Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Parati Gii ......fotos E Spec Da Suspensão

Recommended Posts

Postado em

Como precisava postar as fotos pra ilustrar a altura da Parati...por causa que estou vendendo a suspensão......já resolvi abrir um tópico.

Parati GLS 99 (só saudades agora)

Telescópio e amortecedores trabalhado pela Drift Suspension, altura fixa na frente e com sistema de regulável atrás (rosca),,por mim era fixa tudo, mas como a garage impedia a entrada do carro, foi a unica solução.......ah usava molas Red Coil tb ...... um ótimo conjunto que recomendo, muito confortável e bastante gente aqui é testemunha. Não raspava em nenhum lugar da lataria com as 15

Lembrando que foi necessário trabalhar a longarina do carro......

00ii4.jpg

01rw6.jpg

02fl6.jpg

foto do teléscopio

03oc1.jpg

04eh3.jpg

05ag5.jpg

No dia do 6º DynoDay da SCBR .....o Pardal colocou umas molas um pouco mais baixas pra brincar......que ficaram lá até o dia que desmontei tudo pra vender a Parati.

Esquerda molas com 2 elos cortados e direita as RedCoil

06qh8.jpg

Aqui acho q o Pardal picou no meio as outras molas...hehehe..

07sw8.jpg

Comparação com telescópio original e da Drift:

000sn2.jpg

Olha como ficou a Parati carregada para o dynoday e com as rodas que mais gostei....

08es0.jpg

Com as BBS 14 e pneu 185/55

09nd8.jpg

Com as rodas de ferro, aro 14 da Parati Club

10xa7.jpg

Com as rodas de ferro, aro 14 do Passat alemão B4...essa foi dificil achar, mas vendi rapido tb

12fm2.jpg

11zj2.jpg

Postado em

ah...o motor original........não deu tempo pra turbinar e abaixar decentemente como a Parati preta q tive....mas outros planos e outras prioridades.......to ficando velho demais

Postado em
ah...o motor original........não deu tempo pra turbinar e abaixar decentemente como a Parati preta q tive....mas outros planos e outras prioridades.......to ficando velho demais

A idade chega, a coluna não é mais a mesma hehehe, acho que hoje se eu for andar baixo assim, só se fosse numa suspa a ar, ou se eu tiver um outro carro original pra rodar no dia a dia, aí sim eu preeeeeego hehe... :vts

Postado em

pronto...la vem o eric pondo a culpa em mim pelo carro dele...depois quem apanha sou eu....

mas brincadeiras a parte....susp nota 10(naum estou dizendo isso por ter feito e sim pq realmente o carro era showzaço de andar)

Postado em
com as rodas da crossover fico show mesmo hein!

na altura que tava fico macio? ralava mt protetor e o chao em lombadas ou ondulaçoes ?

direto raspava...perdi 2 protetores com essa Parati..... a Saveiro perdi uma e a Parti preta mais uma.

porcaria de ruas

Postado em
"porcaria de ruas"

hahahahahaahaha, a culpa e da rua e nao do dono mal criado ne !! rs :vts

Realmente a Paratosa era bonita sim, mais tem um certo "alemão" que logo logo deve ficar bonito tb arrancando tampa de bueiro.......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...