Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Fotos Do Novo Manco

Recommended Posts

Postado em

Blz pessoal? Já faz uns 3 dias que peguei o Stilo, mas só no sábado mesmo que tenho tempo para tirar umas fotos aqui no estacionamento do prédio.

O carro não anda mal, o motor 1.8 8v é bem superior ao 1.6 do meu antigo Gol 98, ainda mais que o Gol era pesadão por causa do tânin... hehe

O Stilo é bem agradável de se dirigir, e é bem econômico para um carro 1.8

A suspensão dele é muito boa. É bastante confortável, macia e responde bem nas curvas. A direção hidráulica também é muito macia, não precisa fazer nenhum esforço, excelente para manobrar.

Por dentro, é muito bonito, possui diversos comandos na porta como o controle dos vidros e espelhos elétricos, trava de portas e de vidros, possui um porta copos no centro e o CD player original é bem harmonioso com o design do carro. O acabamento em couro dá um toque de beleza também.

Visualmente não é tão diferente do modelo 2008, pouca coisa mudou. É um carro robusto e tem um visual bacana. As rodas 15" são bonitas, mas mês que vem espero estar com as 17" do Abarth para o Style Tour. :mac1

No geral, eu me apaixonei pelo carro e em comparação ao Gol, é uma tremenda evolução em todos os sentidos. Seguem as fotos:

036qf9.th.jpg

037lx1.th.jpg

038mo5.th.jpg

039id7.th.jpg

040si3.th.jpg

041vg7.th.jpg

042xi8.th.jpg

043vj4.th.jpg

Postado em
Ae ae ! BOAAA ! parabéns kra... huahua lindo e estiloso ! hauhaua ! abração e muitas felicidades !

Valeu!

agora é as 17' e baixar né.. pelo menos um pouco!

As 17" mês que vem estão aí, hehehe...

Boa velinho! Duas que coisas que realmente me chamaram a atenção quando andei no estilo foram a suspensão macia e a leveza da direção! O cabamento eu também achei muito bom!

Pois é, o que mais pesou na minha decisão de adquirir o Stilo, foi pelo conforto. ;)

Postado em

lindão heim, ja tive e conheço o carro, realmente é muito bom, parabéns pela escolha, agora as duvidas:

parece q tem um vidro sem pelicula, pq?

e parece q os borrachões naum são da cor do veiculo, joga as rodas do abarth, coloca umas molas esportivas e pinte os borrachões, ai vai fica mais top ainda!!!!

Postado em
lindão heim, ja tive e conheço o carro, realmente é muito bom, parabéns pela escolha, agora as duvidas:

parece q tem um vidro sem pelicula, pq?

e parece q os borrachões naum são da cor do veiculo, joga as rodas do abarth, coloca umas molas esportivas e pinte os borrachões, ai vai fica mais top ainda!!!!

Então, eu vou colocar uma película nova, o carro já veio assim... Os frisos e maçanetas são pretos, assim que puder vou pintar da cor do carro, mas primeiro de tudo já vou colocar as 17". Aí depois película nova e frisos da mesma cor. A susp não vou mexer por enquanto, acho que talvez mais pra frente.

Postado em

que interior coisa fina eim brow?!

[]-[]

soh alegria ca caranga ae!

vai na fé cas abarth que vai apavorar legal!

abração ae manin,

e bom proveito do stiloso.

:legal:

Postado em
viu, o som é de fábrica?!

se sim a resposta, tu considera ele bom!?

Sim, é de fábrica. Eu achei esse som melhor que aquele que eu tinha no Gol, da Pionner. A qualidade dele é muito boa.

stilo com xenon, roda 17, baixo, fica loko para desfilar

As rodas já coloco mês que vem... a susp, quando eu tiver tempo ($$$). :vts

Postado em
Acho que é hidráulica com assistência elétrica.

Sim, a direção dele é hidráulica, ou eletro-hidráulica. Através do botão "city", você ativa a direção elétrica, que deixa o carro mais leve ainda, é bom para manobrar. [¨]

Todo mundo que eu conheço que tem Stilo, anda o tempo todo com o "city" ligado.

Dizem que a vantagem da direção elétrica é não roubar potência do motor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...