Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Pronto Pro Carnaval

Recommended Posts

ouvi dizerr lagunaa ??

quero ver esse seu som tocando lá hein cara !!!

Parabenss.. show !

Sábado se tudo certo to por lá e o meu vai ser apenas mais um de tantos hehehheheh

chega-lá pra tomarmos um gelo hehehheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é as cornetas em cima fui obrigado, mas so uso qdo vai ter muita gente pois todo mundo tem que poder escutar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
aqui no Rj essa parada de competir com o som de quem você não conhece (tipo encostar no carro do cara e botar pra fud## ) sai até morte, então juizo aí mermão.

se vejo que tem alguem curtindo som nem fico perto pois tem espaço para todo mundo não estaciono atras de alguem para abafar ja passei dessa faze e com os equipamentos que possuo não da para disputar pois seria uma covardia para os ouvidos das pessoas no dia dia curto mesmo é meus 6x9 e ja ta beleza mas Carnaval vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
é as cornetas em cima fui obrigado, mas so uso qdo vai ter muita gente pois todo mundo tem que poder escutar um pouco.

solano, sempre fico curioso, essa foto ae q tu usa é doq, de quem?!

kkk

desculpa ae a curiosidade

=P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que tava pensando em nao ir pra la, pq ia sozinho...

O meu, se tu quiser ligar junto os carro la em laguna, podemos ate combinar..

Só sei que os 2 junto ia ficar o diabo...

Cara to na mesma situação que vc quase não tava indo pois meus parceria deram pra tras. Mas vou mesmo assim cara que carro vc tem?

To levando um amigo tmbm com um Eco 2 de 18" 2 de 10" 2 d405 2 Trinyum.

To levando o transmissor mp3 ai ligamos juntos e vão ser vária gelada chega-lá a minha é uma strada preta vai ver []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
acoplamento acustico ai existe??

cancelamento devido a essas baterias e esses alto falante de MG???

sei nao eim....

pode até tocar legalzim, mais se fosse melhor projetado isso ai taria tocando muito mais!!!

edit: ah e esses 6x9?? deve dar uma diferença monstra né aheiaehuiae  o-o-

ta com aquela velha cara: sobrou espaço mete o que cabe!! haeiuaeh

cara.. se ele fizer uma rampinha criando uma "quero-ser-horn" ali fica bacana, evita cancelamentos gritantes!

Evita deixar superficies transversais aos falantes de grave, pq o cancelamento é garantido! :legal:

Na verdade as caixa de médio grave não esta com a traseira perpendicular ao falante de grave a uma rampa como se nas horn fosse ja as baterias tão direto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

vi no Orkut uma festa perto de tubarão algo tipo num sítio e te falo ai tem muito som cavalo como ja falei serei apenas mais um e passa sim mas leva umas gatinha heheheh

só passei uma vez em Laguna me falaram que é muito bom vou conferir

Compartilhar este post

Link para o post
solano, sempre fico curioso, essa foto ae q tu usa é doq, de quem?!

kkk

desculpa ae a curiosidade

=P

Cara é uma strada e é minha hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post
cara,,, eu istarei lah!!!

vo da uma passada pra copnferi a presão!!!

e penso que nem vc,,, u importante eh bota quente no som!!!

vc vai para a barca ali perto do mar grosso? nakela rua de asfalto onde todo mundo poe som?

nao sei se tu ta falando comigo.. ou com o das tb

eu sempre fico naquela pracinha que tem a curva antes da reta final saca ?

nunca fiquei mais la pra frente com medo de confusao..

tava falando com vc e com o solanosom

eu não sei que lugar vc ta falando!

fica perto do baleia branca?axo q eh baleia branca akele bar que tem um buneco gigante na frente!

---------------------------------------------

o pessoal dop forum podia marca de se encontra lah em algum lugar.

pra mim localizar alguem do forum,, só pelos carro,, a blazer ai eh facio achar por causa do som,, e u restante do pessoal! quem vai pra lah posta fotinho dos trio!

eu pretendo para ali perto do palco do mar grosso!

ali passa as mais gata =D credooo ano passado foi animalll :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

so conheço de passagem Laguna nunca tive no carnaval

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim localizar alguem do forum,, só pelos carro,, a blazer ai eh facio achar por causa do som,, e u restante do pessoal! quem vai pra lah posta fotinho dos trio!

qual seu carro fala um lugar que eu procuro pois não conheço direito

Mas detalhe mais importante tem que estar as mais boas :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

so conheço de passagem Laguna nunca tive no carnaval

com certeza tu vai gosta,,, eh animal!

Compartilhar este post

Link para o post

qual seu carro fala um lugar que eu procuro pois não conheço direito

Mas detalhe mais importante tem que estar as mais boas :rever1:

eu não vo ta com trio lah =( ainda não tive tempo e nem achei um carro wagon pra monta o trio,alem de falta o modulo! mais tarei com meus amigos,,, elesvão uni um monza e u gol quadradinho! coisa fraca mais a gente leva mta cerveja e umas safadas,, dai som nem preciza se forte uahaUha :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

mais a gente leva mta cerveja e umas safadas,, dai som nem preciza se forte uahaUha :pirou:

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

kkk nao tava perguntando do carro, to perguntando da foto de avatar ae, perfil ou sei lá oq

x)

de quem é, ou sei lá?

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to na mesma situação que vc quase não tava indo pois meus parceria deram pra tras. Mas vou mesmo assim cara que carro vc tem?

