Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palamar

Novidade Wharf Audio

Recommended Posts

Postado em

Falaa povo..então.. aí esta uma novidade da Wharf...

o que acham ???

CR1 -CROSSOVER BIAMPLIFICADO PASSIVO

A Wharf Audio eletrônica ,estará lançando em breve um modelo de crossover passivo de 2 vias (High-pass & Low-pass) para uso em biamplificação e com atenuador ajustável para as alta frequencias.

Agora vai ser fácil ligar o seu sistema de kit de Mid-bass e Tweter nacional ou importado de 2 vias na configuração biamplificada com muita qualidade de som e recursos.

Não economizamos na escolha dos componentes para o uso no crossover CR1.

O CR1,possue bobinas(indutores) de nucleo de ar ,de alta qualidade com capacitores e resistores selecionados para se obter o máximo de fidelidade.

Postado em
Já tem fotos? valores?

cara.. ainda não.. mas vou ver se consigo, aí falo pra galera !

Fala Rafa, tá virando representante Wharf Audio Away Componentes Clubber?

kkkkk

Se tiver fotos já poste ai pra galera 

huashas vou pedir uma comissão pro Franco hehe... qnto a fotos e mais coisas vou ver o que consigo ok

abraço...

Postado em

Ê beleza hein, tava querendo fazer um bi amp no meu kit e precisava justamente de um cross. Até abri um tópico prá falar sobre isso. Espero que seja acessível.

Vou começar por esse cross e depois partir prá um Clean ou flat.

Postado em

Se não me engano o Felipe (boomp.com.br) tinha mesmo comentado q iria sair um cross nacional pra bi-amp.

Se o preço for bom.. acho q será uma boa opção pra usar com os mids e TW da NAR que são vendidos separados..

Postado em
A qualidade já tradição da marca, o sucesso será determinado pelo preço.

Duvido muito disso viu SuperCharger, pelo menos sucesso em preço eu duvido...

"Não economizamos na escolha dos componentes para o uso no crossover CR1."

Acredito que vão jogar valores como os Cross Top nacionais...

Postado em

Os NAR custam R$ 250,00 pilas!!! Se custar um pouco mais que isso, acho que vale a pena... Até R$ 300,00 acho que paga... se passar disso acho mais vantagem partir para um cross custom...

Abraço.

Edu Nicácio

Postado em

So uma duvida, com esse cross vou poder usar um amp 2 canais e fazer um sistema biamplificado? Ou terei de usar um 4 canais?

tenho muitas duvidas qto a biamplificacao pois estou para comprar um flatlight2 e ele eh 2 canais, nao permitindo bi-amp. Outra opcao eh biamplificar com um Clean e usar 3 way do player...

Alguem poderia me ajudar qto as desvantagens e vantagens de cada projeto? Quanto a qualidade qual deles eh mais vantajoso, considerando um mesmo midbass e um mesmo tweeter?

Valeu :legal:

Postado em

Este crossover tem o corte em 2800 Khz ,High e Low-pass com slope de 12 db/oct (Bessel),permite separar as 2 vias (biamplificado),ou em uso normal (2 vias),com a potência máxima admissível de 500 WATTS R.M.S. em 4 Ohms de carga.

O corte High -pass permite ajuste de atenuação (l-pad) em:-4db,-2db e 0 db

Todas as bobinas(indutores) são de nucleo de ar.

Ja esta pronto e a produção ja começou.

O preço ainda não foi definido.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=431...2837168&start=1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...