Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heat

Alguem Sabe O Q é Isso? Hayabusa

Recommended Posts

Postado em

Galera alguem sabe me dizer o q significa essa "kandhi" sei la como se escreve isso... que vem na lateral das Haybusas

print_gsx1300r_vermelha.jpg

se alguem souber por favor me diga e se tiver uma foto maior para q eu possa desenhar ele eu agradeço... eu to comprando uma suzuki e queria fazer um adesivo e colar na lateral dela.. achei bem loko

Valeuuuuuuuuuu

Postado em
Galera alguem sabe me dizer o q significa essa "kandhi" sei la como se escreve isso... que vem na lateral das Haybusas

print_gsx1300r_vermelha.jpg

se alguem souber por favor me diga e se tiver uma foto maior para q eu possa desenhar ele eu agradeço... eu to comprando uma suzuki e queria fazer um adesivo e colar na lateral dela.. achei bem loko

Valeuuuuuuuuuu

Pelo que sei significa Hayabusa e é o nome de um falcão peregrino que existe no Japão.

Postado em

Valeuuuuuuuuuu

Pelo que sei significa Hayabusa e é o nome de um falcão peregrino que existe no Japão.

Exatamente isso Sr. The W!!!!

Não exatamente um falcão peregrino, mas sim falcão propriamente dito!!!

Devido a Ave ser uma das mais rápidas a motinha de 1300 cc recebeu esse nome, e essas "letrinhas" japas significam o seu nome!!!

Pq vc ao invés de colocar o nome de outra moto, bola um adesivo com o nome da sua em japonês????

Postado em

Hayabusa é uma ave rapina capaz de fazer um mergulho a mais de 130 km acho...a Suzuki pois este nome pra concorrer ou desbancar a Blackbird que é o nome de uma moto da Honda que também veio de uma outra ave Rapina ! heheeh !

Postado em
no fim das quantas.. qual anda mais? hayabusa ou blackbird?

Atualmente é a Ninja ZX 10 2008 que está vindo com seus modestos 195 HP sendo mais leve que ambas, agora segundo meu irmão que é fanático por motos a nova ZX 14 (que é 1400) provavelmente vai ficar lado a lado com a nova Busa 2008 que virá com um seletor manual no guidão onde o piloto vai poder escolher entre 3 modos de pilotagem (A, B, C) hehe CUIDADO COM O C pq vc vai piscar o seu C com certeza ! :mac1

Postado em
Hayabusa = Falcao comedor de passaros negros! ahUAHauHAUHuh

UAHUAUAHUA...!!!

Entre as duas citadas sempre soube que a Hayabusa anda mais... porém, isso conta com velocidade final, pois de aceleração ela ~fica atrás da R1 também...!!!

Agora como o camarada disse, essas Kawasaki Ninja novas, vão vir pra foder com tudo, hehe...!!!

Postado em
UAHUAUAHUA...!!!

Entre as duas citadas sempre soube que a Hayabusa anda mais... porém, isso conta com velocidade final, pois de aceleração ela ~fica atrás da R1 também...!!!

Agora como o camarada disse, essas Kawasaki Ninja novas, vão vir pra foder com tudo, hehe...!!!

se tivesse 4 rodas eu teria uma facilmente!

Postado em

Busa, XX e ZX14...

Não são super esportivas, como um R1, ZX 10, CBR 1000RR ou GSXR 1000... Não são "tao leves", nem tem muita ciclística para curvas quanto essas últimas.

Mas são POTENTES!!! *rs*

Ainda compro um "trem" desses pra TURBINAR!

E junto com um kit turbo, viria um "testamento"...

HUAHUAHAUHAAUHA!!!

*rs*

PS: Ao que consta, a mais rápida e potente atualmente são ZX 14, Busa e Blackbird ( Que só depois de 10 anos, sofreu uma "reforma" pela Honda )

Postado em

Eita, sou doidinho para ter uma R1 preta... tem uma Suzuki 750 pretas que também me agrada muito... mas tudo assima de R$ 60000,00.

Eu tenho o vídeo de duas dessas Hayabusa Turbinadas... é sem noção... eu não teria coragem de tentar ver a final não... magina se cai... morte na certa.

Postado em
O que liga é ter uma CG125 Fan com escape aberto pipocando nos corredores da 23...tenho dito!

Cara desculpa mas isso é passado a moda agora é Burgman com coyote fazendo "prrroooooooooooprooooooooooooooooooooooo" heheheh !

Moto depois do tombo do meu tio ... nunca mais !

Postado em

eu tinha uma busa essa moto é de fude

mt loka mesmo

anda demais

e anda na frente da blackbird sim

ja contra as super esportivas ela perde

só ganha de final

mais arrancada as crianças mais leves levam facil

agora to com vontade de comprar uma fireblade

andar em crianças leves é mt mais rox e facil

Postado em
O que liga é ter uma CG125 Fan com escape aberto pipocando nos corredores da 23...tenho dito!

Affff...

Isso é coisa de moRtoboy, marginal!!!

<_<

*rs*

Ps: 140km/h em plena raia "parada" não é, tah?!? :rolleyes:

Postado em

Valeuuuuuuuuuu

Exatamente isso Sr. The W!!!!

Não exatamente um falcão peregrino, mas sim falcão propriamente dito!!!

Devido a Ave ser uma das mais rápidas a motinha de 1300 cc recebeu esse nome, e essas "letrinhas" japas significam o seu nome!!!

Pq vc ao invés de colocar o nome de outra moto, bola um adesivo com o nome da sua em japonês????

è rsrs pq tipo assimm..... eu ia comprar uma yes 125 rsrsrsr.... mas sei la to pensando em talves compra uma 250 mas é fo**... eu nao curto a Fazer e a Twister é muito visada... queria suzuki mas l é 125 ou 500 cc nao tem meio termo..

tipo tenho 2 conto e podia pagar ate uns 300 pila na parcela... to meio sem saber o q comprar

Postado em
tem a stx motard acho ela muito bonita só que todos dizem que ela vibra de mais e isso desencadeia alguns probleminhas

As motos da Sundown tem o motor muito barulhento... tbm acho a Motard linda, no estilo que eu gosto!

Que tal uma Lander??? Nada como uma moto injetada!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...