Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_PuNcH_

Meu Gol 94/95 Box! Reforma.

Recommended Posts

minha opiniao é a mesma do Rancid.

 

Ja que tem e ta parada aí, manda ver... pra desfilar é legal!

pois eh..fica "bonito"...

acho q vo por até mecher no motor..depois coloco fixa!

 

...Se me permite...

 

Aproveitava q tá fazendo o carro e corria atrás p vender a suspensão a ar e assim por a grana num kit turbo. Deixa na fixa e nessa altura q já ta lindu demais!!! :mac1

 

:legal:

o problema nao eh somente o KIT TURBO...e sim o motor em si.....vou ter q trocar o motor por um AP e depois turbinar..isso vou fazer ate fim do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha opiniao é a mesma do Rancid.

 

Ja que tem e ta parada aí, manda ver... pra desfilar é legal!

pois eh..fica "bonito"...

acho q vo por até mecher no motor..depois coloco fixa!

 

...Se me permite...

 

Aproveitava q tá fazendo o carro e corria atrás p vender a suspensão a ar e assim por a grana num kit turbo. Deixa na fixa e nessa altura q já ta lindu demais!!! :mac1

 

:legal:

o problema nao eh somente o KIT TURBO...e sim o motor em si.....vou ter q trocar o motor por um AP e depois turbinar..isso vou fazer ate fim do ano...

 

 

Então cara...

Vende a suspensão... compra o bloco do AP... um cavalete p deixar ele no meio da sala e vai montado aos poucos fora do carro... ai quando tiver no ponto tira o CHT e põe o AP no cofre.

"Eu um dia ainda vou fazer isso!!!" [¨]

 

Acho q o AP é o motor com maior disponibilidade e variedade de peças do mercado... então fica mais fácil de montar (acredito)...

 

Boa sorte no projeto e nos mantenha informados!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha opiniao é a mesma do Rancid.

 

Ja que tem e ta parada aí, manda ver... pra desfilar é legal!

pois eh..fica "bonito"...

acho q vo por até mecher no motor..depois coloco fixa!

 

...Se me permite...

 

Aproveitava q tá fazendo o carro e corria atrás p vender a suspensão a ar e assim por a grana num kit turbo. Deixa na fixa e nessa altura q já ta lindu demais!!! :mac1

 

:legal:

o problema nao eh somente o KIT TURBO...e sim o motor em si.....vou ter q trocar o motor por um AP e depois turbinar..isso vou fazer ate fim do ano...

 

 

Então cara...

Vende a suspensão... compra o bloco do AP... um cavalete p deixar ele no meio da sala e vai montado aos poucos fora do carro... ai quando tiver no ponto tira o CHT e põe o AP no cofre.

"Eu um dia ainda vou fazer isso!!!" [¨]

 

Acho q o AP é o motor com maior disponibilidade e variedade de peças do mercado... então fica mais fácil de montar (acredito)...

 

Boa sorte no projeto e nos mantenha informados!!!

essa eh minha intensao mesmo...eh montar todo o motor fora do carro...

 

por isso eu nao vou fazer agora...nao tenho lugar pra fazer isso...

 

Motor AP eu consigo facil (trabalho com autopeças)... depois eu monto o kit e coloco tudo de uma vez no carro...

 

SE DEUS QUISER...o quanto ates!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carro jah foi pintado...tenho fotos melhores e jah com o painel satélite montado..só q deixei a camera em casa...

 

DESCULPEM pela qualidade..pois tirei com o celular...depois posto mais com minha camera...

só pra nao passar batido...

 

imag001vy8.jpg

 

imag012ct9.jpg

 

imag016tg0.jpg

 

imag017xb6.jpg

 

imag018jo6.jpg

 

pintura11cr7.jpg

 

pintura14vh4.jpg

 

Já na montagem...agora demora um poco...

 

 

imag000no3.jpg

 

imag004jl7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual foi o custo de pintar toda goleta PuNcH_ ?

pois olha Eric...todos me perguntam isso... mas é q a auto peças e a Lataria e pintura eh da familia... meu pai q cuida a Oficina...entao preço eu nao tenho uma base...entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eric, só banho de tinta, sem necessidade de reparos, normalmente fica entre 1000 e 1500 Reais pra fazer bem feito e com material de primeira...

 

 

PS. Agora só esperar o verniz curar legal pra dar aquela polida! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eric, só banho de tinta, sem necessidade de reparos, normalmente fica entre 1000 e 1500 Reais pra fazer bem feito e com material de primeira...

 

 

PS. Agora só esperar o verniz curar legal pra dar aquela polida! :legal:

isso... vou andar umas semanas com o carro pra curar bem e depois fazer o espelhamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eric, só banho de tinta, sem necessidade de reparos, normalmente fica entre 1000 e 1500 Reais pra fazer bem feito e com material de primeira...

 

 

PS. Agora só esperar o verniz curar legal pra dar aquela polida! :legal:

aaaaah fica mais....

 

vc paga isso em um funileiro que não é careiro (geralmente não é dos melhores também) e sem desmontar o carro, pintar de portas-fechadas e sem tirar o vidro.

