Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Deh-p800prs

Recommended Posts

Postado em
Ví o player na página da Pio USA, tá mais bonito que o 880. Só não entendi o Bluetooth, já vem de série ou é "compatível com adaptador"? Idem pro USB, o site deles tá beeem confuso... vc. não entende se já tem originalmente (como o Clarion 775/778 USB) ou tem de comprar à parte (normalmente + caro).

Ambos precisam do cabo.

USB Control Capability Adapter (CD-UB100 required)

Bluetooth Capable Adapter (CD-BTB200 required)

Postado em
Ambos precisam do cabo.

USB Control Capability Adapter (CD-UB100 required)

Bluetooth Capable Adapter (CD-BTB200 required)

Valeu, PH. Tinha consultado a página várias vezes (por sinal, o site da Pio está leeeeento), e não tinha percebido.

:legal:

Postado em
Ambos precisam do cabo.

USB Control Capability  Adapter (CD-UB100 required)

Bluetooth Capable  Adapter (CD-BTB200 required)

Valeu, PH. Tinha consultado a página várias vezes (por sinal, o site da Pio está leeeeento), e não tinha percebido.

Cara, eu nao entendo aquele site. Tem hora que abre rápido e tem hora que demora e nem abre.

Mas é isto ai!

Postado em
Ambos precisam do cabo.

USB Control Capability   Adapter (CD-UB100 required)

Bluetooth Capable   Adapter (CD-BTB200 required)

Cara, eu nao entendo aquele site. Tem hora que abre rápido e tem hora que demora e nem abre.

Mas é isto ai!

Sem dúvida, ficou mais bonito.... Mas na minha opinião a Pioneer deveria ter aproveitado a mudança para deixar este player com a mesma aparência dos players inferiores (como, p. ex., o DEHP500UB), que ficaram muito bonitos.

Postado em
Ambos precisam do cabo.

USB Control Capability   Adapter (CD-UB100 required)

Bluetooth Capable   Adapter (CD-BTB200 required)

Mas é isto ai!

Sem dúvida, ficou mais bonito.... Mas na minha opinião a Pioneer deveria ter aproveitado a mudança para deixar este player com a mesma aparência dos players inferiores (como, p. ex., o DEHP500UB), que ficaram muito bonitos.

eu não concordo ...

Ele mais escuro ficou melhor , é um player para quem não quer destaque no painel.

Não aparenta botão saltado , em alguns carros ele fica perfeito ! não é aquela puta chamando atenção.

Postado em
Ambos precisam do cabo.

USB Control Capability  Adapter (CD-UB100 required)

Bluetooth Capable  Adapter (CD-BTB200 required)

Mas é isto ai!

eu não concordo ...

Ele mais escuro ficou melhor , é um player para quem não quer destaque no painel.

Não aparenta botão saltado , em alguns carros ele fica perfeito ! não é aquela puta chamando atenção.

Sim, no meu gol o encaixe ficou 100%, da um bizu:

14012008202-1.jpg

14012008201.jpg

Pra mim é o player mais bonito da pioneer, esse mais novo mesmo ficaria também bem melhor no meu painel por ser mais escuro.

Postado em

Na minha opnião o 880prs ainda é mais bonito que o 800prs... esse preto ficou muito "pesado"... mas talvez ao vivo seja diferente... mas por foto o 800 nao me agradou...

ph o player ficou show no seu carro..

Postado em
Estou lesado mesmo... desde o início eu li 880PRS em todos os lugares...

Royo, realmente eu acredito que U$550 seja somente o preço oficial pra comprar num shopping da vida; upgrade é só uma alternativa... pra quem tem acesso aos classificados desse fórum, realmente pode ser que não valha a pena.

Doug, faz tempo que não consigo entrar no MSN, mas se quiser testar o PRS um dia desses pra ver, podemos combinar. Pode ligar ou mandar mail, ok?

Não há possibilidades de que ele sair nesse valor....

Postado em
Não sei se estamos falando do mesmo aparelho, mas acho o modelo deste aqui mais bonito e moderno que o 880 ou mesmo o 800:

http://www.hookedontronics.com/show_produc...eer_DEH-P5000UB

mesmo esse ai não se compara ...

o p880prs é mto mais "discreto e elegante"

não tem 1 botão saltado da face ( como esse ai tem o eject, Sw , List ... )

tem que olhar bem ele para ver que é um botão , qdo alguem entra no carro sempre pergunta ( onde q é o botão dessa po*** ai ) kkkk

Postado em
Não sei se estamos falando do mesmo aparelho, mas acho o modelo deste aqui mais bonito e moderno que o 880 ou mesmo o 800:

http://www.hookedontronics.com/show_produc...eer_DEH-P5000UB

mesmo esse ai não se compara ...

o p880prs é mto mais "discreto e elegante"

não tem 1 botão saltado da face ( como esse ai tem o eject, Sw , List ... )

tem que olhar bem ele para ver que é um botão , qdo alguem entra no carro sempre pergunta ( onde q é o botão dessa po*** ai ) kkkk

Agora foi um descaso né? hehehe

Esse player ficou show, em painéis escuros com boa profundidade deve ficar muito legal.

Postado em

Nem... ainda sou um saudosista (em estética) do meu 860Premier...

Mas esse visual "Dark" novo parece bem interessante.... Quem escutar, poste as impressões...

Postado em

Po galera esse preço ai acho meio salgado, a umas 2 semanas atrás fui com um amigo pra sampa, na galeria pagé mesmo e ele compro um 7950 por R$500..

Eu aproveitei o embalo pra ver qto tava o P880PRS, e tbm encontrei por R$500 e ja perguntei se ia chegar o novo pelo mesmo preço, o cara disse que me trazia o P800PRS la pro meio de abril por R$550 e me mandava por sedex e nem me cobrava o sedex, achei mto legal, em abril to ligando la pra ver se chegou e posto aqui se comprar...

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...