Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xplody

Sd2300 Liberando Corrente

Recommended Posts

Minhas snake ESX 155 queimaram já tem 2 semanas, mas agora estão desconfiando que o SD2300 pode ter liberado corrente pra elas...

Existe algum teste para saber se um amplificador está liberando corrente?

Eu particulamente não concordo que isso seja possível por se tratar de um modulo automotivo e por eu nunca ter visto um caso desses antes, mas por segurança gostaria de verificar para não acontecer denovo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minhas snake ESX 155 queimaram já tem 2 semanas, mas agora estão desconfiando que o SD2300 pode ter liberado corrente pra elas...

Eu particulamente não concordo que isso seja possível por se tratar de um modulo automotivo e por eu nunca ter visto um caso desses antes, mas por segurança gostaria de verificar para não acontecer denovo.

eu já tive uma ICE com DC na saida sim ...

SD eu acho q tb pode ter esse problema , eu não sei como 'testar/arrumar" ... mandei em uma assistencia e depois vendi .

Alguem já aparece ae!

Compartilhar este post

Link para o post

procura o juliano que ele te ajuda no possível :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
[¨] Como ficou xplody ????

som instalado.. nada de liberar corrente..

ou seja, nem precisei testar!

eu vou jogar um osciloscopio nele depois só de curiosidade, to cursando engenharia eletrica mesmo. acho que vou aprender algo com isso tbm

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Foristas,

Lei de Ohm..

Um amp DEVE liberar corrente na saida.. o que não pode é liberar DC!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post
Foristas,

Lei de Ohm..

Um amp DEVE liberar corrente na saida.. o que não pode é liberar DC!

Att,

RenanLopes

é exatamente isso que eu queria saber..

mas ele tá tocando bem agora, deixa assim! vou mecher no que tá bom??

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com multímetro mesmo (escala DC)... Tire os cabos da entrada e ligue o SD. Você deverá ter menos que 1V na saída. Algo entre 0,5 e 1V são valores toleráveis. Acima disto, é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...