Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Esse Amplificador é Cópia De Quem

Recommended Posts

cara, a booster copia tanta gente...

já vi player booster imitando pioneer... ja vi modulo imitando rodstar...

eles imitam o que é bom eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
modelo que eu vi foi o de 1500 rms a 2 ohms

Videozinho com o Booster 1500D

Será que é forte??? [-]

Acho que eles nem tentam imitar "algumas vezes", eles usam a mesma carcaça por ser mais barato mesmo.

Quanto tá custando um destes???

Compartilhar este post

Link para o post

o BA-1500d

no paraguai ta saindo o mesmo preço do Rs-1200d

e digo uma coisa, é um puta dum modulo...daqui a poco ja vai vim meia duzia me chingar, mais fiquem a vontade..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o BA-1500d

no paraguai ta saindo o mesmo preço do Rs-1200d

e digo uma coisa, é um puta dum modulo...daqui a poco ja vai vim meia duzia me chingar, mais fiquem a vontade..

:legal:

Concordo com o Bramer! O BA1500D qnd devidamente alimentado ele espanca ate uns ICE por ai! Tenho um aqui parado, q de vez em qnd ligo ele em 1ohm em 4 street bass! Fica muito forte!

Compartilhar este post

Link para o post

mas por exemplo eu tenho um corsa sedan o que tenho que fazer pra deixar ele em 14 V ,assim poderei comprar um

Compartilhar este post

Link para o post
mas por exemplo eu tenho um corsa sedan o que tenho que fazer pra deixar ele em 14 V ,assim poderei comprar um

Dificil conseguir os 14,4V... Sugiro 2 alternativas: Ou vc faz uma fonte estabilizada q sairia bem carinho, ou coloca uma puta bateria com um vaso auxiliar. Mas se conseguir os 14,4V vc vai ver esse amplificador espancar!

Compartilhar este post

Link para o post
Dificil conseguir os 14,4V... Sugiro 2 alternativas: Ou vc faz uma fonte estabilizada q sairia bem carinho, ou coloca uma puta bateria com um vaso auxiliar. Mas se conseguir os 14,4V vc vai ver esse amplificador espancar!

eu não tenho um BA1500D mas indico a qualquer um que queira comprar... se bem alimentado é bem forte mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é especificado em 2ohms 1500rms, mas vi comentários que utilizam ele em 1ohm com 2000rms, alguém confirma???

Qual o consumo dele em a/h???

Deveria mandar este tópico lá pro SPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que eu falei que ele não dava 2000 rms quase me lincharam

então, "eu não vou dizer" que ele não manda 2000 rms a 1ohm nem aqui nem na china

Compartilhar este post

Link para o post

ta aparecendo varias marcas de amplificadores ou cópia,essa marca booster é copia de quem,

Pede um ching Ling pra fazer uns "Containers" d'eles mas com seu nome que ele faz !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Da última vez que eu falei que ele não dava 2000 rms quase me lincharam

então, "eu não vou dizer" que ele não manda 2000 rms a 1ohm nem aqui nem na china

omg..minha vida acabou agora! suaheuaheuae

ele tem impedancia minima de 1ohm e acho que fica ai na casa de uns 1400rms a 1ohm..

é fortinho, é barato, é controlado, baixo consumo (nao sei de onde o pessoal anda dizendo "se alimentar bem..")...gostei bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Bramer! Mas qnd falamos em "alimentar bem" seria apenas para mandar os teoricos 2000WRMS em 1ohm, ja q para isso seria necessário 14,4V. Mas com o carro ligado já da pra ver q esse amplificador é forte. Como vc mesmo falou, ele tem baixo custo, é controlado... Oq as vezes fico chateado é com certo comentários tipo "Xing ling". Ta certo q n deixa de ser um made in PY mas isso nao quer dizer q esse amplificador não deixe de ser bom. Muito pelo contrario. Quem o testou viu sua superioridade sobre os RS1200D e chegaram ate a comentar algumas vantagens sobre a Ice da banda. Achu q esse amplificador merece creditos e quem sabe um teste por alguem capacitado daqui do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um ba 1200D e eh bom pra ca cete!

axo q nao perde em nada com o rs1200d

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo Bramer! Mas qnd falamos em "alimentar bem" seria apenas para mandar os teoricos 2000WRMS em 1ohm, ja q para isso seria necessário 14,4V. Mas com o carro ligado já da pra ver q esse amplificador é forte. Como vc mesmo falou, ele tem baixo custo, é controlado... Oq as vezes fico chateado é com certo comentários tipo "Xing ling". Ta certo q n deixa de ser um made in PY mas isso nao quer dizer q esse amplificador não deixe de ser bom. Muito pelo contrario. Quem o testou viu sua superioridade sobre os RS1200D e chegaram ate a comentar algumas vantagens sobre a Ice da banda. Achu q esse amplificador merece creditos e quem sabe um teste por alguem capacitado daqui do forum.

Então ele é bom mesmo, pois a RS1200d é super legal, e vc citou que ele é superior a 1200..

Comparando ele ligado a 1 ohm com uma T1600, qual seria a melhor opção???

E este preço de R$600,00 é o mínimo que eu encontro???

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modulo é bom mesmo? To de olho nele ja faz um tempo mas to meio na duvida de comprar. Preciso de um módulo q me de por volta de 1600 rms em 2 ohms, pois to querendo ligar ele em 4 307 (4+4).

Vi tmb o Ba-1600D esse diz dar 2500wrms em 2 ohms a 14,4 v alguem já viu esse tocando?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...