To levando o transmissor mp3 ai ligamos juntos e vão ser vária gelada chega-lá a minha é uma strada preta vai ver []-[]

Opa,

entao... se ja tem transmissor de mp3 melhor ainda.. cabo é ruim, sempre vem um e mete o pesao e arranca tudo....

Eu tenho um a3 prata.. o som ja falei antes ali...

Vou deixar meu telefone da vivo , que é o que pega la em laguna..

048 9102-7675 (passsa o teu tel ai que a gente se comunica)

O buxa que vou ter que ficar em tubarao na casa dumas doida la do ano passado, kkk

P.S.

Os teus 4 nas tb.. mas os da eco, mas os meu... ja vai comecar a virar zona, kkk

nao tem mais gente do forum que vai pra la ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaizzzzzzz

Pena que na região que eu moro não se vê trios assim, é no máximo um sub de 15" e uma penca de corneta pendurada...

queria ver trios completos como este com mg e td, aqui em SP não conheço nenhum pico que a rapaziada se reuna pra fazer barulho mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
acoplamento acustico ai existe??

cancelamento devido a essas baterias e esses alto falante de MG???

sei nao eim....

pode até tocar legalzim, mais se fosse melhor projetado isso ai taria tocando muito mais!!!

edit: ah e esses 6x9?? deve dar uma diferença monstra né aheiaehuiae  o-o-

ta com aquela velha cara: sobrou espaço mete o que cabe!! haeiuaeh

cara.. se ele fizer uma rampinha criando uma "quero-ser-horn" ali fica bacana, evita cancelamentos gritantes!

Evita deixar superficies transversais aos falantes de grave, pq o cancelamento é garantido! :legal:

Na verdade as caixa de médio grave não esta com a traseira perpendicular ao falante de grave a uma rampa como se nas horn fosse ja as baterias tão direto mesmo

mas é justamente disso q tow falando! Se a caixa da bateria q está na frente dos falantes tiver reta, certamente uma parte do som vai refletir ali e gerar cancelamentos! O resultado é complicado de calcular.. mas se vc colocar uma 'rampinha' ali tb... diminui bastante esse risco!

Gutow.. "quero-ser-horn".. pq num é uma horn completa... mas tá com alguns traços! rsrsrs

ah, e aquela cruz ali no meio atrapalha em nada, pois pelo q vi, são apenas 2 chapas de madeira! Atrapalharia se fossem tipo bateria de cornetas ou coisa assim (com a traseira reta, do mesmo modo da bateria!) :legal:

Ahhh, outra ideia (prum futuro upgrade)... pq n usa os 4 falantes iguais em caixas iguais? o acoplamento ia ficar bacana! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaizzzzzzz

Pena que na região que eu moro não se vê trios assim, é no máximo um sub de 15" e uma penca de corneta pendurada...

queria ver trios completos como este com mg e td, aqui em SP não conheço nenhum pico que a rapaziada se reuna pra fazer barulho mesmo...

putz.. SP rola altos encontros.. e com trios de responsa tb! custa nada dar uma olhada no "eventos" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaizzzzzzz

putz.. SP rola altos encontros.. e com trios de responsa tb! custa nada dar uma olhada no "eventos" :legal:

eu vi mas sempre que a galera marca é aos sábados... rs

sábado peão aqui trabalha ...

queria uns picos mesmo onde a rapaziada se reúna para dar som entendeu?

aqui em Sampa não conheço nenhummm...

alguém conheçe? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

entao... se ja tem transmissor de mp3 melhor ainda.. cabo é ruim, sempre vem um e mete o pesao e arranca tudo....

Eu tenho um a3 prata.. o som ja falei antes ali...

Vou deixar meu telefone da vivo , que é o que pega la em laguna..

048 9102-7675 (passsa o teu tel ai que a gente se comunica)

O buxa que vou ter que ficar em tubarao na casa dumas doida la do ano passado, kkk

P.S.

Os teus 4 nas tb.. mas os da eco, mas os meu... ja vai comecar a virar zona, kkk

nao tem mais gente do forum que vai pra la ?

Você usa o CD do carro no transmissor ???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta mt bala o som.

Pra resolver o problema de estetica Q mts apontaram é simples e barato. Mete ai na frente um tecido que não interfira no som e ja era e ainda manda pintar algo legal :). Som se ouve e se Sente e não se V.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, outra ideia (prum futuro upgrade)... pq n usa os 4 falantes iguais em caixas iguais? o acoplamento ia ficar bacana! []-[]

a minha ideia pra este ano é colocar 4 falantes iguais sim

Não sei se o tornado pois tem só 94dbs sensibilidade

os wpu 97 dbs sensibilidade

Ou para minha surpresa qdo simulei os wpu 1805-x que chegou a mais de 99dbs em 100hz no grafico nem se compara aos outros ficou animal na simulação como as turbo rfoçam esta frequencia acredito que possa ficar ideal rsta saber se na pratica tambm?

Compartilhar este post

Link para o post
não ti vilah fera =(

toquei so domingo 1 quadra antes da muvuca, a tarde inteiria ai uns cara pinto pequeno resolveram brigar do lado do carro a minha mulher ficou me enchendo saco tive q curtir so na casa q estava.

Mas pra galera ter uma noção vi uns + ou - uns 30 carros com o som com no minimo 2 de 18" a maioria eram tornado alem de duas F250 com 18 falantes de 15 cada uma.

Qdo o tri elétrico passou achei que o cara da F250 ia baixar o som dele, ai que o cara levantou mais o dele não dava pra escutar o Trio hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...