Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Buda*

Saveiro!

Recommended Posts

Postado em

90mz0.jpg

por eqto sao essas...qm tiver mais...postai!

abrazzz

essa é a minha uai!!! hehehe

:vts

ai sim hein...parabems pelo bom gosto! :legal:

faltou a minha por ai heim!!!! ai vai uma fotinho dela galera!!!!!! que a propósito estou vendendo, com dó no coração, mais to afim de uma g3 dou g4!!!!!

leandro027gw8.jpg

Postado em

90mz0.jpg

por eqto sao essas...qm tiver mais...postai!

abrazzz

essa é a minha uai!!! hehehe

:vts

ai sim hein...parabems pelo bom gosto! :legal:

faltou a minha por ai heim!!!! ai vai uma fotinho dela galera!!!!!! que a propósito estou vendendo, com dó no coração, mais to afim de uma g3 dou g4!!!!!

http://img183.imageshack.us/img183/8958/leandro027gw8.jpg

ca***** leandro....

chuto o pau da barraca ein

Postado em
As Savas estão bem legais...

Mais estou impressionado com aquela G3 todinha preta, com as rodas pretas, teria uma fácil daquele jeito.... [-]

aquela preta era de um amigo, meu, era impecavel, depois ele vende e o cara relachado, acabou com ela, hj anda com rodas aro 14 e toda acabada, da ate dó!!! mais era maravilhosa, depois ainda ele andou com rodas do VR6, ficaram ainda mais top!!!!!!!

Postado em
Minha contribuição ae!!!

foto342db4.jpg

:legal:

Essa cinza ae é do maluco da V. California?

Toda vez que vo na casa da minha mina vejo ela e de vez em qnd desfilando por la hehehe

Ta mto loka mesmo

Postado em

Sou loucamente apaixonado por saveiro e ainda não tive nenhuma.

Ainda monto uma assim pra min turbão com tudo que tem direito.

dsc02779dq7.jpg

fo** é que aqui em minha cidade é fo** de achar uma dessas inteira porque usa-se muito como utilitário mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...