 

Pra fazer direito mesmo, desmontar tudo (farol, vidros, interior, para-choques) e trocar ja as borrachas de vidro e tal, fazer direito mesmo, vai sair pelo menos uns 3000 em um bom funileiro, pintado e envernizado.

 

Mas como vc é a favor do DIY assim como eu, aconselho desmontar o carro inteirinho em casa e levar pra pintar. É mais prazeroso e dá menos trabalho pros caras, o que ajuda muito no desconto na hora da mão de obra.

 

Tem funilaria que trampa com uma seladora que nem o trampo de lixar o carro precisa dar. Passa o bagulho e pinta em cima, fica perfeito e dá muito menos trabalho. Não sei o nome do produto, mas a funilaria aqui da VW utiliza esse produto e o funileiro mesmo disse que economiza muito com mão de obra, pq lixar carro inteiro enche o saco.

 

Punch, o carro vai ficar d+. Sem mais...

 

Nossa, que bíblia... acho que se meia duzia ler isso que escrevi é muito

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora uma boa polida e vai ficar como se tivesse saido da consecionária ontem. :rever1:

soh uma polida naum... um espelhamento vai ficar show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

img6266als3.jpg

 

Painel satélite jah no lugar... O VOLANTE NAO VAI FICAR ESTE! uahuaha

img6269ajc9.jpg

 

img6275aqg1.jpg

 

img6277alj0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando animal o gol hein duduu

sempre caprichando nos carritxos! :D

esse passatão ai hein, perfeito msm

meter umas rodas 16", chão e motor forte ia ficar bala

ou só um apzinho 1.8 turbo ja ia fica animal :D

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ficando animal o gol hein duduu

sempre caprichando nos carritxos! :D

esse passatão ai hein, perfeito msm

meter umas rodas 16", chão e motor forte ia ficar bala

ou só um apzinho 1.8 turbo ja ia fica animal :D

abraço

o passat estava com tsw Fly 16!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela Goleta e bela oficina brother, vcs trampam mto bem... Pena ser longe pra qnd eu for brincar assim com o meu ehehe

Parabens ae pela goleta e pelo ótimo trampo....

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz to pensando se ja pinto o carro tmb, nada demais na funilaria, mais por luxo mesmo e pra fazer os reforços no carro por ser turbo.

 

o que acham de um quadradinho azul das RS2??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita velhinho, tá ficando perfeito!

 

Esse painel satélite é o original, ou você está colocando agora? Pq esse seu volante é o do CL, fica feio com painel satélite. Recomendo o famoso "4 bolas", que você encontra com relativa facilidade e fica lindo. Os forros de porta do GL também dão um toque especial. MAS se você não os encontrou, há salvação. É bem fácil fazer algo parecido, pois é um forro de linhas basicamente retas.

 

E o som? Vai aprontar alguma coisa? Semana que vem devo começar um golzinho GT do felipesom (tem até fotos da restauração dele, aqui no fórum). Vai ser um porta-malas bem interessante, se quiser pegar idéias é só esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Painel satélite jah no lugar... O VOLANTE NAO VAI FICAR ESTE! uahuaha

Kleber, nas ultimas fotos ele já falou que o volante não vai ser aquele.

 

E quanto ao carro .... bom vou fala o que ???

 

Da vontade de soca o dedo no toba e rasga por não ter condições de fazer o mesmo :)

 

Meus parabéns manim, o carro ta ficando DUCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punch... q tal um conjunto ótico novo p goleta?!!! ;) Da uma passada la no estoque da oficina... hauhuahua

 

Cara... que vontade de fazer isso no meu!!! Se SC fosse mais perto eu até arriscaria. rsrsrs

 

Essa goleta promete!!!

 

Cara... tava lembrando... aqui perto do meu trampo tem uma dessa cor com as orbit 16" e TUUUURRRRRRRRRRBO... vou evr se tiro foto p vc ter uma ideia.!!!

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita velhinho, tá ficando perfeito!

 

Esse painel satélite é o original, ou você está colocando agora? Pq esse seu volante é o do CL, fica feio com painel satélite. Recomendo o famoso "4 bolas", que você encontra com relativa facilidade e fica lindo. Os forros de porta do GL também dão um toque especial. MAS se você não os encontrou, há salvação. É bem fácil fazer algo parecido, pois é um forro de linhas basicamente retas.

 

E o som? Vai aprontar alguma coisa? Semana que vem devo começar um golzinho GT do felipesom (tem até fotos da restauração dele, aqui no fórum). Vai ser um porta-malas bem interessante, se quiser pegar idéias é só esperar.

o painel eu coloquei agora..nao tinha ele...

 

o volante é provisorio...vai ser do G3 ou o 4 bolas... soh q to sem tempo de correr atraz e achar um...mas com certeza esse é q nao vai ficar...

 

os forros de porta na verdade nao achei...mas vou trocar tambem pq "alinha" com o painel... vou ver se consigo alguma coisa nova...

 

o som vou colocar1 sub mtx de 10" e 1 kit 2 vias bravox...ligados num power one.

 

valew! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...