Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mico

Importar Moto Zero Km Do Uruguai, Tem Como?

Recommended Posts

Postado em

Galera,

estava pensando uam coisa esses dias... será q tem como importar motos zero km do uruguai?

Porque estive lá a poucos dias, as motos zero km são mto baratas lá, tipo uma 125cc, com freio a disco, partida etc tá em torno de U$ 1000,00, uma 110cc tipo honda biz tá em torno de U$ 800,00

então pensei em importar, pagar o imposto etc, tem como?

quanto a transporte etc não tem problema, eu iria lá buscar com uma saveiro, já que não é tão longe daqui...

mas e aí, dá ou não dá para importar moto zero km do uruguai e EMPLACAR no RS?

vlw,

Mico

Postado em

Sim é possivel.

Procure uma importadora que faça a tramitação para vc. é mais rapido e menos dor de cabeça.

mas cuidado....o barato pode sair caro....!

o imposto fica em torno de 70~90 do valor do produto.

:::se informe com uma importadora de carros ...em sampa tem varias.

abçs.

Postado em
Galera,

estava pensando uam coisa esses dias... será q tem como importar motos zero km do uruguai?

Porque estive lá a poucos dias, as motos zero km são mto baratas lá, tipo uma 125cc, com freio a disco, partida etc tá em torno de U$ 1000,00, uma 110cc tipo honda biz tá em torno de U$ 800,00

quanto a transporte etc não tem problema, eu iria lá buscar com uma saveiro, já que não é tão longe daqui...

vlw,

Mico

É vc quem vai importar, né? Se for pra revender eu acho que não pode, mas se for pra uso pessoal, passa numa boa. Só que vc vai pagar uns 80% de imposto, mais as taxas aqui pra documentação. Ou seja, essa moto de 1000 dólares vai virar 1900 na aduana. Considerando tudo, se vc for passar pra frente, vai acabar cobrando pouco menos que o valor de uma CG aqui no Brasil, com a desvantagem de não oferecer garantia, assistência técnica e peças de reposição.

Postado em
Galera,

vlw,

Mico

É vc quem vai importar, né? Se for pra revender eu acho que não pode, mas se for pra uso pessoal, passa numa boa. Só que vc vai pagar uns 80% de imposto, mais as taxas aqui pra documentação. Ou seja, essa moto de 1000 dólares vai virar 1900 na aduana. Considerando tudo, se vc for passar pra frente, vai acabar cobrando pouco menos que o valor de uma CG aqui no Brasil, com a desvantagem de não oferecer garantia, assistência técnica e peças de reposição.

pretendo importar uma mobo pra mim, uma 110cc semelhante a biz, q já vem com freio a disco, partida e alarme por 800 dólares

Postado em
Galera,

vlw,

Mico

pretendo importar uma mobo pra mim, uma 110cc semelhante a biz, q já vem com freio a disco, partida e alarme por 800 dólares

Então eu acho que é só comprar, pagar as taxas, e licenciar aqui no Br. É bom arranjar um despachante antes, pra te orientar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...