

Beto, tenta ver com o kleber um endereço pro pessoal poder enviar as coisas, assim que tudo tiver confirmado.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se garantirem que o Kleber não vai beber cerveja com minha grana eu ajudo, ahauhauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Pode colocar meu nome aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se garantirem que o Kleber não vai beber cerveja com minha grana eu ajudo, ahauhauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Pode colocar meu nome aí.

Cerveja é material do teste, pow... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...